domingo, 14 de outubro de 2012

Imagine Belieber #Parte 73

Dei um banho nele. Assim que terminamos coloquei meu pijama. Nos deitamos e dei um selinho nele e disse :

- Te amo, meu príncipe :)
Justin - Também te amo, minha princesa.

Fechei meus olhos e apaguei.

**

No dia seguinte acordei com gritarias. Olhei para o lado e Justin não estava lá. Fui pra sala correndo, porque não é normal acordar com gritaria haha'
Imaginem essa cena : Caitlin e Vitor segurando uma bolsa de água quente na cabeça em cima da mesa, Chaz gritando com a TV, por não ligar, Ryan e Jas se esquentando na lareira e gritando que estava quente demais, Chris e Lisy no sofá gritando por ele não ser macio o suficiente, Ana sentada no chão gritando com um vaso de flor e o Justin tentando ajudar. É, eles não são normais.

- Justin, o que aconteceu?
Justin - Beberam de novo S;
- Oxê, como pode, Senhor?! ¬'
Jusin - E agora?
- Eu dou um jeito. Aliás, vou tentar dar um jeito.

Levei eles pra piscina, com a ajuda do Justin, Lógico kkk' Jogamos eles lá e eles voltaram ao estado normal, graças a Deus *---*

Chaz - Ô Porra, porque fizeram isso?
Justin - Para não ter uma casa destruida.

Comecei a rir do que o Justin disse e nós todos rimos.

**

Chris - CADE O ALMOÇO ?????
- Espera Christian.
Chris - EU TO COM FOME, MERDA.
- Come a Lisy ai.
Lisy - Eu não.
- Então esperem, ué.
Chris - Ta né.

**

O almoço ficou pronto e os esfomiados foram e devoraram tudo. Meu Deus, parece que não tem comida em casa o.o '

Cait - Que tal um rolê pela cidade ? -disse sorridente
Ana- Ah nem, vamos pro shopping !
Cait - Isso. Vamos ?
- Ahãm :)

**

~Selena Mode On~

Selena - Ai Cody, para cara.
Cody - Ah vai se foder. Eu to com uma puta dor de cabeça e você que reclama ?
Selena - Para de me tratar assim.
Cody - Esse é o meu jeito.
Selena - Pelo menos, o Justin não me tratava assim.
Cody - Porque ele é um idiota, um viado, um imbecil, um fácil de enganar e roubar grana.
Selena - Ei, eu gosto dele.
Cody - Foda-se, você sabe que é verdade.
Selena - Éer
Cody - Agora vem cá.

Cody me jogou na cama e começou a me beijar. Ja até sabia qual era sua intenção. haha' Cody sabe fazer um bom sexo, juro. Tirei sua blusa e beijei sua barriga, ele fez o mesmo comigo. Rapidamente tirou meu sutiã e disse :

Cody - Já vi peitos maiores, mais os seus servem - sorriu irônico
Selena - O que disse ?
Cody - Nada hehe'

Filho da puta. Ele começou a lamber meus seios e eu lá, bobona , gemendo no ouvido dele. Tirei sua calça, seguido de sua cueca e passei a língua em seu membro, o deixando mais exitado do que nunca.

~PAROU NESSA PARTE. PORQUE IMAGINAR SELENA FAZENDO SEXO É FODA HAHHA~

Paramos de fazer bobeiras e começamos a planejar a separação do Justin e da (SeuNome) , hahah' adoro.

~Justin Mode On~

Chegamos em casa e (seunome) foi tomar banho.

- Você não vai tomar banho comigo, Justin.
Justin - Ah, para de ser chata. Por favor.
- Não to sendo chata - disse rindo
Justin - Ta sim - e fiz uma cara de bravo
- Ô coisa linda quando você tiver juizo me avisa, que eu deixo ta ?
Justin - Ta

Ela entrou no banheiro rindo.


- Desculpem a demora meus amores. E desculpa também o capítulo M Í N U S C U L O , mais é que se eu fizesse um capítulo maiorzinho, ia demorar mais u.u ' hahaha' o que importa é que ta ai '*--*

Beeeeeeeeeeeeijos ;* comentem hein ? :)

ahhhhh'      próximo capítulo, hot hein ?



2 comentários:

  1. Hi *--* leitora nova >< Eiii continua e tenta esquecer um pouco da selena na #IB? Ela tá estragando u.u beijustin

    ResponderExcluir
  2. que saudades! ta ficando demais... continua! por: Thalita moreira

    ResponderExcluir