terça-feira, 6 de setembro de 2011

Imagine Belieber #Parte 58

*Ligação Onn*
Vc:Oii Cait!!
Cait:Oi amiiga!!Quer viir aqui em casa as girls tão tudo aqui!!
Vc:Tudo beem!!Eu voou,é pra levaar biquíni??
Cait:Siim!!
Vc:Ok!!Tchau amiiga ú.u
Cait:Tchau amorecoo!
*Ligação Off*


Então desci para a cozinha e comi uma maçã.Depois subii novamente e fui pro banheiro me trocar.Tirei minha roupa na frente do espelho como de costume e fiquei somente de lingerie.Fui até meu closet e peguei este biquini. -->se não gostar ignore &.&
Fui pro meu banheiro novamente,fechei a porta e tranquei.Me vesti lá dentro e saii.Novamente fui ao meu closet e peguei uma roupinha básica para vestir por cima do biquini.Não iia andar só de biquini por aí néeh??kkk'
Peguei minha bolsa com óculos de sol,toalha,uma outra roupa e talls.Desci e vii Justin ao telefone elle parecia estar chorando.Deu pra ouviir bem pouco a conversa dele.Ele estava falando com...hmm...SELENA O.o elle falava mais ou menos desse jeito:
"Não Selena!!Só pq vooc é minha namorada não tem que saber cada detalhe de T-U-D-O!!Para de me encher o saco!!"
Bom,não quiis me metter na viida dele.Saii de finiinho da casa e fui andando para a casa da Cait.Cheguei lá e toquei a campainha...NADA....toquei de novo...NADA...toquei mais uma vez...NADA Perdii minha paciênciia e abrii a porta.Adivinhem o que ellas estavam fazendo...ENSINANDO FUNK(o brasileiro viiu?kkk')PARA A CAIT E A JAS!!E A MÚSICA ESTAVA NO VOLUME MÁXIMO!!
Ellas nem me viiram chegando.Deixei miinha bolsa no sofá e fuii até o som e abaixei o volume.


Meninas-Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PÔ A GENTE TAVA OUVINDO!!!AUMENTA DE NOVOO!!
Vc:Não!!Que suruba é essa??
Cait:Não é suruba minha filha!!
Ana:É estamoos ensinando o funk brasileiro pra ellas.
Vc:¬¬ ook então!!Desculpa atrapalhar a "aula" de vcs mas vamos pra piscina??
Meninas:SIIIIIIIIIIM!!U.U


Fomos para a piscina e tirei minha roupa.Joguei as roupas pro alto e pulei com tudo na piscina.Tudo bem que molhou as meninas lá néeh?"Mas...kkkk'


Ana:Vaciilona!!
Jas:Vc me molhou fii `_´
Vc:Foii mal!Entra aí pô!!


Ellas nem me deiixaram terminar de fallar e já tinham pulado ú.u Ficamoos a tarde inteira na piscina.Era umas 15:33 e meu celular começou a tocar.Sai da piscina,peguei minha toalha e me enxuguei.Pegueii meu cell na minha bolsa e atendi.
*Ligação Onn*
Vc:Alô?!
XxXx:Alô!!Filha sou eu!!
Vc:AAAAAAAAAH OII MAMÃE*--*
SM:Hahaha' oii filha!!Tudo beem??
Vc:AAH tá sim e com vc e o papai??
SM:Tá tudo beem,também!!E como vão as coisas??
Vc:AAH vou iindo néh haha'
SM:E vc e o Juss??
Vc:AH vc não fiicou sabendo??
SM:Do que??
Vc:Nós terminamoos!!
SM:Por que filha??
Vc:Porque elle preferiiu a Selena!!
SM:AAH que pena!!Gostava tanto de vcs dois juntos ):
Vc:AAH mas essa biscate da Selena tbm inventoou umas mentiras...e elle acreditou nella!!~disse reviirando os olhos
SM:AAH que peena msm,filha!!Sinto muito!!
Vc:AH td beem &.&
SM:Tá msm??
Vc:Tá siim!!Agr tenho mais tempo para me divertiir com as minhas amiigas :)
SM:AH td bem então!!Bom tenho que desligar poiis vou no ciinema com o seu paii :D
Vc: kkk' ttd bem mãe!!Vaii lá!!Beijão!!
SM:Beijo,filha estou com saudades!!Se cuida viiu??
Vc:Também estou com saudades!!Poode deiixar mãe hehê'
SM:Tchau ú.u qualquer coiisa liiga ok?
Vc:Tá,mãe!!Tchau...
*Ligação Off*
Ana:QUEM ERA??~ela disse griitando pois eu estava na cozinha...puttz--' quando eu esttou no cell ando pra cada lugar e neem percebo...pô eu tava lá na piscina e agora estou na cozinha O.o eiita--' kkkk'
Vc:MINHA MÃE!!~disse andando em direção à área da piscina ú.u
Ana:Ah tá!!Pq vc foi pra cozinha??
Vc:Quando eeu esttou no cell eu fiico andando!!É automático kkk'
Ana:Tá bom enttão!!Veem pra piscina *0*
Vc:Não,fii...tá ventando gelado!!Brrr :s
Ana:Ok então!!
Vc:Vou é tomar um sol -_-
Cait:Vaii lá fofa!
Vc:  : )
Peguei uma cadeiira de tomar sol e passei protetor sollar...e deitei!!!Fiqueii 1:00 hora llá...quando já era 16:55 levanteii da cadeiira e me senteii na borda da piscina com meeus pés na água.As giirls fizeram uma roda envolta de miim e fiicamos conversando.Até que a campainha toca e eu falo:
Vc:Cait,quem é??
Cait:Num seii--' abree lá!!
Vc:Tá bom!!
Me levantei,sequeii minhas pernas e coloquei meus chinelos havaianas.Fui atender a porta.Abri e era Justin e Selena...olhei pra elles com cara de tipo "O que vocês estão fazendo aquii??"
Justin:Annh...posso entrar??
Vc:Entra,ué...a casa neem é minha!!
Eles entraram e eu fechei a poorta.Fomoos até a áreea da piscina e as girls olharam pra mim com cara de espanto...
Cait:Ah oi Justin!!Só uma pergunta!!
Justin:Fala!!
Cait:O que vcs estão fazeendo aquii??
Justin:Ah é que a Selly queriia...
Selena:Vir nadar com vcs...
Justin:É...
Meninas:HÁ HÁ HÁ!!~riso irônico
Selena:É sério!!
Ana:Num ttem piscina em casa não,é??
Selena:É que é chato nadar soziinha ;p
Ana:Ó o Justin pra vc,ó  XD
Selena:Não,maiis elle não é meniina pra conversar!!
Cait:Tá tá tá!!!Veem entra!!
Justin:~olhando fiixamente pro meu corpo~
Vc: Que que fooi??Perdeu alguma coisa??
Justin:Anh não quer diizer...você tá muito gata,sabiia??!
Selena ouviiu o que Juss tiinha diito e fooi falar com elle...
Selena:Justin...vc teem que olhar somentte pra mim ttá??
Justin:Pq??
Selena:Ora pq??Pq eu sou mais bonita que ella,mais charmosa,mais linda,mais fashion EU SOU TUDO MAIS QUE ELA!!Ela é feiia,não é charmosa,chatta,gorda,não se vestte bem,ela é TUDO DE RUIM!!
Será que ouvii aquillo msm??AAH ella apelou...já passou a veez della AGORA É A MINHA VEZ!!
Vc:Com licença Selena...mas acho que isso que vc disse eera pra vc teer falado meio baiixo néeh??
Selena:Ahn??Isso o que??~se fazendoo de santa
Vc:Isso "Eu sou mais bonita que ella,mais charmosa,mais linda,mais fashion EU SOU TUDO MAIS QUE ELA!!Ela é feiia,não é charmosa,chatta,gorda,não se vestte bem,ela é TUDO DE RUIM!!" se lembra?
Selena:Mass,eu não disse isso...nunca' diria isso de você queriida!!
Vc:VAI MENTIR PRA OUTRA SELENA!!VOCÊ DISSE ISSO SIM QUE EU OUVI!!MAS QUERO QUE VOCÊ LAVE ESSA SUA BOCA PRA FALAR MAL DE MIM PARA OS OUTROS OUVIU??
Selena:OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO GAROTA!!
Vc:EU FALO COOM VOCÊ COMO EU QUISER!!
Selena:VOCÊ É UMA IDIOTA SABIA??
Vc:IDIOTA É VOCÊ QUE PENSA QUE ENGANA AS PESSOAS DIZENDO :"EU AMO O JUSTIN BIEBER!!TUDO O QUE AS BELIEBERS DISSERAM É MENTIRA!!EU NÃO QUERO A FAMA DELE!" Aff's¬¬
Selena:CALA A TUA BOCA!!
Vc:É CLARO!!
Selena:É sériio??
Vc:Siim,mas só depois que eu fazeer isso!!
Selena:Isso o que??
Vc:Isso!!
Estávamos na borda da piscina e a empurrei.Ella caiiu na piscina e depois gritou:
Selena:AAAAAAAAAAAAAAAAH!!MINHA CHAPINHA SUA CADELA!!
Vc:>_<
Selena:JUSTIN E VOCÊ NEM PRA ME DEFENDER NÉ??ARRRRGH EU VOU EMBORA!!!
Justin:AH eu também jávou indo!!Tchau ú.u giirls!!
Meninas:Tchau G.G
Elles foram embora e eu disse:
Vc:Gentte,acho que voou embora também :)
Cait:Ok vaii lá floor!!Bjuu :*
Vc:Tchau amores G_G
Meninas-Cait:Tchau!!
Vc:AH Cait,anttes posso tomar um banho??
Cait:Claro,vaii lá!!
Vc:Tá,obriigada (L
Subii e fui pro banheiiro.Tomeii um banho rápido mais rellaxante :) Saii de lá e coloquei esta roupa.Desci e saii da casa da Cait.Resolvii iir na sorveteriia.Lá encontro Selena e...OPA O.O...Taylor Lautner ;O de oonde eu tava davva pra ouviir a convversa direiitinho,a sortte minha é que esttava com o meu iPod lá,pegueii elle e gravei a convversa dos doois.
*Gravação Onn*
Selena:AH Tayy~selinho~Deu tudo certo hj!!Conseguii mais confiiança das meninas,menos da achattada da (SeuNome)!!
Tay:E oque maiis??
Selena:Conseguii enganar o Justin MAIS uma vezz...elle é muito burro e idiiota!!Não seii como consegue acreditar em TUDO e em TODOS!!Aff--' Bom maiis o que iimporta é q o nosso plano está dando certo!!
Tay:É...o plano de conseguiir fama através do Biiba!!Hahaha'
Selena:Hahahaha' esttamos conseguiindo amoor!!
*Gravação Off* Elles iiam se beiijar e salveii a gravação,resolvi tirar uma foto dos doiis.
Elles estavam numa mellação arrgh tiirei a foto e guardei meu bebê Ash(chamo o meeu iPod assim!) dentro da miinha bollsa.Entrei na sorveteriia normalmente e fiingi que não tiinha visto os dois lá ¬¬ fuii no balcão,fiz meu pediido,pagueii e fui embora.Resollvi parar em uma praciinha LINDA *--* que tiinha lá.Senteii num banquiinho em frente à um laguinho.Era beem tranquilo lá.

CONTINUA*--* 6 comments de novo amores...próxiimo voou pediir 8 ook?Bjjus :*
Awwn' obriigada pellos 7 comentários LINDOS!!Fiico muito feliiz,obrigada mesmo!!A cada diia que passa vocês me incentiivam mais e mais a continuar em frente!!Obg*--*

Comments:
Myllena Bieber:Não more não tá??Não queroo pessoas especiiais morrendo de anciedade kkk' ttá pareey!!#é iimagine TUDO isso aconteecer de verdade com vvocê?!(yn kkkk' Bjuu Obriigada por comentar meu amor!!
Anônimo:AAH que bom que você tá amando!!Obriigada por leer minha amore #IB!!Bjuu Thalita :) #
NICCOLE:Que boom amoree!!Obriigada viiu?!Bjju'
Bieber fã:NÃÃO!!Não morre não pelo amor de Deus!!Depois que q vaii continuar à postar comentários perfectt's??Haha' Bjuu g.g
ester:Continuei já amore!!Obriigada por ler minha #IB!!Bjuu l.l
Anônimo:Owwntt obrigada amoree!!Que bom que você gostou!!Obg!!!Bjuu :)
Luisa:Já continuei amoor;;  obriigada por leer minha #IB!!Bjuu G.G

7 comentários:

  1. Primeiraaaaaa, uhul
    Nossa, já consigo imaginar, serio perfeito!
    A-M-E-I o biquíni e a roupa!
    Continua viu amor!

    ResponderExcluir
  2. FLOR TA LINDO CONTINUA VC TEM UMA IMAGINAÇAO Q NOSSA TA PERFEITO!
    BY:LUANA

    ResponderExcluir
  3. Serião, CONTINUA. EU NÃO TO BRINCANDO. NÃO RI DA MINHA CARA MAS EU TO MORRENDO AQUI. SERISSIMO. EU QUERO VER A REAÇÃO DO JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. looovee continuaaa por favoor?xoxo s2

    ResponderExcluir