domingo, 2 de outubro de 2011

Jelena :/

A verdade sobre Jelena. (por favor, lêem até o final) a minha sincera opnião sobre tudo isso!


“One less lonely Girl”
Bom, você sabe que temos que começar pelo Reveillon de 2009 para 2010. Se você não sabe, Justin e Selena passaram o esse reveillon juntos em Nova York, no teatro “Ball Drop” e Justin apresentou a música One Less Lonely Girl, e como sempre, nessa música, Justin chama alguma garota (geralmente uma fã) para o palco, e nesse dia, a “one less lonely girl” foi a Selena. Sem querer parecer rude, mas ela pareceu muito estranha a performance inteira, enquanto Justin não parava de sorrir. Ela ficou o tempo inteiro dando aqueles sorrisinhos amarelos e olhando em volta. Justin estava mesmo muito simpatico durante toda a apresentação e parecia que ele estava mesmo se divertindo, enquanto Selena, parecia que ela estava fazendo muito esforço pra estar lá. Ok, tudo bem que foi uma atitude legal dela ter ido até lá e tudo mais, mas ela olhava pra ele como se ele fosse um bebê. Então, ela se levantou e começou a cantar e dançar com ele. Não sei porque, mas foi muito estranho. Ela parecia muito alta perto dele. Depois disso, todos nós começamos a pensar que ele estava tendo uma “quedinha” por ela. Em 2009 (antes dessa apresentação), Justin fez algumas estrevistas, e ele sempre dizia que Selena era “apenas bonita”, mas que ele não gostava dela. Mas parece que depois dessa apresentação, as coisas mudaram, pois apareceram vários rumores sobre eles começarem a sair e virarem “melhores amigos”.
“dream out loud” a linha de roupas de Selena.
Já em 2010, quando Selena estava fazendo a propaganda sobre sua linha de roupas, fizeram um vídeo de “bastidores”, e olha o que achamos:
Surpresa! Selena, naquela época tinha um adesivo de Justin no seu celular. Agora, porque eles iriam dar zoom nisso, no vídeo dos bastidores ? Talvez porque eles sabiam que fãs iriam ver esse vídeo, e iria reforçar mais ainda os boatos de namoro entre os dois. Mas o que me deixa confusa, é que Justin estava namorando (ou tendo um caso, sei La) com a Jasmine Villegas nessa época. Então porque o pessoal da equipe da Selena faria isso ? E isso foi bem antes de eles começarem a sairem.
O “namoro” começa!
Em Outubro de 2010 foi quando tudo explodiu pros dois. A todo lugar que Selena ia, ela era perguntada sobre Justin, e ela tinha sempre as mesmas respostas: “ele é como meu irmão mais novo!”, “ele é um brincalhão”, “ele é pequeno”. Isso durou por todo os meses de Outubro e Novembro.
Depois dessas entrevistas, foi quando todo o drama “jelena” começou.
O “primeiro encontro”:
Antes de falar qualquer coisa, perceba que eles estão sentados do mesmo lado da mesa, e depois foram embora de cabeça baixa e de braços dados, o que deu na cara que estavam tendo algo. Depois desse dia, toda vez que Selena era perguntada sobre Justin, ela começava a ser irônica, e a mentir. E foi a partir daí que as beliebers começaram a não gostar dela. Ela foi entrevistada pela MTV sobre esse encontro, e ela negou tudo, e disse que foi tudo “inocente” e voltou a repetir que ele era só “seu irmão mais novo”. Aham, senta lá, Selena. Ela também disse que, nesse encontro, foi o Scooter que pra ela e disse que Justin queria se encontrar com ela, e ela aceitou porque ela se sente como “uma irmã mais velha, e quer protejer ele”. Porque ela não ligou para o proprio Justin, ao invez de se comunicar com ele através de seu empresário ?
O outro encontro foi em Miami, quando Selena foi em turnê com o Justin para acompanha-lo, o que só dava mais a certeza do suporto namoro
O reveillon de 2010 para 2011 em st. Lucia.
Justin e Selena passaram esse reveillon numa casa particular em St. Lucia com o amigo de Justin Ryan, e a prima de Selena, Priscilla. Justin e Selena não se desgrudavam, e não paravam de se abraçar o tempo todo. Quando essas fotos saíram, tudo se encaixou. É claro que depois dessa, todo mundo tinha a certeza que eles estavam tendo algo. Mas agora chegou a hora do Justin mentir. Ele começou a falar que iria passar as festas de reveillon em família, só relaxando. Uma coisa que me deixou meio confusa, porque os paparazzis nunca pegavam eles se beijando ? Eles se abraçavam, faziam carinho e tudo mais, mas nunca se beijavam. E isso, porque eles aparentemente não sabiam que haviam paparazzis ali.
A festa da Vanity Fair
Em uma das fotos, Justin está com a cabeça enterrada nos peitos dela, e dá pra ver que ela que empurra a cabeça dele pra lá. E se você perceber, essa foto não foi tirada por um paparazzi, pois como que um paparazzi poderia tirar uma foto com uma resolução tão boa de algo que está na mãe dela ? Só se ela deixasse. E se Selena não quisesse que ninguém visse, então porque ela andou com a mão aberta, pra todos verem ?
O beijo (se é que se pode chamar assim).
Nós podemos dizer que esse beijo foi forçado por vários motivos. Primeiro: Justin estava de olhos abertos. Quando um garoto beija sua namorada que aparentemente ele está muito apaixonado, ele faz isso de olhos abertos ? E se há paparazzis ao redor, ele faria isso olhando diretamente para a câmera ? Não e não. Então, antes do beijo, Justin está mostrando algo no seu iPhone pra um garoto na frente dele, Selena olhou pra ele, sorriu, e então ele “beijou” ela. E então eles lambem os lábios e continuam normais, nem olham um para o outro. Que tipo de beijo é esse ? Eu também amo como todos vivem dizendo “ah, foi um beijo rápido, porque eles não queriam que ninguem visse” Sério colega ? Eles estavam no tapete vermelho do Oscar, com milhares de paparazzis, e Justin ainda olhou fixamente pra câmera enquanto beijava ela. E ele simplismente a beijou, e olhou pra frente, sem nem sorrir.
O tweet.
Certeza de que todos se lembram disso. Justin entrou em turnê mundial e teve que se separar de Selena, então ele foi e twittou que sentia falta dela. Sério mesmo Justin ? Isso pareçe bem suspeito, pra você que vivia falando que queria deixar esse assunto em particular. Se você queria dizer que sentiu a falta dela, porque não ligou, ou mandou alguma mensagem pra ela, ao Invés de twittar isso para 9 milhões de pessoas, e aumentar ainda mais rumores sobre jelena ? E a resposta da Selena foi o que me matou: “eu sinto falta de todos vocês” viu ? Sempre quando ele tenta, ela desconversa.
Todos sabem que hoje, Selena está em turnê com o Justin, daí, veio essa foto:
E de “alguma maneira”, o paparazzi conseguiu tirar uma foto assim tão próxima do celular do Justin. Primeiro, as duas únicas maneiras de um paparazzi conseguir uma foto tão perto assim de algum celular de algum famoso, é: ou ele ROUBA o celular (o que sabemos que não aconteceu), ou o próprio famoso emprestou o celular pra tirar a foto. E todo mundo sabe, que pra tirar uma foto com uma resolução tão boa de um celular, é preciso que a câmera esteja muito perto do celular.
Na minha opnião, o namoro deles não passar de markenting. Não para o Justin, mas para Selena. Pense comigo: Selena está acabando a última temporada de “feiticeiros de waverly place”, e está saindo da Disney. E sabemos que, quando isso acontecer, ela cairá no esquecimento, como muitas outras artistas ex-Disneys. Então, estando com o adolescente mais famoso do mundo no momento, é uma maneira de mante-la no auge. Famosos fazem isso TODO TEMPO, alguns chegam até a se casar. Porque você acha que, quando Justin terminou com a Cailtin, ele falava abertamente sobre ela, e o quanto se sentia comfortável com ela, mas ele NUNCA fala sobre a Selena ? E olha que ele parece “completamente apaixonado” como dizem as pessoas. Selena está só usando Justin para a fama. Você pode ver isso. Depois disso tudo, Selena ganhou mais de 2 milhões de seguidores no twitter, e a razão dela ser a namorada de Justin, foi o que fez com que ela conseguisse apresentar o Grammy. Namorar Justin Bieber trouxe para ela muitas oportunidades. Eu me pergunto como Justin irá sentir quando tudo isso acabar, porque ele realmente gostava dela antes, imagina agora ? Quando isso tudo acabar, ele será o único a sair machucado. Eu só queria saber porque, antes, Selena SEMPRE humilhava Justin, dizendo que “ela nunca namoraria com ele, porque ele é pequeno”. Mas então, logo depois que ele está acabando uma turnê milionária, é nomeado a 2 Grammys, e é considerado o maior artista teen do momento, ela simplismente, do nada, se apaixona por ele ? pensem.
Isso é tudo!
Se voce concorda divulga mas coloca os creditos da BeadlesBiebs!
xoxo!

26 comentários:

  1. flor eu concordo com tudo tudo mesmo!
    e eu peguei esse post e publiquei no meu blog! e dei os creditos
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. olha sem comentários sobre '' JELENA '' . tipo , ela neem gosta dele , só qer fama msmo viu ! tipo assim em 2009 qem tava fazendo sucesso ? JONAS BROTHERS , e ela começou a namorar com o Nick ! Em 2010 qal foi a saga qe feiz mto sucesso ? CREPUSCULO e ela começou a namorar o Taylor Lautner e agora qem faz mais sucesso no mundo todo ? JUSTIN DREW BIEBER e qem ta namo com ele ? Isso mesmo SELENA GOMEZ ¬¬ ninguem se toca,eu fico mto triste com isso e o justin deve achar qe ela o ama !! enfim eu concordo plenamente com T-U-D-I-N-H-O qe vc disse amore . nem ligue pra qem diser qe o casal JELENA é o mais apaixonado de todos,pos isso é uma plena mentira desgraçada!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Mariih !
    A Selena tá só usando o Justin, ela só pensa na fama, e é o que ela está conseguindo, mais quando isso tudo acabar, o Justin que vai sair mais machucado, e ela ainda vai sair mentindo o por que deles ter terminado.

    ResponderExcluir
  4. concordo
    cara o jus não enxerga q o certo pra ele não é a selena mais também não digo q seja eu a pesar de q seria ótimo (kkk') mais eu acho q ele namorando a caitlin, a miley , Demi, Jas, Taylor ou qualquer outra pessoa seria melhor do q ele namorar essa vaca dessa selena

    ResponderExcluir
  5. Eu concondo plenamente selena só taah com o JUSTIN por causa da fama dele mas oq eu mais tenho medo eeh q no final JUSTIN sai com o coração partido.E outra eu acho q JUSTIN ainda gosta da Caitlin.Essa vaca da selena nao presta AAAARGH como eu a nao suporto .

    ResponderExcluir
  6. E o JUSTIN mudou muito depois q ele começou a namorar com a selena

    ResponderExcluir
  7. É o Justin mudou depois que começou a namorar ela, é estranho os dois, mas como eu falo enquanto os dois tiverem juntos eu vou apoiar, por que quanto mais lenha na foqueira mais vai aumentar a fama deles, ou melhor dela. Eu simplesmente falo que amor de belieber é igual amor de mãe. Apoia o idolo em todos os momentos e se ele estiver com o coração partido ele tem 13 milhoes de fã para consola-lo, eu não vou deixar a Selena abalar meu amor pelo Justin. Tudo na vida acaba e eu vou estar do lado dele no final, sempre apoiando as decisões dele. MAS, o que está escrito acima faz sentido, eles estão esquisito, o JB não é o mesmo garoto, as pessoas mudam, mas ele mudou bruscamente. Eu fui no show dele, pista premium ontem e ele mau olhou para as fãs, pelo menos na minha opnião. ele cantou bem, não me arrependo mas sei lá não era os mesmos shows de quando ele começou. Vai ver eu to viajando e vendo coisas mas a Isabelle, ai em cima, falou que ele mudou tbm.

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem concordo com tudo isso,ela so estar com ele para ficar com a fama dele,e ate o proprio justin ficou chocado quando ela aceito o namoro.Isso ja explica tudo e a selena estar exigindo muito dele escolhendo onde ele vai fazer o show tudo ela não vai consegui o que ela quer pq o justin ainda vai perceber isso

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu poste, e vc falou tudo!

    ResponderExcluir
  10. Adoreei o o que a Thaahbelieber falou e condordo com td. Já copiei e coloquei no nosso bloog Mariih. Odeio JELENA. E parabéns pelo seu blog. Está dando muito sucesso... !!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com cada Palavra e eu sei que isso tudo é verdade e está na cara eu desconfio disso a muito tempo e a Selena na minha opinião está com ele pela fama e isso é o que me da mais raiva e ainda por cima ela só veio ao Brasil para deboxar da gente por que se vocês não perceberam isso já está passando dos limites pois parece que a Selena manda nele e eu sinto falta do antigo Justin Brincalhão e bobo agora ele quer se comportar como um Homem sendo que ela está manipulando ele e quando ele está sem ela ele age de uma maneira diferente com as Fãs até o Christian Beadles disse que a Selena é uma Falsa e é tudo verdade.

    ResponderExcluir
  12. eu ja sabia disso!!ta na cara!!ela ja namorou o nick jonas,david henrie,eu esqueci o outro mas ela tbm namoru e esta namorando JUSTIN BIEBER

    ResponderExcluir
  13. AWnn que perfeito continua, mtu bom
    se poder leie:
    www.imaginebeliebervc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. vcs se acham as espertonas e nao sabem de NADA!
    olha queridas, vcs nao sabem nada sobre o casal, so algumass fotos e algumas historias vcs acham que ja sao tipo expert...vcs sabem como justin pediu selena? vcs sabem como foram o primeiro beijo deles? e as respostas saao NO e NO ...olha selena nao precisa disso, pow ele é milhonaria e antes de ela namorar com justin ela ja era muito famosa, ai no brazil menos...vcs acham que ela iria ganhar alguma coisa em namorar com justin?? tipo ficar com fama de "namorada do justin bieber" ... ooouw garotas se liguem porque é completamente riidiculo esse ciumes de vcs... justin amaa selena e selena ama jusrin entendam isso, se eles nao se gostassem eles nao estaria juuntos! vcs acham que eles sao tipo "ocultos" poorque? nao querem ficar mostrando a vida pessoal pra o outros!!!
    Entao se liguemporque vcs que ficam com inveja sao RIDIICULAS, nao percebem que os 2 tao super felizes juuntos! e nao fiquem imaginando que vaao namorar com ele, pq ele nem sabe que vcs existem!! entendam daqui a algums anos jelena vai seer tipo angelina jollie e brad pittie , ESCREVAM OQUE EU TO DIZENDO! isso é super brega e vulgar oque vcs tao fazendo!

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente,e tipo a Selena meio que transformou o Biebs, e nos fãs percebemos isso, o Justin é outra coisa quando está com ela... Mas eu não vou dizer "Se ele está feliz eu tbm estou" pooq não estou, estou vendo o meu "MUNDO" ao lado de uma pessoa que tem um passado e que namorou famosos quando eles estavam no topo. E eu acho que não é inveja, ciúmes pode até ser inveja não! E também vemos que o JB trata ela de uma forma e ela o trata de outra! Jamais no mundo iriamos querer o mal do nosso idolo e sentir "inveja" de uma desbundada e falsa do caralho! Estou dando minha opinião e para miim isso não passa de "marketing" e o JB que vai sair machucado! Beijoos! Bia Vieira!

    ResponderExcluir
  16. Bom.. eu não sabia nada disso.. primeiramente eu vi em uma revista em que a Selena tinha terminado com o Justin, e agora a Selena está junto com ele de novo? bom.. eu acho que isse negocio de eles terminarem foi tudo uma farça, porque tipo, eles devem ter fingido que terminaram só para a Selena ficar falada tipo assim" Claro que não ela terminou com ele, ela não quer a fama dele!" ai depois eles voltaram, não é estranho isso? e também no show do Justin no Brasil tiraram uma foto dela em um camarim algo assim olhando o Justin com uma cara de bunda fedida! aff, eu sempre amei a Selena, ela é a minha maior diwã mas agora todo mundo diz que ela ta querendo só a fama dele, e agora eu comecei a saber mais , e concordo! acho que ela ta querendo sim só a fama dele!

    ResponderExcluir
  17. concordo plenamente com o Anonimo de cima!!

    ResponderExcluir
  18. Bom... Na minha opniao eu nao sei se ela ama ele ou se ele ama ela, mais eu concordo com q um anonimo falou da Selena e dos namorados q ela teve antes do Justin Bieber... Ela ficou com eles na hora da fama e quando acaba ela parti pr outro... so sei q nao quero ver meu Divo triste por causa dela e so quero a felicidade dele... se eles terminarem nos estaremos aki pr consola-lo pode ter a certeza.. pelomenis eu vou

    ResponderExcluir
  19. Querida concordo com você quando começou a aparecer essas palavras humilhando justin fiquei pasma mas quando ele é nomeado a 2 Grammys ela se apaixona por ele mesmo famoso Selena quando ganha fama larga o justin e quando perde corre pra ele . Ela só quer a fama dele mesmo Pense em uma coisa eu odeia SELENA GOMEZ!!! Ahh. Seu blog é perfeito Ameiii Ass: Duda

    ResponderExcluir
  20. A Selena NUNCA precisou do Justin pra fazer sucesso. Quando ele não tinha NENHUMA fã, a Selena já tinha uma legião. Quando ele não tinha nenhum prêmio, a Selena já era uma consagrada atriz da Disney. Quando ele começou a postar vídeos no youtube, ela já ganhava mais de 30 mil reais por episódio do seriado em que ela era a estrela. Então cresçam, e parem de agir como se o mundo girasse em torno da opinião crítica e nada construtiva de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida,primeiramente ela podia ter milhares de fas ,mas quando a serie acabasse oq ela iria fazer pra que aumentasse seus fas?segundo olha a conhecidencia pq ela namorou o nick no auge dos jonas bhothers? e o taylor no auge de crepusculo?o protagonista de glee no auge de glee?
      ve se se toca e ve que o mundo nao gira nem a nossa volta muito menos na sua!então antes de falar algo ,pense

      Excluir
  21. GAROTA VC NÃO ACHA Q ESTÁ EXAGERANDO NÃO??SEGUINTE,O Q VC TEM VER COM A VIDA PARTICULAR DA SELENA?E O Q VC TEM A VER COM A VIDA PARTICULAR DO JUSTIN?E O Q VC TEM A VER COM O NAMORO DOS DOIS?EU TE DIGO:NADA.SERÁ Q JA NÃO BASTA TUDO O Q ELES DOIS TEM ENFRENTADO PRA FICAR JUNTOS,COMO POR EXEMPLO:AMEAÇAS DE ``FÃNS´´DO JUSTIN A SELENA,TURNÊS,PRESSÃO DOS FÃNS,DA MÍDIA ETC...,POR AÍ VAI,BELIEBERS,PENSEM Q OS DOIS SÓ QUEREM PAZ PRA VIVEREM O SEU ROMANCE,O QUE VO6 PENSAM OU DEIXAM DE PENSAR SOBRE A SELENA,NÃO VAI AFETAR O NAMORO DOS DOIS,NÃO ADIANTA FICAR IMAGINANDO QUE UM DIA ELE VAI LARGAR A SELENA E CAIR NOS SEU BRAÇOS(EU SEI QUE MUITAS PENSAM ISSO)POR Q ISSO NÃO VAI ACONTECER,EU POSSO DIZER POR EXPERIENCIA PRÓPIA,EU TBM ACHAVA Q ISSO IA ACONTECER COMG MAS CAI NA REAL,TUDO NA VIDA PASSA,E SE VO6 FOSSEM FÃNS DE VERDADE DELE,O APOIARIAM E DESEJARIAM A SUA FELICIDADE,SEJA LÁ COM QUEM FOSSE.VC NÃO É OBRIGADA A GOSTAR DA SELENA,MAS PELO MENOS A RESPEITEM.AH E SÓ PRA VO6 SABEREM,NÃO SOU FÃN DA SELENA,MAS A RESPEITO MUITO,PQ SEI QUE ELA É COMO TODOS NÓS E TEM SENTIMENTOS.


    BJS.

    ResponderExcluir
  22. Voce pode dizer o que quiser da selena mas ela sempre sera linda, boa atriz, cantora e famosa!sevoces nao falam nem esculhambam de selena pra mim ta otimo por que nao se poem defeito no que nao tem!se voces nao apoiam o namoro entao comentem com justin!arranjem um jeito mas eu duvido que voces odiasem selena antes desse namoro!

    ResponderExcluir
  23. CALA A TUA BOCA IDIOTA
    NOS TEMOS MUITO A VER COM A VIDA DELE SIM
    E COM A VIDA DA VACA TAMBEM
    FECHA A BOCA E O NARIZ E MORRE PRA FALAR DA GENTE
    IDIOTA

    A E MAIS UMA COISA BOCO
    ELA POSTA O QUE ELA QUISER OK???

    SE VC COLOCOU FA COM ASPAS
    E POR QUE VC NAO SABE OK E AMOR BABY

    FECHA A BOCA PIRRALHA

    ResponderExcluir
  24. KKKKKK
    SE E AMOR OQUE ELA SENTE
    ME ENTOPE DE DROGA E ME COLOCA NO HOSPICIO

    ELE NAO AMA ELA E NEM ELA AMA ELE
    ELA SO QUER A FAMA
    A FAMA
    A FAMA
    ENTENDEUUU??

    ResponderExcluir