sábado, 5 de maio de 2012

Imagine Belieber #Parte 71

Ela saiu da cozinha e eu comecei a chorar.Porque é tão difícil meus pais aceitarem que eu&Justin nos amamos ?!

...

A porta da sala foi aberta e logo depois fechada.Não tinha a mínima vontade de saber quem era.Já tinha parado de chorar, mas ainda estou com o coração em minhas mãos, em milhões de pedaços.Estava olhando para o nada, pensando que era numa hora dessas que eu queria me jogar em um mar.Talvez assim acabaria com meus problemas :/

Uma leve brisa de vento bateu em meu rosto, criando uma sensação boa que logo se passou, pois vi um homem na minha frente que nunca tinha visto antes.Fiquei imóvel, torcendo para que ele não me visse.Ele estava indo para o jardim, e, assim que saiu, me levantei rapidamente e corri para o meu quarto.Peguei meu celular e corri pra sala.Abri a porta e sai correndo, sem direção alguma.Estava em frente à minha casa e liguei para Justin.Ele não atendia de geito nenhum.Liguei para Cait e ela atendeu :

*Ligação On*
- Cait ?!
Cait- Oi (SeuApelido) ;; Tudo bem ?
- Não, Cait.Não está nada bem... Tem um homem que eu não conheço dentro de casa, eu estou aqui fora mas estou desesperada.Me ajuda.
Cait- Calma, amor.Corre pra cá, agora.São só quatro quarteirões.Nem precisa bater na porta.Beijos.
- Beijos :*
*Ligação Off*

Assim que desliguei meu celular, o homem abriu a porta, olhou pra mim e gritou :

- HEY !!VOCÊ, VENHA AQUI !!

Tirei meus saltos e corri, com o celular e os sapatos nas mãos.Como nos filmes.Corria o mais rápido que podia, não sentia minhas pernas.Mas não parei.Estava perto da casa da Cait ; olhei pra trás e não tinha ninguém.Tornei a olhar pra frente e levei um susto quando o Christian estava na minha frente.

Chris- Que isso, gatinha ?Porque o susto ?Porque está desse jeito ?Porque está cansada ?Vamos responde !!
- Chris, sua irmã tá ai dentro ?
Chris- o.O Tá
- Tá, vamos !!Entre !!
Chris- Porque ?
- Entra logo !
Chris- Mas eu estava ...
- ENTRA !!

Ele entrou e eu fechei a porta rapidamente.Christian me ofereceu um copo d'água e eu aceitei.Ele voltou com o copo d'água nas mãos e me deu.Bebi rapidamente e perguntei à ele :

- A Cait está no quarto ?
Chris- Sim !!

Subi e ela estava lá mesmo, tocando Never Let You Go *-* Bati e entrei.Ela olhou pra mim, me abraçou e disse :

- Você está bem, (SeuApelido) ??
- Estou, Cait.Graças a Deus.Vem, vamos descer lá com o Chris -'
- Ok , só vou guardar meu violão.Pode ir descendo =D
- Tá !

Estava no meio da escada quando Cait deu um grito :

Cait - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!

Subi correndo e abri a porta , ela estava em cima da cama e com o travisseiro em mãos.

- O que foi , Cait ?
Cait- UMA  BARATA !! AAAAAAH' SOCORRO !!
- HAHAHAHA' Você é muito boba mesmo, Cait ê.e '
Cait- OLHA ELA ALI !!

Olhei pro lado e realmente a barata estava ali.Voando em minha direção ; Oh-Oh '--'

- AAAAAH !! BARATA !!CAIT ; DÁ ESPAÇO !

Pulei na cama e Cait caiu.A barata, por mais incrível que pareça , estava nos seguindo O.O '

Estávamos correndo que nem doidas.

Cait&Você- AAAAAAAAH BARATA !!CHRIS !!

Nos trancamos no banheiro e depois de um tempo ouvimos Chris dizendo :

Chris- Heei , bobinhas . Já peguei a danada. Podem sair uashuashuash'

Saimos dali rapidamente e descemos.

[...]

Já eram 19:40 da noite e Justin não tinha me ligado.

*

Estávamos no sofá, vendo TV ; A mãe da Cait&Chris abriu a porta com tudo e levamos um susto.O Christian, cooitado, estava quase dormindo e até caiu ; UAHSUAH' ;

[Mãe da Cait&Chris]- Ai gente.Me desculpem.Eu estou tão apressada esses dias.
Cait- Com o que, mãe ?
[Mãe da Cait&Chris]- Oraas, com o trabalho, minha filha.Eu vou viajar daqui uma semana e ... AAh droga-' Esqueci de arrumar um lugar pra vocês dormirem.
Chris- Pode deixar ;D ,, a gente toma conta de tudo aqui !
[Mãe da Cait$Chris]- Filho, você destruiu o jardim inteiro semana passada, como quer que eu deixe ?
Chrs- Oras, eu estava brincando com os irmãos do Justin u.u
[Mãe da Cait&Chris]- Aii, depois a gente resolve.Agora eu tenho que trabalhar e fazer o jantar.Ah , Oi [Seu Apelido] ; Desculpa,, flor.Nem te vi. - disse me dando um beijo na testa
[Seu Apelido]- Haha' Não tem nada.

Ela sorriu e se virou e subiu as escadas correndo.Fiquei triste porque lembrei da minha mãe, quando chegava em casa e fazia a mesma coisa.Não me via.

*

[Na Cozinha]

- Nossa [Mãe da Cait&Chris] ; o jantar estava uma delícia :D
[Mãe da Cait&Chris]- Que bom que achou, querida.Obrigada :) ;; E obrigada também por estar me ajudando à lavar essa louça toda.
- De nada.Aliás, pode ir fazer seus trabalhos que eu termino aqui (:
[Mãe da Cait&Chris]- Sério ?!
- Sim (:
[Mãe da Cait&Chris]- Awn ' obrigada, você é um amor.Bom -disse tirando o avental- Eu vou é tomar um banho.Beijo :*

...

- Ai, que canseira.-disse me sentando ao lado de Cait, no sofá
Cait- Née !

Senti meu celular tremer e o peguei.Justin estava me ligando.

*Ligação Onn*

Justin- Oi, minha princesa.Tudo bom ?
- Oi, meu príncipe (: .Sim e você ?
Justin- Tô bem.Ficaria melhor com você !Tá em casa ?!
- Não, tô na casa da Cait !
Justin- Ué, porque ?!Trabalho de escola ?
- Ahh, é.É sim -é, eu menti, não gosto de mentir pra ELE, mas foi necessário.Vou contar pessoalmente
Justin- Ah sim. Tenho uma péssima notícia.
- Qual é ?!
Justin- Eu vou viajar daqui a três dias.
- Ahh não, e volta quando ? =(
Justin- Volto no mês que vem.
- Ah, Juus D= Que coisa.
Justin- É :/
- Pra onde va ?
Justin- Europa ;/
- Tendi    '
Justin- Bom amor, o Scooter tá me chamando aqui pra ensaiar.Beijoo ; te ligo mais tarde.
- Beijão.Te amo muuito.
Justin- Te amo mais.
- Impossível haha'
Justin- Nada é impossível se você acreditar.
- Então, eu te amo mais.
Justin- Eu te amo muuuito mais do que pensa.
- Eu te amo muuuito mais.
Scoot- Tá, Tá.Vocês dois se amam IGUALMENTE.Agora vamos, Justin u-u -ouvi ele dizer Haha'
Justin- Beijo, amor.
- Beijoo.Te amo.
Justin- Também te amo.

*Ligação Off*

Chris- Você é um grude com o Justin -disse revirando os olhos-
- Haha' E daí ?!
Chris- Eu num sou assim com a Jessy.
- Mais tem que ser.Ela gosta de grude com o namorado (: Vai por mim!
Chris- Huum ...
- Ué, cadê a Cait.
Chris- Tá preparando pipoca.
- Pra que ?!
Chris- Pro filme!
- Que filme ?
Chris- O que a gente vai ver - disse dando de ombros-
- O nome, Chris !
Chris- Ah !A última música.
- Tendi.

Cait voltou com copos, Coca-Cola e um balde grande de pipoca.Colocou tudo na mesa e subiu.Desceu com cobertores, travisseiros e lenços.Já até sei porque. Haha'

Chris- Ué, pra que lenço ?
Cait- Pra mim e pra [Seu Apelido] !
Chris- Mas pra que ? - disse como se fosse óbvio
Cait- Nossa, Christian.Você é muito lerdo, menino.
[Seu Apelido]- Para limparmos nossas lágrimas.
Chris- Ahh ,, sakeei ê.e Hehê '

Cait colocou o filme.

--------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !

- Quanto tempo, Heein ?! Haaha' Prometo que da próxima vez, não irá demorar tanto assim ;D

AAAAH Eaaaaai, Mesninas !Viram o clipe de Boyfriend ?? 66'#MeeeeeeeeeuDeus que coisa gostosa e cheeia de #Swag é aquela ?????????? Tinha que ser o Juus Hahaha'

~~Antees de me despedir de vocês, quero dar um aviso.Para vocês não ficarem tanto tempo esperando eu postar a bendita IB, eu consegui uma moderadora pro blog.O nome dela é Nicolle e tem a minha idade.Ela é muito gente boa e criativa.

Bom, ela começa acho que nessa semana ainda, viiu ?!

Beijãaaaaaaao xoxo ! Ammo Vocês.Não vou poder responder os comments, mas agradeço à todos.E obrigada às Leitooras lindooõonas que me desejaram os Parabéns *-* Brigaada sua Lindaas.

Love You !

8 comentários:

  1. Linda amei tá muito emocionante o IB....
    Continua fofaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Haa você é muito D-I-V-A .. Continuaaaaa PF PF PF PF PF ..Haa amr faz um favor pra mim divulga minha IB ?

    http://imaginebelieberisswag.blogspot.com.br/

    Obrigada Bjoo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mєℓ May eu achei o seu IB muito bomm Tbm...
      Acho que vou acompanhar sua FIC tbm!!

      Excluir
  3. Oooooi *-*
    Lindo o seu blog, amei. Continua ok? U.U KKKKKKK'
    Eu tenho um blog também, segue lá? digapequenaas2.blogspot.com
    Brigada desde já sz'

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog
    eu tbm tenho um vc pode divulgar??http://selenabieber.blogspot.com.br/
    Me segue lá por favor e vc pode me dar umas dicas se vc quiser
    Tchau continua fofa

    ResponderExcluir
  5. Ai amor, ta muito perfeita, continuaaa logoo.. *-*

    ResponderExcluir
  6. hehe. Quee perfeiito Ammore Divuulga

    http://taibieber11.blogspot.com.br/

    Agradeçoo '-'

    ResponderExcluir
  7. Oii,fiz um blog agora.Divulga pra mim?
    http://imaginebelieber-jaybieber.blogspot.com.br
    Tanky♥u

    ResponderExcluir