sábado, 28 de maio de 2011

Viiu?


É isso q acoontece quandoo o Justin não tá perto dela!!

E nessa??Tá me parecendo q ela está preocupada em alguém ver ela com o Justin!!
OQ SERÁ Q ELA SENTE POOR ELE??AMOR??TUDO MENOS ISSO!!TENHO CERTEZA Q ELA TEM UMA CERTA VERGOONHA DELE!!FAZER OQ SE PRA CONSEGUIIR MAIS FAMA SE FAZ TUDO!!SE FOSSE EU ALI...NÃO FICARIA ENVERGONHADA DE ESTAR COM O JUSTIN!PELO CONTRÁRIO,ESTARIA HONRADA EM ESTAR COM UMA PESSOA Q ME FAZ FELIZ QUANDO A VEJO,Q AMO REALMENTE,Q QND ESTOU TRISTE SEI Q BASTA OLHAR PRA ELE EM REVISTAS E PÔSTERS Q EU FICO FELIZ NOVAMENTE!!
Ela não te quer como eu te quero. Ela não sonha com você como eu sonho. Ela não precisa de você pra viver, como eu preciso. Tudo que ela escreve, com certeza ela não escreve pra você, ou pensando em você. Ela não te defende, não quer te proteger de tudo e de todos. Ela não acorda e dorme pensando em você. Ela não deseja um abraço teu mais do que tudo. Ela não estará sempre ao seu lado, te apoiando. Ela não te deu o mundo, não te fez feliz desde o começo. Ela não gosta tanto de você, a ponto de chorar só de pensar em você antes de dormir. Ela não lutou por você. Ela não faz de tudo pra não te perder. Com certeza o sorriso dela não depende do teu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário