segunda-feira, 30 de julho de 2012

Imagine Belieber #Parte 72

Chris- Ué, pra que lenço ?
Cait- Pra mim e pra [Seu Apelido] !
Chris- Mas pra que ? - disse como se fosse óbvio
Cait- Nossa, Christian.Você é muito lerdo, menino.
[Seu Apelido]- Para limparmos nossas lágrimas.
Chris- Bebês choronas.

Cait colocou o filme.

[...]

O filme tinha acabado de terminar.Eu e Cait estavamos chorando tipo, muito.Ai Senhor, dai-me forças para aguentar nós duas juntas ; Senti meu celular vibrando e o atendi.Era Justin.

*Ligação On*

Justin- Oi, meu amor.Tudo bem ?
- Oi, amorê.Tudo e você ?
Justin- Tô bem, Quer que eu te busque aí na casa da Cait ?
- Tá, pode ser.Quem tá lá em casa ?
Justin- Ninguém.Minha mãe foi pra Paris com meus avós, hoje, seus pais foram embora- nesse momento senti uma pontada no coração- E meu Pai, foi embora.Somos só nós dois , (66'
- Ah tá.Então, você vem me buscar ?
Justin- Sim.
- Tá bom.Beijos ; Eu te amo (:
Justin- Beijos, princesa.Eu também te amo.

*Ligação Off*

Eu&Justin, sozinhos em uma casa ?!Não vai ser boa coisa (66' ; Já até sei.Cait me chamou :

Cait- Que foi, Menina ?
- Ahñ.. Nada, nada .=.
Cait- Humm ... Você vai embora sozinha ou à pé ?!
- Com o Justin.Não tenho coragem de ir sozinha numa hora dessas, u.ú !
Cait- Ah tá -Justin buzinou- Ó lá sua carona.
- É mesmo, kkkk' AiAi !Ain, Obrigada, Cait.Por tudo (*
Cait- Que isso menina.- Justin buzinou de novo- Oxê, ele tá estressado.
- É porque vamos ficar sozinhos em casa.
Cait- -pensa um pouco- AAAAAAAAAAAAAAH ! UHUUU ; SEXO HOJE NA CASA DA (SEUAPELIDO) !
- Menina, fala baixo, sua louca, kkkkk
Cait- Ai, (SeuApelido) u.u ; Vai lá pro Justin senão daqui a pouco vai acordar essas porras de vizinhos chatos ; Beijos ;*
- Beijos ;* !
Cait- Juízo, hein ?!
- Sempre.Fui.

Cait abriu a porta pra mim e eu a fechei.Entrei no carro e dei um selinho em Justin.Seguimos o caminho de casa.No meio do caminho Justin fez uma pergunta :
Justin- Então, (SeuApelido) ; O que quer fazer, quando chegar em casa ?!
- Não sei. O que você quer fazer ?!
Justin- Sexo.
- Sexo ? ! ~arregalei os olhos
Justin- Sim

Eu fiquei com vergonha. LÓGICO. Dei uma risadinha boba e Justin abriu a garagem e entrou.Saímos do carro e fomos pra sala.Justin disse :

- Que tal ver um filme ?
- Pode ser :D
Justin- Ta. Qual ?
- Não sei. Que tal "Os Vingadores" ?
Justin- Pode ser, linda. Faz a pipoca enquanto eu coloco o filme e pego cobertor :)

Fui até a cozinha e preparei a pipoca. Justin já estava na sala com os cobertores. Coloquei o filme e me sentei ao seu lado.

**

Senti umas luzes fortes em minha direção. Abri os olhos devagar, por conta da preguiça e me dei conta de que estava na sala, deitada no ombro de Justin. Olhei pra cima e lá estava ele como um anjo, dormindo. Me senti tão bem por ter uma pessoa ao meu lado, que me faça bem, que me faça feliz.

Dormimos a metade do filme. Estava tão sem vontade de levantar do sofá pra tirar o dvd de lá. A preguiça me possui. Odeio isso, mas a sensação é uma das melhores.

Justin se mecheu e olhei pra cima. Ele tinha acordado.
- Hei, preguiçoso lindo. - dei um selinho nele

Ele me olhou com uma cara de pervertido e disse :

- Eu chego na piscina primeiro que você.

E saiu correndo. Ai como é bobo haha' Sai correndo também, né? Ele pulou na piscina e eu parei na borda e disse :

- Eu não vou pular aí, Jus.
Justin - Ah, porque ?
- Porque eu to com frio.
Justin - Quer que eu te esquente ? - disse saindo da piscina e abrindo os braços
- Não, obrigada. Prefiro meu cobertor cheiroso.
Justin - Ah vai. Eu sou mais cheiroso que seu cobertor.
- Mais ele me esquenta.
Justin - Eu posso dar um jeito nisso.

Justin me abraçou e eu dei um grito :

- JUSTIN!! EU TO MORRENDO DE FRIO E VOCÊ ME ABRAÇA MOLHADO ??
Justin - É pra te esquentar kkkkk

Estávamos na borda da piscina e eu o empurrei pra piscina e ele me puxou junto. Caimos na piscina e eu bati nele.

- Nossa, Justin. Que raiva de você.
Justin - Você fica linda molhada e bravinha.
- Não venha com elogios.
Justin - Não são elogios. É a verdade, ué.
- Você é muito bobo kkkk
Justin - O bobo que você ama, que eu sei.
- Além de bobo é convencido.

Ele me puxou pela cintura. Selamos nossos lábios, dando início à um beijo longo e romantico.

Nesse momento, era como se no mundo estivéssemos só nós no mundo. É como se estivéssemos gritando "Foda-se" para todos que nos julgam, pra todos. Só de estar com a pessoa que amo, é a melhor coisa do mundo.

**

Justin - Vai mais um aê ?
Chaz - Lógico, man'

Justin chamou a turma pra mais uma "festinha". Ele chamou o colégio todo. Menos alguns >>>>> selena <<<<< RESUMINDO :::::::::: Estava uma suruba. hahahaha' Really'

Ana - (SeuNome). Passa a vodka ai.
- Tó. - joguei a garrafa pra ela, que deu um gole e passou pra Ryan

Até Chris e Lisy, que são os mais novinhos, entraram na vodka também haha' Que mundo é esse ? OMB

Justin - (SEUAPELIDO) !!
- OI ?
Justin - VEM CÁ!!!
- Eu to do seu lado, Justin .-.
Justin - Atá' Nem vi.

Chaz, Justin e Ryan eram os mais bêbados dali. Estava preocupada com isso.

**

Lisy - (SeuApelido) a festa tá da hora :)
Ana - Pois é haha
Cait - (SeuApelido), chegou encrenca.

Olhei pra porta e Taylor estava entrando. Assim que ele me viu disse :

- Olha quem ta aqui, toda gostosa. Aliás, todas vocês são gostosas.
Justin - São gostosas, mas são nossas. Tchau, porque ninguém te convidou.
Taylor - Se eu dissesse foda-se, o que a biba faria ?
Justin - Isso.

Ele deu um soco na cara do Taylor que o fez cair no chão. E começou a briga. Os meninos ajudaram Justin e a suruba foi aumentando. E ninguém pra ajudar, todos estavam em volta gritando "BRIGA" ; E as meninas ... As meninas estavam com medo.

Passei por entre as pessoas e entrei na frente de Justin. Bem na hora que ele ia dar um soco em Taylor.

Justin - Vamos, deixe eu acabar com esse lobisomem, de uma vez.
- Não, já chega.
Justin - Está defendendo ele ?
- Não.
Taylor - Isso mesmo, gatinha. Me defenda.
- Se quer defesa, faça isso por si próprio. Agora sai daqui.
Taylor - Gatinha, não faça isso. Eu faço gostoso, e quero te provar. - disse chegando mais perto
- SAI DAQUI.

Dei-lhe um tapa na cara e ele foi embora. Me virei pra Justin e gritei :

- A FESTA ACABOU.

Eles resmungaram mais sairam. Ficaram só o pessoal lá (Chaz, Ana, Chris, Lisy, Jasmine, Ryan, Cait, Vitor e obviamente o Justin u.u) Subi pro quarto do Justin. Estava realmente muito brava com ele. Porque tem que brigar por coisa inútil ? Entrei no banho.

Sai e coloquei um pijama não muito curto. Justin subiu e se deitou na cama. Deitei ao seu lado e dei um selinho.

Justin - Minha cabeça dói!
- Lógico. Olha o tanto que você bebeu, né ?
Justin - O pessoal vai dormir aqui ?
- Não sei. Acho que sim.
Justin - Hum.
- Precisava brigar, Justin ? Era só conversar com ele. Olha o jeito que você está. Todo machucado. Qualquer dia vai parar no hospital. É tanta briga que você arranja com ele. Tem que colocar na consciência que você é famoso, e se isso sair amanhã em revistas e site, não venha reclamar.
Justin - Ta bom. Agora me da um banho ?
- Não, você sabe fazer isso sozinho kkk
Justin - Eu to te vendo em duas. Quer que eu tome banho mesmo sozinho ?
- Ai, ta bom Justin. Só vou na cozinha e já volto. Vai tirando a roupa.
Justin - Vou tomar banho de cueca.

Ri sozinha e desci. O povo tava no sofá e falei pra eles subirem pros quartos, que lá tinham pijamas e algumas roupas pra eles. Subi de volta e Justin estava deitado com a cueca box preta dele hahaha'

Ajudei ele a ir pro banheiro e ele pediu pra eu ficar de lingerie, pra tomar banho com ele. Tirei meu pijama e ele ficou me olhando. Empurrei ele pra debaixo do chuveiro e liguei.

Justin - AAH TA CONGELANDO ESSA ÁGUA!!!!
- É pra você se sentir melhor, Justin. Fica quieto hahaha'
Justin - Ah nem.

Dei um banho nele. Assim que terminamos coloquei meu pijama. Nos deitamos e dei um selinho nele e disse :

- Te amo, meu príncipe :)
Justin - Também te amo, minha princesa.

Fechei meus olhos e apaguei.

---------------------------------------------------------

Continua ;)

Ta ai, Beliebers s2

Bom gente, agora temos duas moderadoras :) A Thaamy e a Niick. Vou conversar com a Nick para ela postar em breve, ok? Beijos ;*
Aproveitem a IB. Amo vocês.

2 comentários:

  1. oooi linda . leitora nova :) . segue :::: http://beliebers-imagine.blogspot.com.br/ e comenta tbm? você vai gostar . *-----------* @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  2. Omg. Leitora nova. Continuuuua pf. Ta mto boom !!

    ResponderExcluir