sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Imagine Belieber #Parte 62

Justin: Vamos temos que decidir o nome do cachorrinho!!
Jazzy: Eba!!
Jaxon: Au! Au!

Chegando em casa ..... o cachorrinho vem correndo e pula no meu colo owwnt eu achei tão fofo *--*eu peguei ele e sentei no sofá...



Você: AAAH você é um cachorrinho muito fofo...Como você vai se chamar??
Justin: Que tal Tobby ? ( dedicado a Luisa - LuuhBieber_ obrigada fofa*--*)
Você: AAH amei !! Você agora é o Tobby,tá ?
Tobby: Au!Au!
Jazzy: Ele gostou do nominho dele !!
Justin: Hahaha' vai brincar você e o Jaxon com ele lá no quintal.
Jazzy: Tá !!Vem Jaxon !!


Ela pegou na mãozinha dele e eles foram correndo.


Você: Awwn que lindos !!
Justin: Ahãm !!

Você: Ah tô achando que alguém aqui esqueceu do show essa sexta !! Lálá'
Justin: IH é verdade !! Espera meu amor vou ligar pro Scooter !! *selinho


Ele foi lá pra fora e eu me sentei no sofá.Logo depois a Pattie se sentou ao meu lado.


Pattie: Oi querida !!
Você: Oi Pattie :)
Pattie: Você voltou com o Justin,néeh ?
Você: É sim como sabe ?
Pattie: É que está passando na TV e também ele chegou feliz :D
Você: Ah tá haha'
Pattie: Eu achei ótimo isso,você é a pessoa certa pra ele!!Bom eu vou dar uma saída com a mãe da Caitlin tá ?
Você: Obrigada Pattie !! Ok'
Pattie: Ah e os irmãozinhos do Justin vão dormir essa semana aqui,pois o Jeremy vai estar viajando tá?
Você: AAh que ótimo G.G
Pattie: Bom deixa eu ir lá !!Tchau querida!!
Você: Tchau !!


Ela saiu e o Justin entrou.Ele se sentou ao meu lado e me disse:


Justin: Bom,o Scooter disse que continuaremos ensaiando,todos os dias às 15:00 ... e será nessa sexta mesmo...
Você: Faltam uma semana só :/
Justin: É mesmo mas começaremos só amanhã ok ?
Você: Tá bom :)
Justin: Agora você vai me recompensar pelos dias que fiquei sem você *biquinho
Você: Vixii tá achando o que hein moço ??
Justin: Meu beijo !!
Você: Hum,tá bom !! Vem cá meu bebê !!


Dei um beijo demorado nele.Depois que encerramos o beijo eu disse:


Você: Amor eu vou tomar um banho e dormir.
Justin: Mais ainda são 17:35 O.o
Você: Mais eu estou cansada. Fui !!


Subi as escadas e fui pro meu quarto.Fechei a porta e tirei minha roupa.Fiquei só de lingerie.Fui pro banheiro e tirei minha lingerie e liguei o chuveiro.A água estava morninha e deslizava sobre meu corpo.Tomei um banho rápido mas deu pra relaxar bastante.Terminei e me enxuguei.Fui pro meu closet e peguei uma roupinha simples e me deittei na cama.Apaguei rapidamente.


~19:47~


Acordei com alguém acariciando os meus cabelos.Olhei pro lado e era Justin (só podia néeh? kk') com a Jazzy ao seu lado me olhando sorrindo.Awwn que linda...Me levantei e dei um selinho no Justin e peguei a Jazzy no colo.


Justin: Desculpa amor,não queria te acordar :ç
Você: Tudo bem bebê eu já ia acordar mesmo !!
Justin: Sabia que você é linda dormindo ??
Você: Ah obrigada.. eu acho' haha'
Justin: *selinho
Jazzy: Heey vamos parar porque eu tô aqui tá ?!
Você: Hahaha' tá bom Jazzy !!
Jazzy: AAh eu tô com fome Justin !!
Justin: O que você quer ?
Jazzy: Pizza !!
Justin: Ok vou ligar pra pizzaria...


Ele desceu e eu perguntei pra Jazzy "Onde está o Jaxon ?" ela disse que não sabia...senti um cheiro forte de perfume.Coloquei a Jazzy na cama e fui pro meu closet.O Jaxon estava lá com o meu perfume...Ele tinha espirrado nele todo...kkk' eu comecei a rir dele ele colocou o perfume no lugar e correu até mim.Eu peguei ele no colo e levei os dois lá pra baixo.Justin tinha acabado de pedir a pizza.Soltei os dois e disse:


Você: O Jaxon se perfumou Justin kkkk'
Justin: Ah Jaxon eu já te dei banho hoje !! E me molhei inteiro !!
Você: Porque?? Haha'
Justin: Ele fica batendo os brinquedos dele na água entende ?
Você: Hahahaha' ok eu dou um banho nele... vem meu amor vamos tomar um banho bem gostoso tá ?


Subi com ele no colo e dei um banho nele.Coloquei uma roupinha muito fofa nele...Descemos e a pizza chegou.Nos sentamos e eu distribui pizza pra todos.Eu dei a pizza pro Jaxon na boca e depois comia a minha.Terminamos e eu fui lavar a loça.Terminei e fui pra sala.A Jazzy e o Jaxon ainda estavam acordados brincando.Eles são muito fofos *--* (vou pegar eles pra mim kk') me sentei do lado de Justin e ele abraçou minha cintura e ficamos vendo TV.Estava muito cansada e deitei minha cabeça no ombro de Justin.Jaxon e Jazzy dormiram.Me levantei e disse pro Justin:

Você: Vamos Justin !!Vamos levar os dois eu já tô com sono !!
Justin: Tudo bem !!

Ele se levantou e pegou a Jazzy e eu o Jaxon.Desligamos a TV e levamos os dois.Eles estavam no mesmo quarto.Só que o Jaxon em um berço e a Jazzy em uma caminha fofa*--*(sabe aquelas que parecem berço,mas são camas?!).Colocamos os dois no seu devido lugar e ascendemos uma luzinha que fica lá.Fomos pro meu quarto e eu escovei meus dentes e tals.. :D Coloquei meu pijama e Justin só tirou a roupa e ficou de cueca boz ¬ kkk' deitamos e nos cobrimos e Justin disse:

Justin: Prescisamos comprar uma cama de casal pra nós...
Você: Ahãm...

Virei de costas pra ele e ele me abraçou.Ficamos assim a noite toda.Acordei umas 10:00 e Justin ainda estava dormindo...fui ao banheiro escovei os dentes,fiz minha higiene e troquei de roupa:


~Desulpem amores pelo tamanho mas foi o que deu !!Sorry :(~
Mil desculpas pela demora meus amores lindos... por conta do show e de provas e trabalhos quase não entrei no noot,e quando entrava ficava pouco tempo.Bom é isso e peço somente 10 comments ok?OMG' 82 seguidores owntt--' vocês são muito lindas e é por isso que amo vocês...Obrigada flores'... Beijos minha lindas aproveitem a IB....

Comments:
Luisa - *--* o meu é @Mariih_Bieber_2
Myllena Bieber! - Deram um nome muito fofo szsz' continuei já flor U.U
Gabs Salomon - Claro amore seu blog é lindo demais !! Beijos
Anônimo - ownnt' minha linda obrigada vocês todas que são uma diva pra mim...obrigada flor!! Passa msn?
Bieber fã - RUN--' também kkk' brinkk's AAh voltaram sim haha' continuei já
kayla - Owntt' obrigada flor... ahãm Jazzy e Jaxon muito fofos e lindos...Continuei já ;D
ThamyBelieber(2x) - Bem-vinda querida obrigada por ler minha IB continuei já ... G_G
Anônimo - owntt' obrigada flor bom tá aí a continuação querida haha'
eloa_1  - kkk' obrigada linda continuei já
Anônimo - Haha' continuei flor s2'
Anônimo - Seja bem-vinda,obrigada por ler meu blog!! Continuei já *--* Te seguindo já viiu ?
Reh -  Continuei amor,obrigada por ler meu blog :)
simone - Haha' calma já postei amore kkk'
Vitoria Carvalho - Obrigada por ler meu blog,será sempre bem-vinda...continuei já flor!!


Divulgando: http://gabi-algodaodoce.blogspot.com/ ~>lindo
Beijos lindas ... szsz'

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O nome é muito fofo Tobby *-*
    Ficou perfeito !
    Ah e os seus 82 seguidores,é porque você merece Mariih, seu blog é lindo !
    Continua logo amor !

    ResponderExcluir
  3. Ta me seguindo??Eu to te seguindo...AAAH vc colocou o nome de Tobby eeeeeeba
    Divulga: http://truefriendbyluisa.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora na area akie ó \ô/ kkkk cara to amando essa IB simseramente a melhor q eu já li, o Tobby preciso fala? MT FOFI'S to amando de mntao bejao kkkk continua se naum morro de curiosidade ashuashuashua By: Cait Sampaio

    ResponderExcluir
  5. 83 seguidores baby vc merece so nova leitora e seguidora bejao da Cait akie

    ResponderExcluir
  6. meu cachorrinho chama tobby tambem *----* AHHHHA! adoro sua Ib perfeita muito mesmoo!!eu to postando uma tabm mas eu precisso saber se ela esta boa ou ruim é essa aqui http://justinseducaos2.tumblr.com/
    Biebeijo ;*

    ResponderExcluir
  7. ta certo amore continua ta!
    by:simone

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito , continua assim amr , pra mim ja e a melhor e o melhor imagine tbm =]

    ResponderExcluir
  9. Justin: Desculpa amor,não queria te acordar :ç
    Você: Tudo bem bebê eu já ia acordar mesmo !!
    Justin: Sabia que você é linda dormindo ??
    Você: Ah obrigada.. eu acho' haha'
    Justin: *selinho
    Jazzy: Heey vamos parar porque eu tô aqui tá ?!
    Você: Hahaha' tá bom Jazzy !!
    #eurialto hahahahahahahahaha
    Posta logo diva taah mto perfeita sua #IB

    ResponderExcluir
  10. cotiua amore!! ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. Eu li todos os capitulos em um dia amor *oooooooooo*
    leitora nova, hehe'
    besos e continua *-*
    ps; eu queria que eu botasse o Justin para ouvir o que ela gravou no ipod dela ( a conversa do Taylor e da Selly ) queria ver a cara do Justin *oooooooooooooooooooooooooooooooooo* -q ( como se eu fosse ver a cara dele hahaha )

    ResponderExcluir
  12. para ouvir o que EU gravei*
    desculpa '---'

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA LOGO POHA TA MAIS DE 5 DIAS SEM POSTAR CRIATURA!,VOCÊ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? G.G
    I ♥ JUSTIN , ASHAUSHAUSHAUSHASUSHUAHSKWU4938U593HDUSIHKSD , continua u.u

    ResponderExcluir
  14. Amor estou amando seu Imagine... continua e nao para nao tah... me segui de voltah ?

    ResponderExcluir
  15. eeu comeceii a leer todoos oos capíitulos antes de ontem e fiqei tãoo viiciiadaa qee teermineii hj

    ResponderExcluir