sábado, 1 de outubro de 2011

Imagine Belieber #Parte 61

Bom,antes de começar a #IB queria agradecer pela diva ... aliás ... DIVONAA que eu amo muito*--* que me deu esse selo que é do blog dela :
owwwnt*--*
Obrigada divãa : http://imaginandobeliber.blogspot.com/
 E também queria agradecer pelos comentários de vocês ... AWWWN VOCÊS SÃO MUITO LINDAS!! Na última postagem tive 13 comentários owwnt fiqueei tããããããao feliz com isso obrigada por fazer meu blog crescer a cada dia que passa e também a me ajudarem a continuar com o blog porque sem vocês eu não conseguiria!! Obrigada de verdade girls ;D Amo vocês aproveitem a #IB ;;L

Nos abraçamos e ficamos conversando.Quando eram 12:00 em ponto tive que ir para casa para almoçar . Chegando lá estavam na sala : Pattie , Justin , Scooter , Kenny e Alfredo ...

Você: Ahh olá pessoal!! ~disse meio envergonhada
Todos: Oi!!
Pattie: Venha querida,vamos almoçar!!Que cachorrinho é esse??
Você: Ahh tá quer ajuda com as coisas?? Ah e=as meninas que me deram *--*
Pattie: Claro !! Que fofo*--*

Fomos na cozinha e a ajudei à fazer uma macarronada bem bonita.Quando ela estava pegando os pratos e talheres ouvi gritos no jardim. Quando olhei pela janela era a Jazzy,o Jaxon e Jeremy brincando.Abri um largo sorriso e terminei de ajudar a Pattie.

Pattie: Um momento gente vou lá chamar as três crianças haha'
Você: Não não!! Eu chamo,pode deixar!!
Pattie: Tudo bem então!!

Fui correndo lá para chamar os três,cheguei na porta que dava pro jardim,me encostei nela e disse:

Você: Vocês preferem comer ou ficar com fome mesmo??

Jazzy e Jaxon me viram e sairam correndo pra mim.

Jazzy&Jaxon:AAAAAAAAAAAAH (SEUNOME)!!!
Você: Hahaha' vem cá meus amorecos!!

Eles pularam no meu colo e dei um beijo na buchecha de cada um.Eles retribuiram com um beijinho também.. AAAH eles são muito fofos *-*

Jeremy: Olá (SeuApelido)!!
Você: Olá Sr. Jeremy!!
Jeremy: Já disse pra não me chamar assim!! Só Jeremy está bom!!
Você: Tudo bem ... me desculpe!!
Jeremy: De boa!!Coloque os dois no chão!!

Fiquei com medo pois ele disse isso em um tom grave.Me surpreendi com o que ele disse em seguida:

Jeremy: QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É A MULHER DO PADRE!!

Nós saimos correndo e eu com o Jaxon no colo e de mãos dadas com a Jazzy.Chegamos primeiro que o Jeremy.

Você: Uhuuu chegamos primeiro hahaha'
Jeremy: Isso não teria acontecido se eu não tivesse tropeçado na cadeira e caído
Jazzy: Hahahaha' o papai caiu !!

O Jeremy pegou o Jaxon e eu a Jazzy.Coloquei ela na cadeirinha dela e o Jeremy colocou o Jaxon na cadeirinha dele.Nos sentamos e almoçamos.Quando terminei subi e escovei os dentes e desci novamente.Jazzy me viu e correu até mim para que pudesse segura-la.Pus ela no colo e ela me disse:

Jazzy: (SeuApelido) vamos passear no parque?? *cara de anjo hahaa'*
Você: Tudo bem deixa eu só trocar de roupa.
Jazzy: Tá

Levei ela comigo ao meu quarto.Deixei ela sentadinha na cama e peguei uma roupa.Me troquei na frente dela mesmo.Qual seria o problema? Ela é criança.Tirei minha blusa e ela disse:

Jazzy: O Justin disse que você tem ... hmm.. o que era mesmo... Ah peitões kkk'
Você: Rsrsrs'

Tirei minha calça e ela disse:

Jazzy: Ah e também disse que você tem um bundão hahaha'
Você: Aii Jazzy kkk'

Me troquei e vesti esta roupa:


Vesti ela pois estava quente.Descemos e ela começou a gritar:

Jazzy: Genteee eu e a (SeuApelido) vamos no parque quem quer ir??
Justin: Eu!!
Jaxon: Eu!!

Justin pegou Jaxon no colo e eu a Jazzy.Levamos eles até o parque japonês...era bem bonito:
Tumblr_lrcehcqozc1qf2qm9o1_500_large

Pus a Jazzy no chão e ela foi brincar com o Jaxon.Me sentei perto do lago e fiquei mechendo na água com meu dedo.De repente senti alguém me abraçando por trás quando vejo era Justin(nem precisa olhar pra saber né ;L) olhei pra ele e dei um sorriso,ele se sentou ao meu lado e disse:

Justin: Olha hoje você está calma,bem humorada!! *disse rindo*
Você: Hahaa' engraçadinho
Justin: É,acho que errei!!

Bati de leve no ombro dele e joguei água nele.Ele correu atrás de mim,eu estava correndo que nem uma doida.Tirei meus chinelos enquanto corria e fiquei os segurando ainda correndo.Justin correu tanto que quase caiu. Eu ria tanto.Mas aí ele me pegou pela cintura me fazendo ficar de costas pra ele.Ele me virou colando nossos corpos.Cada vez mais ele se aproximava do meu rosto.Ele sussurrou :

Justin: Eu te amo muito!! Por que você não volta pra mim??
Você: Porque você me traiu...
Justin: Eu não te trai e nunca te trairia... foi a Selena,você sabe como ela é!!Por você enfrentaria qualquer coisa .Enfrentaria o muro que nos separa para te ver.
Enfrentaria o mais perigoso ser para te tocar,enfrentaria tudo,tudo,tudo para te ver,tocar,beijar e ainda para lhe dizer que amo você e nunca desistirei de lutar por você,para te ter só pra mim.

Ele chegou ainda mais perto.Estava impaciente com isso já,e por impulso eu que beijei ele.Foi um beijo delicado e doce.Na verdade foi inexplicável esse beijo.Paramos o beijo e ele disse:

Justin: Isso é um sim??*disse extremamente feliz
Pensei um pouco e disse:
Você: É acho que é!!

Justin não disse nada só abriu um longo sorriso e me abraçou.Logo depois me deu um longo beijo.Quando paramos Jazzy e Jaxon estava nos olhando.

Jazzy:Uiia quando eu crescer eu vou fazer isso Justin??
Você: Hahaha'
Justin: É não sei,talvez,quem sabe... só o futuro pra lhe dizer minha linda...
Jazzy: AAH tá!!
Jaxon: O que é futuro??
Justin: Depois te explico Jaxon!!
Você: Kkkk'
Jazzy&Jaxon: Quero ver você pegar a gente!!

Dei uma piscadinha pro Justin e ele saiu correndo atrás da Jazzy e eu do Jaxon.Peguei o Jaxon e o girei no ar.

Você: AAAH você é muito lindo meu bebê!!
Jaxon: Haha' eu te amo (SeuNome)!!

Senti que uma lágrima deslizou sobre minha face,realmente fiquei emocionada com o que ele disse.

Você: Eu também te amo Jaxon!!Eu te amo muito!! *o abraçei o mais forte possível*

Assim veio a Jazzy e o Justin que nos abraçou também.Sinto alguns flashs na nossa direção.Olhei e eram poucos só uns cinco.Paramos de nos abraçar e tiramos várias fotos e respondemos ás perguntas.Assim que acabou fomos embora.

Justin: Vamos temos que decidir o nome do cachorrinho!!
Jazzy: Eba!!
Jaxon: Au! Au!

Chegando em casa .....

Continua hahaha' sou malvada não sou??! hahaha' Bom amores obrigada pelos 12 comentários fiquei muuuito feliz mesmo.Amo vocês continua com 10 comentários *--* Beijos
OBS': Segue lá dãao uma olhada é lindo *--* http://umsonhoqueserealiza.blogspot.com/
Esse também : http://imaginebustin.blogspot.com/
AAH outra coisa quem aí tiver twitter me passem que eu sigo viiu??Beijos
Comments:

Luisa : AAH Obrigada pela ideia vou dedicar a você na parte que eles decidem o nome do cachorrinho viiu?? Tem twitter passa??Beijos
Ray Alycya : Haha' muito fofo continuei já amore Beijos!!
Myllena Bieber! : (: Hahaah' curiosaa owwt' o cachorrinho é muito fofo née??Beijos continuei jáa
simone: De nada amor obrigada eu também SEMPRE no teu blog Beijos!!
Bieber fãClaro que sim senhora...kkk' tá parei continuei <~~ essa parte agora é sério haha' Beijos
Anônimo: Continuei já amoor,num morre nãao kkk' obrigada fofa
Anônimo: Awwnt obrigada por achar isso !!Beijos Continuei
leticia gonçalves: Awwn que lindaa!!Obrigada por achar isso!!Sua presença aqui sempre será bem vinda!!
Anônimo: Que bom que você acha!!Obrigada *--*
Lindsey ¨Pronto amore!! Beijos
@juliamehret :Pronto amore divulgado....claro que vou continuar comentando é perfeito seu blog*--* Beijos
#imaginebilieber: Owwn¨*--* obrigada amore Continuei já amore!!
FC Maridas do Biεbεr : Continuei amore...já adicionei viu??Beijos

15 comentários:

  1. Dinada flor...Okk...É LuuhBieber_ http://twitter.com/#!/Luuhbieber_
    E o seu qual é??

    ResponderExcluir
  2. Que nome será que eles vão dar pro cachorrinho fofo ?!
    Amei flor !
    Continua

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOI linda, sera que vooc poderia me ajudar prometo te ajudar tbm , divulga pra mim meu blog por favor bjs http://gabi-algodaodoce.blogspot.com/2011/08/my-life-with-you.html

    ResponderExcluir
  4. ta muito divino amo muito o seu blog continua vc e uma diva pra mim by:cecília

    ResponderExcluir
  5. Acho bom ter coontinuado hein! Run u.u
    kkkkkkkk brincadeira, aaaaa eles voltaram, que felicidadee =D
    Contiiinuua

    ResponderExcluir
  6. Amei,lindo,maravilhoso e perfeito!
    Amei a volta dos meus lindos Jazzy e o Jaxon fofos demais.
    Continues this perfect!!!

    ResponderExcluir
  7. coontinuuuuuuua s222s2s2[ leitoora nova ]

    ResponderExcluir
  8. está simplesmente PERFEITO *------------------* quero continuação RSRS ,

    ResponderExcluir
  9. mais um comentário eu vou dar , para vc poder continuar ♪ {rimo~ HUSHUHUSAUHSA } . Coontinua Amoore ta perfeitãaaao por demais (:

    ResponderExcluir
  10. olha aqui ô nova leitora amei continua

    @Tchucabs_

    ResponderExcluir
  11. ta pefeito anciosa!
    continua...
    bjssss

    ResponderExcluir