sábado, 24 de setembro de 2011

Imagine Belieber #Parte 60

Ana:Você volttaria com Justin,(SeuApelido) ??
Você:.....Não sei ...
Ana:Como não sabe??É uma pergunta tão fácil de se responder ... é sim ou não tá ligada??
Você:~fuzilei ela com os olhos~Não sei ainda!!Ele me magoou muito,mas não sei se ainda o amo :/
Ana:Aii tá bom (SeuNome)!!
Você:Tudo bem!!Eu digo a verdade...eu ainda sou apaixonada por ele!!
Ana:AVÁ O.O Não me diga!!
Você:Kkkk' para sua boba~disse me jogando uma almofada  o que fez com que eu caisse da cama
Você:~risos~Hahaha' você fica hilária caindo da cama hahaha'
Ana:Há você vai é rir mesmo quando você cair da cama RUN--'
Você:Tá bom então rsrsrs'
Ana:Vai cobra cega... vai dormir!!
Você:Tá bom,vai pro seu Chaz vai!!Boa noite flor !!E mais uma vez obrigada por tudo friend sz
Ana:De nada...amanhã você vai voltar pro seu Justin!!Boa noite!!~eu disse fechando a porta

*AnaOff*
*VocêOnn*
Ana me fez uma pergunta meio constrangedora pois tinha o Justin no meio a pergunta foi a seguinte :

Ana:Você volttaria com Justin,(SeuApelido) ??

Eu fiquei em dúvida,demorei um pouco para responder,e simplesmente disse que Não sabia :) Ela ficou insistindo até que eu disse:

Você:Tudo bem!!Eu digo a verdade...eu ainda sou apaixonada por ele!!

Depois tivemos um diálogo normal,ela me disse boa noite e fechou a porta e eu dormi rápido.No dia seguinte acordei com meu celular tocando,era o Justin.Fiquei com raiva e desliguei.Me deitei novamente na cama e fiquei pensando em Justin,até que a Ana bate na porta e a abrindo dizendo que o café estava pronto.Disse pra ela que não era para se preocupar comigo pois tomaria meu café da manhã em uma padaria aqui perto de que eu gosto muito *--* ela disse tudo bem e saiu.Eu tomei um benho rápido e vesti essa roupa (finge que vocâ tinha uma roupa lá viu?kk')

Desci e fui na cozinha.Chaz e Ana estavam lá.

Você:Ah eu já vou indo Ana!!E mais uma vez muito obrigada amiga...valeu Chazito ~disse mandando um beijo pra ele
Ana:Epa ele é meu .. RUN--' de nada amiga!!Tchau --'
Chaz:É verdade mais um beijinho ou outro não faz mal né amor?
Ana:RUN--'
Você:Kkkk' então tá gente tchau ;;D

Saí de lá e fui pra padaria,entrei e me sentei em uma mesa que tinha vista para a rua.O garçom veio e anotou meu pedido ;;L quando terminei sai do estabelecimento e fui pra casa do Justin.Assim que entrei Justin me perguntou meio alterado:

Justin:Onde você estava menina ?? Liguei umas 300 vezes pra você ... Não faça mais isso !! Você me deixou preocupado !!
Você:Pra que você quer saber ?? Não é mais meu namorado ...
Justin:Mais me preocupo com você !!
Você: ¬

Virei as costas e sai andando.Fui pra área da piscina e me sentei na borda com meus pés na água...
*MeusPensamentosOnn*
Será que ele ainda me ama mesmo ?? Será  que ele voltaria pra mim depois de tudo o que fiz pra ele ?? O uqe importa é que ainda o amo !! Mas se ele me amasse nunca iria me trair .. ainda mais com a Selena :@
*MeusPensamentosOff*
Fiquei um bom tempo lá, pensando.... Depois sai de lá e fui pra cozinha , comi algo e subi para meu quarto.Me deitei na cama e liguei o ar condicionado.Puxei o cobertor e logo dormi.Acordei com meu celular tocando ¬ atendi e era a Cait:

*LigaçãoOnn*
Cait:AMIGA!!
Você:O que que foi ??
Cait:VEM PRA CÁ A-G-O-R-A !!!
Você:Mais eu estou com sono :o
Cait:NÃO TÔ NEM AÍ !! VEM PRA CÁ QUE EU E AS GIRLS TEMOS UMA SURPRESA PRA VOCÊ!!
Você:Tá bom !! Tchau ...
Cait:Tchau ...
*LigaçãoOff*
Me levantei da cama e desci .. sai da casa e fui pra casa da Cait ... chegando lá Cait quem atendeu a porta e disse:

Cait:Vamos lá pro meu quarto temos uma surpresa *---*
Você:Tá bom !! Tá bom ¬

Chegando lá me deparo com as meninas lá.Elas e a Cait gritam SURPRESA !!Quando eu vejo a surpresa era um cachorrinho muito fofo *------*  :

Tumblr_lov000eoed1r0tvluo1_500_large

Você:Awwn!! Obrigada meninas!! Vocês sabem que eu amo vocês né?
Cait: Sim !! Sabemos sim !!!
Você:Owwn vem cá meninas !! Um abraço vocês merecem né?
Meninas: Sim !!

Nos abraçamos e ficamos conversando.Quando eram 12:00 em ponto tive que ir para casa para almoçar . Chegando lá estavam na sala : Pattie , Justin , Scooter , Kenny e Alfredo ...

Continuaa *--*

Bom amores , eu queria me desculpar pela demora ... O motivo disso ?? Ah é simples 'escola' ¬ kkk' bom tenho todo o dia tarefas e trabalhos .... Bom quinta 22/09 eu não vou postar pois eu vou ao Hopi Hari com a escola uhuuuuu tá parei kkkk' e nem sexta porque vou dormir na casa da minha amiga *w* É isso amore .... Beijããão e amo vocês !!!!
OBS: Divulgando http://amorinexplicavel-simone.blogspot.com/ muito lindo *--*

Comments:

Thami: Se der eu posto mais big ok ?! kkk' é sim  haha' Aii Thami continuei já flor ;;D
eloa_1: Haha' continuei amore kk'
Luisa: *--* Hahaha' com certeza kkk' Continuei amore ;;)
positivo: rsrs' obrigada por achar isso flor continuei já ;D
Myllena Bieber: Haha' nem eu acredito kkk' continuei já amor ... obrigada por comentar no meu blog tipo você é muitoo especial pra mim *--* te considero muito :L
leticia gonçalves: Continuei já amore *--*
Kamila Lesse: Owwnt continuei já amore obrigada por comentar no meu blog *--* você também comenta a pouco tempo mas já te considero... seguindo já amoree &.&
Anônimo: Continuei amor :l
Anônimo: Desculpa amor é por causa da escola :/
Imagine Belieber: AAWN obrigada amore por comentar e também por gostar do meu blog *--* s2
Thamiris: kkkk' é sim amor hahaha' brink's \\ Owwnt obrigada amor ;D te considero muitooo *--* haha'
simone: Prontinho amore já está divulgado *-* Awwn obrigada por comentar flor ;;D
Justin e Miley: Owwt*--* amore obrigada :*

 
WOOOOOW !!!! 13 COMENTÁRIOS ??! AAAAAAH VOCÊS SÃO MUITO LINDAAAS AMO VOCÊS AMORES OBRIGADA POR COMENTAREM E LEREM MEU BLOG ISSO ME DEIXA TÃO ALEGRE !!!BEIJÃO !!

~Que tal ... 8 comentários e eu continuo ;) ~ Kisses s2s2 xoxo

14 comentários:

  1. AAAMEI...LINDO O CACHORRINHO...QUE NOME VAI POR??QUE TAL TOBBY OU TEDDY!!CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisinha mais linda esse cachorro, me apaixonei *-*
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Também te considero muito flor =D
    Awwn Amei o cachorrinho, muito fofo *-*
    O que será que vai acontecer agora ?!
    Continua amor estou muito mais muito curiosa !

    ResponderExcluir
  4. ha flor obg por divulga e sempre vou continua comentando seu blog é lindo!
    bieberkisses

    ResponderExcluir
  5. Da pra continuar logo dona? hahah brincadeira
    mais o que eu disse de continua é sério, hein! hahah bjs

    ResponderExcluir
  6. continua eu to morrendo please ! TA P-E-R-F-E-I-T-A CONTINUA logo !

    ResponderExcluir
  7. continuaaa, por favor to amando a historia, tah perfeito
    bjss

    ResponderExcluir
  8. aaa tá tão perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. divulga ae me blog: http://imaginebustin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. continua
    ta muito lindo
    e se puder
    divulga o meu blog
    http://umsonhoqueserealiza.blogspot.com/
    eu sei q vc já segue só preciso q vc divulgue e por favor continue comentando

    ResponderExcluir
  11. continua pela a mor de deus eu amei me apaxonei com esse #ib por favor posta

    ResponderExcluir
  12. amor continua e me add no msn manusinha245@hotmail.com quero te dar um selinho para o blog

    ResponderExcluir
  13. ooooooooooooooi leitora nova, continuaa....
    você poderia divulgar o meu BLOG p.f s2
    link é: http://bieber-swaag.blogspot.com

    ResponderExcluir