segunda-feira, 30 de maio de 2011

Imagine Belieber #Parte 41

Vc:Oh,noos desculpe senhoor!!Já vamoos saiir hehe' xau!!
O segurança saii e vcs doois entram noo carro.
Vc:Viiu oq vc me causa??~fiinge de brava
Justin:Vc tá brava comiigo??~cariinha do gatiinho do shrek
Vc:Hmm...claroo q nãoo~seliinho
Justin:Oopa!!Qué maiis!!~biquiinho
Vc:Nãoo basta a broonca q a gente levoou??
Justin:Tá boom!!Segurança chatoo!!
E vcs saem...noo camiinho vão coonversando...
Vc:E então...oq achoou do Ricardo?
Justin:Ah ele é mó gente booa!!
Vc:Tá bom!!
Qnd vcs estão perto de casa alguém te liiga...
-------------Ligação Onn------------------
Vc:Alô?!
XxXx:Oii amiiga é a Lisy!!Vem vc e o Juss pro clube aquii!!
Vc:Tá qual clube??
Lisy:O Clube ***(to poobre em criiatividade rsrs')
Vc:Ok!Xau...
-------------Ligação Off--------------------
Justin:Quem era?
Vc:A Lisy ela chamoou a gente pro clube *** vamoo??
Justin:Se foor pra te ver de biquiini já to lá...
Vc:Aff ¬ ¬ Juss a gente tem q iir pra casa pegar as rooupas!!
Justin:Aé!!hihihi'
Vcs vão pra casa e vc veste esse biquini:
(com um shoort por cima e uma bolsa de praia*-*)
Justin:


Vcs vão para o clube.Qnd chegam vc vê na poorta do clube a Lisy,o Chris,a Cait e o Vitor(lembra q é oo namô da Cait?!).Vcs vãoo ao encoontro deles e enttram no clube chegando lá...vcs vão para uma área reservada só pra vcs(obviiamente-,-)...vc,a Cait,a Lisy e a Ana tiram os shoort's e correm e pulam na pisciina com tudo(tiipo né iimagina)...
Chaz:Mó gatas né?
Justin:Ô!!
Chris:E brasileiiras~balançando a cabeça
Ryan:Ahãm...
Vitor:Claroo..com certeza..menoos a Cait...mais msmo assim é gata...
Chris:Olha o respeiito heiin??
Enquanto isso vcs tão lá mó de booa qnd vem 4 meniinos.Até q eles eram bonitiinhos mas não se comparavam aos seus namôs...
XxXx:Eai meniinas??
Meninas:Oii!!
XxXx:Eu sou o Ben,esse é Nathan,o outro é o Carlos e o outro alii do canto é o Jason!!
Cait:Eu sou a Caitlin,ela é a (SeuNome),ela é Lisy e a outra Ana!!~toodas dão um sorrisiinho mtoo fofos
Nathan:Vcs sãoo gatas heiin??
Vc:Poode ter certeza,mas...nós já temos donos...
Jason:Mas quem tem dono é cachorro... ;)
Vc:É então somoos toodas cadelas com DONOS!!haha'
Carlos:Vcs poodem traiir ele coom a gente...
Lisy:Saii foora cara...meu Chris não troco poor ninguém!!
Ana:Nem eu o meu Chaz!!
Cait:Nem eu meu Vitor!!
Vc:Nem eu meu Justin!!
Meninos:Ah então são esses oos noomes dos donoos das cadeliinhas liindas~nesse moomento os meniinos chegam e abraçam cada uma de suas namô
Justin:Oq vcs querem caras??
Chaz:É coom as nossas miinas NINGUÉM mexe!!
Vitor:Princiipalmente com a miinha!!
Chris:E a miinha..
Os meninos saiiram de fininho!!
Todos:(gargalhadas)!!!!!!!!!
Vcs fiicam lá se divertiindo e tals.Até q vc e as meniinas saem da piscina para toomar sol...quando...
CONTINUAA*-*ESTÁ PEQUENO PQ AMANHÃ EU TENHO PROVA BIMESTRAL DE CIÊNCIAS!!AII É UMA MERDA GENTE!!EU TENTO O PRÓXIIMO SER BIG OOK??
BJUSTIN!!
BY:Mariih Bieber*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário