domingo, 11 de setembro de 2011

Imagine Belieber #Parte 59 (#BIG)

Resollvi parar em uma praciinha LINDA *--* que tiinha lá.Senteii num banquiinho em frente à um laguinho.Era beem tranquilo lá.Tomei meu sorvette;; e talls ;D pegueii meu fone de ouvido e fiqueii ouvindo músicas do meu iPod...esttava;; ttocandoo "Smile" da Avril Lavigne; eu adoro essa música,ela era muito bonita e me faziia lembrar de Justin :/ quando eu percebi JÁ estava pensando no Justin e uma pequena mais muito significattiva lágrima caiiu.Limpei-a e olhei para frente,vi três crinanças viindo em minha direção (: tirei os fones ;) e guardei-os dentro da bolsa...as crianças chegaram pertto de mim e disseram:
Criança:Oi~ela disse num tom simpático
Vc:Oii ~respondi dando um largo sorriso
Criança:Eu me chamo Megan e vcc??
Vc:Ah prazer Megan,eu me chamo (SeuNome)!!
Megan:Esses são meus irmãos...Tatty e Nath :)
Vc:Ai vccs são muito foffos *--* Quanttos anos vccs ttem??
Megan:Eu tenho 3
Tatty:Eu tenho 3
Nath:E eu 2  ((:
Elles era assim:
Megan:
138943194_large
Tatty:
Tumblr_l84ia4kpxi1qczgi2o1_500_large
Nath:
262150_10150701513685252_49941245251_19710686_1960577_n_large

Ouvvi de llonge uma moça muitto bonitta chamando elles.
Megan:A gentte ttem que iir (SeuNome)!!Tchau ú.u
Vc:Ah claroo tchau crianças :L
Megan:A gente sempre vem aqui todo fiinal de tarde ok??Só se vcc quiiser se enconttrar com a gentte mais vezes *0*
Vc:Ah claro!!Tchau!!
Aii elles são uns fofos,mas Megan era...diigamos...muito esperta pra quem ttem somente 3 anos :D mas as três são FOFOS*--*fiqueii pensando um pouco atté que eu lembrei que amanhã ttem aulla ¬¬ aii meu Deus,volttei pra casa de Justin e fui pro meu quarto.Tomei um banho e vestti esta roupa. Ia saiir pra algum llugar.Sozinha para pensar mesmo :/ Saii do meeu quarto e fuii na sala.Justin esttava;; lá vendo TV ,elle olhou pra trás e disse:
Justin:Oi,aonde vaii??
Vc:Pra qualqueer llugar :/
Justin:Como pra qualquer llugar??
Vc:Não seii,vou deciidir no meiio do caminho!!Tchau ú.u
Assim que fechei a portta;;começoou a choveer,pegueii um guarda-chuva e o abrii.Fuii andando pra qualquer llugar,sozinha.
*Vc Off*
*PensamentosDeJustinOnn*
(SeuNome) esttava;;liinda.Assim que ella fechoou a portta eu disse:
Justin:Sintto sua faltta;;
*PensamentosDeJustinOff*
*Vc Onn*
*MeusPensamentosOnn*
Sintto sua faltta,Justin!!
*MeusPensamentosOff*
Caminhei atté fiicar com foome.Resolvvi iir à um restaurantte,o maiis pertto.Tinha um beem pertto.Enttrei no resttaurante e me senttei numa mesa maiis afasttada.O garçom veiio e anottou;; meu peddido.Fiqueii um ttempo;;esperando.A comida chegou e eu comi.Termiinei,pagueii a conta e saii do restaurantte;; e resolvvi iir no shopping...Chegando lá,sento num banco lá denttro msm...fiiquei pensando um ppouco e resolvi iir amanhã naquella praça para ver Megan,Tatty e Nath...ellas eram muito fofas e llindas s2...Boom,me levanttei e avisttei;;uma lloja que gostto muitto ;D Entreii lá e as vendedoras já até me conheciiam kkk'
Marry:Olá (SeuNome)!!!Quanto ttempo...como esttá??
Vc:Ah ollá Marry!!É verdade,esttou;; bem e vvc??
Marry:Ah esttou;; beem.....O que vvai ser hj??
Vc:Haha' aii não seii!!Chegou coiisas novvas apostto;;~dei uma piscadinha pra ella kk'
Marry:Ah ttemos VÁRIAS coiisas :) em cada corredoor ttem coisas novvas :L dá uma olhada !!
Vc:Ah claro!!Obriigada Marry.....Dá um Oii pro povvo aí!!
Marry:Claroo o.o

Fuii em cada corredor,tiinha várias coisas novas*---*adoreii C-A-D-A ittem;; novvo :P atté que avisttei,diigamos...a coisa M-A-I-S perfeitta...comprei várias coisas...(se não gosttar ignore os looks,mas eu acheii fofo*--*)
                                                      
Pegueii as roupas e levvei-as atté o ballcão.
Jany:Ollá (SeuNome)!!
Vc:Oiiê!
Jany:Deiixa eu vver aquii ;L....; ttudo isso deu **
Vc:Ah...hm...ttoma; Tchau ú.u Tchau gentte!!
Vendedoras:Tchau (SeuNome) l.l
Fuii pra ffora do shopping e chameii um táxi...enquantto esperava ao llado ttinha um restaurantte(que era do shopping msm :L)e ttinha uma mesa coom doiis meninos,mas eu conheciia aquelles doiis...O-M-G eram o Dudu e o Cody...!!!E comoo não sou nada curiiosa néeh?kk' chegueii maiis pertto pra ouvvir a convversa...
Cody:E aí...deu certto pra vvc??
Dudu:Comiigo maiis ou menoos...
Cody:O meeu deeu!!
Dudu:Como ffoi??
Cody:Eu llevei ella para o resttauante maiis chique daquii.....e no ffinal beijei ella...
Dudu:Coiitada,e pensar que eela só é partte de uma apostta...  :/
*MeusPensamentosOnn*
AAH O QUEÊ??!ENTÃO ALÉM DE VER O DUDU ME TRAINDO EU ESTOU SENDO PARTE DE UMA APOSTA??ESSES DOIS VÃO VER!!NOSSA QUE RAIVAAA!!!
*MeusPensamentosOff*
Não pudde deiixar de percebeer maiis lágriimas esttavam escorrendo pello meu rostto :( o táxii chegou.Enttrei e pedii pra elle me levar na Rua ***** N° *** eera a casa do Justin.Pagueii o táxi e entreii.Mas qnd enttrei vii Justin beiijando Selena,pratticamente se engollindo¬não aguenttei e saii correndo,o táxi já havvia iindo embora.Começou a chovver fortte;;(sabe aquellas cenas qnd a pessoa esttá tristte e começa a chover e ella ffica ttoda mollhada[AVÁ O.o] ttentando achar um llugar pra se esconder??enttão se imaginem assim:D)
Bom fiqueii correndo que neem uma LOUCA *0* qnd me deii contta esttava pertto da casa do Chaz...chegueii lá e toqueii a campainha...
*VcOff*
*AnaOnn*
Eu e Chaz estávamos vvendo fillme qnd começou a chovver.Eu me assusttei coom o ttrovão e pullei no collo de Chaz.Elle me olhou coom uma cara beem safada e começou a me beiijar loucamentte ;D elle me pegoou no colo fazendoo com que encaixasse miinhas pernas em sua cinttura.Elle subiiu as escadas e me llevou ao quartto.Me deiitou na cama e paroou o beiijo para ttirar a camisa (66' elle logo em seguiida tirou minha blusa,me deiixando de sutiã.Volttou a me beiijar e passou suas mãos em miinhas costtas com a inttenção de achar o feiixe do sutiã.Qnd elle estavas presttes a abrir a campainha ttoca...
Chaz:AAAAAAAAH NÃO!!~pega a almoffada e ttaca no chão
Ana:Callma babýy!!Deiixa eu peggar minha blusa e attender...~disse dando um seliinho nelle
Vestti minha blusa novvamentte;; e attendi a portta;;era a (SeuNome) ela veio logo dizendo:

Vc:Amiiga,por favoor deiixe eu dormi aquii essa noitte!! Olha meu esttado ~disse chorando
Ana:Claro!! Entra aí!!Espera que eu voou pegar uma ttoalha ;;
Vc:Ok...

Ella foi e llogo volttou com uma toalha nas mãos e me deu.Me enxugueii e ela disse:

Ana:Vem vamoos na cozinha ttomar chocolatte quentte *--* vooc dorme no quartto de hóspedes!!
Vc:Obrigada amiiga!!Obrigada mesmo *----*

Deei um abraço nella e ela sorriu.Tomei meeu chocolatte quentte e ella me mostrou o quartto.Tomei um banho quatte e relaxantte e ela me empresttou um pijamiinha lá...Ella esttava no quartto comigo conversando atté que ela pergunta...

Ana:Você volttaria com Justin,(SeuApelido) ??
Vc:.....

CONTINUA!! kkk' sintto que esttou sendo meiio malvada com vocês kkk' Desculppem a demoora a culpa é da escola :)) hehêe' Bom amorees é isso beijoos e Amo vocês sz

Comments:
Myllena Bieber:AAAh eu também ameii o biquíni e a roupa... são lindos XD obriigada amore poor comenttar no meu blog... sou muitto gratta a você sz
Anônimo:AAh obriigada amoree..;;; mas eu não ttenho essas ideias sozinha não kkk' obrigada por ler e comenttar s2
Luisa:Obriigada amoor...; continuei já kk' você comentta a pouco ttempo mas já tte considero ;D
Anônimo:Obrigada amor.., jaá continuei ç.ç
Thamiris:KKK' callma flor,não voou riir não haha' obrigada por comenttar *0*
kamila lesse:Obriigada amor,.. continuei já ;))
Anônimo:Conntinuei já loove obrigada por comenttar xoxo kk'

14 comentários:

  1. AAAAAAAhh, faça mais big. Please, então... Claro que ela vai dizer sim né?!


    E o dudu, sério mesmo que eles estão enganando eu. OMB. Isso não é um engano como todos os outros ?!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaanw eu tbm te considero!!!*-*
    amei amei amei!!!
    Tadinha de "mim"*bubu*puta sacanagem fazerem isso "cmg"Coontinua!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa ta mtooo maneirooo!! to amando

    ResponderExcluir
  4. haha nossa não acredito que o Dudu e o Cody estão fazendo isso, ainda bem que ela foi pra casa da Ana, tipo qual será a resposta dela !?
    Continua amor pelo amor de Deus, ah e eu amei essa roupa dela !

    ResponderExcluir
  5. Ahh peerfeito coontinua pode ter demorado mais compensou todos esses dias de espera taah perfeito
    me segue no twitter é
    @kamilaleesse

    ResponderExcluir
  6. você ta demorando muito pra postar

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAA !!! NOSSA TA MTO SHOW...SEU BLOGGG EH NOTA 100 *------------*

    ResponderExcluir
  8. OLHA, TA PODENDO. 11 COMENTÁRIOS. CADA VEZ VAI TER MAIS SUCESSO. TENHA CERTEZA !!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. continua~>www.amorinexplicavel-simone.blogspot.com
    ta perfeito

    ResponderExcluir