terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Imagine Belieber #Parte 67 (#BIG e especial de Natal e Ano Novo)

Selinho *-*

Obrigada à DIVA que me deu esse selinho.Aproveeitem a #IB !!



São para todas as IB's viu ?Beijãao !!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Dei um beijo nele e sai.Chamei um táxi e ele me levou até o shopping.Na verdade eu não ia comprar nada pra mim,era os presentes de natal pro povo.Chegando em uma loja vi as coisas perfeitas para cada amigo.
Entrei na loja e comprei os presente.E ainda fui em mais duas lojas e comprei presentes pra mamãe e papai *--* que saudade que eu estava deles.Durante meu "passeio" no shopping várias fãs do Justin vieram falar comigo,várioos paparazzis tiravam fotos. Fui em mais uma looja e comprei uma roupinha linda :



Sai da looja e fui toomar um sorvete.Comprei uma casquinha de baunilha *--* (adooro♥ ) ... sai do shopping e chamei um táaxi.Ele me levou de volta pra casa.Pra minha sorte,Justin não estaava lá.Deveria ter ido no estúdiio ou na casa do Chaz =S .Subi para o meeu quarto e embrulhei os presentes e guardei em uma maala.Tomeei um banho rápido e troquei de roupa :



Deixei um bilhete em cima da mesa de jantar assim :

                              "Meeu amor ... eu voou na praça e depoois na casa da Cait tá ? Beijo...
                                                           By: (SeuNome)                                                     "

Pegueei meu iPhone e fui pra pracinha e me deitei no banco.Cooloquei meus fones e fiquei ouvindo We Found Love - Rihanna ... Vi Chris sentado em um naquinho meio loonge de mim.Fui até ele e disse :

- Oi Chris !!Posso me sentar ?
Chris: Claaro !!
Você: E a Lisy ?
Chris: Continua não acreditando em mim ~abaixa a cabeça
Você: Ah mais o que acoonteceu entre vocês doois ?
Chris: Ah é que há alguns diias atrás eu estava no coléegio,já estava no fiinal da aula,e eu fui até meu armário e uma menina veio e me beijou e a Lisy viu ... Mas eu amo ela. Muito !
Você: Awn--' caalma !!Vocês vãao se arrumar táa ??
Chris: Ai eu espeero (SeuApelido) !!
Você: Boom,eu voou na casa da sua irmãa e aprooveito e já converso com ela !! Tá ?
Chris: Séerio ?? ; D
Você: Siim, meeu fofo *---*

Abraceei ele e fomos pra caasa dele.Cheguei lá e a Cait estava no sofá de costas.Peguei uma almoofada e taquei nela.Ela olhou para trás revoltada.Mas logo abriu um sorriso.

Cait: (SEUAPELIDO) !!
Você: CAIT !!
Cait: ~abraço~ Oiii !!O que veeio fazer aqui ?
Você: Vim veer a Lizy !Porque ? Não quer a minha presença ? Tá bom, estou voltando pra casa !!
Cait: NÃO !!Fica !!Eu quero você aqui SIM, tá ?
Você: Haha' ok eu estava brincando, friend s2' .. Vamoos lá coonversar coom ela ??
Cait: Vamos êêê !! \õo/

Subimos e Lizy estava no noot.Chegamos causando no quarto deela.

Lizy: AAAAAH !! Girls !! ~abraço~O que fazem aqui ?
Você: Viemos conversar !!Séerio  !!
Lizy: Tá !!
 Nos sentamos nos puff's que tinham ali.Eu comecei falando :

- Lizy,poorque você e Chris terminaram ?
Lizy: Bom,porque ele me traiu !!
Você: É ? E como que foi ??
Lizy: Eu peguei ele beijando outra menina na escola !! Aí eu teerminei com ele !!
Você: É mais você pensoou na possibilidade de a menina ter beijado ele e não ao contráario ??
Lizy: Érr...nãao !!
Você: Entãao !!
Cait: É o Chris é um boobão...mas nãao trai quem ama !! Séerio !!
Lizy: É,eu voou pensaar sobre isso !!Aí depoois eu cooverso com ele !! ~sorri~Obrigada, meninas !! ~abraça

Ficamos fofoocando a tarde inteeira : ) ...

20:00

Você: Meninas,eu preciso ir !! BjBj :* !!Tchau !!Tchau !!
Cait: Tchau (SeuApelido) !!
Lizy: Tchau (SeuApelido) !!

Sai de lá e no caminho vi Taylor ¬' Ele foi se aproximando e eu caminhando mais rápido.Consegui chegar em casa à tempo e tranquei a porta.Estava de costas pra sala e Justin me abraçou por trás ... Me vireei de frente pra ele e o beijei.Ele disse :

- Fiquei com saudade !!
Você: Ficou, é ?
Justin: Uhum ~biquinho

Beijei ele e fui pra cozinha  e disse :

- O que quer pra jantar ?
Justin: Huum...Lasanha *---*
Você: Tá boom !!
Justin: Quero ajudar !!
Você: Ok,bebeê !!Vem aqui !!

Fizemos as cooisas lá e meleei o nariz de Justin e ele me beijoou.Ficamos namorando e cozinhando e a lasanha ficou pronta.Nós comemos e Justin fooi ver TV. Eu lavei a loça e subi e troquei de roupa :

Pijama Dream On Blanco Rosa : LaTiendadeReme.Com - Comprar, relojes,...

E chamei Justin pra dormir.Fui até o pé da escada e disse :

- Vamos dormir,bebê !!
Justin: Tá boom ~se viira~ WOW (66' !! Você está muito...
Você: Nem precisa continuar haha'
Justin: Tá bom,vamos que eu to com soninho !! ~beijo

Nós subimos e Justin foi no banheiro.Eu me deitei na caama e ele saiiu do banheeiro sóo de cueeca box roxa (OMG--' Aii se eu te peego kkk' ) .... Ele se deitou do meeu lado e me beijou e disse :

- Eu te amo !!
Você: Eu também te amo, Justin !! *--*

Me vireei e dormimos de conchinha.

02:43

Acordei com um barulho na sala.Me sentei na cama e cocei meus olhos.Ouvi mais um barulho e resolvi descer.Cheguei na cozinha e dou de cara com Selena e Taylor.Eles não me viram e eu subi correndo pro quarto e pulei em cima de Justin.

- Justin,acorda ~disse sussurrando
Justin: Huum...que foi ?
Você: Shiii !!Fala baixo !!
Justin: Porque ?
Você: Adivinha quem tá lá embaixo,na cozinha ??
Justin: Quem ? ~abre os olhos~ É o Kenny fantasiado de Papai Noel de novo ?
Você: Não :S Selena e Taylor !!O Kenny de Papai Noel ?
Justin: O que ? Eu... ~olha pra você~Eu estou gostando de você sentada no meu colo.
Você: ¬' Justin...não é hora pra essas coisas !!O que vamos fazer ?
Justin: Eu vou fazer !!Você fica aí !!
Você: Não !!Eu vou com você ! RUN--'
Justin: Tá !!Tá !!

Descemos e Justin acendeu a luz da cozinha e eles ainda estavam lá.

Justin: Hey !!O que estão fazendo na minha casa ??
Taylor: Viemos acertar as contas !!
Selena: Justin,hoje você é meu !!
Taylor: E eu cuido da (SeuNome) !!
Justin: Ah mais não vai mesmo !!

Taylor empurrou Justin pro sofá e ele caiu deitado no mesmo e Selena sentou no colo dele e começou a beijar ele.Taylor me pegou no colo me deixando nos ombros dele.

Você: TAYLOR !!ME SOLTAAA !!DE NOVO NÃO !!
Taylor: Nãoo!!

Ele entrou no banheiro e trancou e me colocou no chão.

Você: TAYLOR LAUTNER !! ~cruza os braços
Taylor: Que foi ?? Tenho que fazer as vontades da minha Rainha do Nilo !!
Você: Falando assim você parece o Crô de Fina Estampa !
Taylor: Crô ?Quem é Crô ?
Você: Ah ninguém !Esquece !Taylor...
Taylor: Que ?
Você: ¬' ELA TÁ TE USANDO !!ELA NÃO TE AMA !!ELA SÓ QUER ROUBAR O JUSTIN DE MIM E DEPOIS DEIXAR VOCÊ DE LADO !!PENSA !!
Taylor: O que ? É mentira !!
Você: Não !!Não é !!Pensa...ela não quer conquistar o Justin com a sua ajuda ?
Taylor: Sim!!
Você: E vocês são namorados certo ?
Taylor: Siim !!
Você: Se ela conquiistar o Justin,O QUE NÃO VAI ACONTECER,ela vai te troocar pelo Justin !!Pensa !!Ela só está te usando !!
Taylor: Tá mais ...eu amo ela !!
Você: Então conquiste ela !!
Taylor: Hum ...

Ele destrancou a porta e a abriu.

- Você....
Taylor: Vai loogo tirar ela de cima do Justin !!
Você: Tá...obrigada *-* !!

Desci correndo e puxeei o cabelo de Selena e a empurrei.Puleei o sofá e dei dois tapas na cara dela.Ela puxou meu cabelo e dei-lhe mais um tapa.Taylor e Justin nos separaram e eles foram embora.Fiquei emburrada com Justin,sei que foi ela que o beijou...mas ele podia pelo menos ter tirado ela de cima dele.Mas nãao ele continuou beijando ela.

Justin: (SeuApelido) ...Você sabe que foi ela que me beijou !!Você mesma viu !!
Você: Mas você não parou o beijo !!
Justin: É que...eu...
Você: Tá, Justin !!Depois a gente conversa...estou com sono !

Me deiteei na cama e dormi.Acordei de manhã com uma dor de cabeça enoooorme...Fui pro banheiro,fiz minha higiene e tomei banho.Coloquei essa roupa :

Love Pink !

Acordei Justin e desci.Peguei uma maçã e me sentei no sofá e fiquei comendo a maçã.Justin desceu e pegou o carro e foi pra escola sem me esperar.Sai de casa e coloquei as chaves na mochila.Cheguei na escola..atrasada ainda por cima...O Prof° deixou eu entrar e fuzilei Justin com os olhos.Adorava aquele Profº .... Passou as duas próximas aulas e o intervalo finalmente chegou.Peguei meu lanche e sentei com as meninas.Depois de um tempo elas sairam para ...nãao sei ... Eu fiquei ali mesmo,estava bem frio.Me encolhi e coloquei os fones.Estava ouvindo Skyscraper e senti alguém se sentando do meu lado.Era Justin tinha certeza.Olhei para ele e era o Justin mesmo.

- Justin, me desculpe !!
Justin: Eu que te devo desculpas !!Eu estava irritado por você estar irritada coomigo.Me perdoe (seuApelido) !!!
Você: Tudo bem,Juss !! ~sorri

Justin se aproximou de mim e quando estávamos à 3 centímetros de distância ele disse :

- Eu te amo (SeuNome) !!

Ele colou nossos lábios.Logo pediu passagem pra língua e eu que não sou boba (haha' safadêenha ) cedi.Terminamos o beijo por falta de ar (MALDITA falta de ar ¬' kkk') e eu sorri e disse :

-Eu te amo Justin !! Mas eu estou com frio !!
Justin: Vem cá então !!

Sentei no colo dele e ele me abraçou.

[...]

Chris: (SEUAPELIDO) !! (SEUAPELIDO) !!

Chris gritava do outro lado do pátio,na escola.A aula já tinha acabado,só estava esperando o Justin terminar o treeino.

Você: Que foi, Chris ?
Chris: Tenho uma booa notícia !! ~ele disse extramamente alegre
Você: Fala então !! ~disse curioosa *-*
Chris: É que oontem à tarde a Lizy veeio falar comigo...
Você: E .... ?
Chris: E eu e ela vooltamos !
Você: O que ? Séerio ?Que boom !!Vem cá meeu foofuxo *--*

Eu abracei ele e dei um beeijo na bohecha dele.

Você: Aii eu estoou tão feliz por vocês tereem vooltado !!
Chris: U.Ú .... Que boom,agoora tenho que ir porque minha mãe vai comprar umas cooisas lá !!
Você: Tá boom !!Vai lá !!Tchaau Chris !!
Chris: Tchau !!

Ele foi embora e Justin saiu do treino me dando um beijão ( *o* haha') ... Ele me abraçoou na cintura e fomos pro estacionamento.Ele abriu a porta pra mim e eu entrei.Ele deu a volta e entrou.Coloocamos o cinto e ele saiu com o carro.Chegamos em casa e recebi uma ligação da minha Mãe *--* s2s2s2s2' ....

*Ligação Onn*

Mãe: Filha ?
Você: Mãae !!Que saudade de você e do papai !!
Mãe- É,filha nós também estamos !!Tenho uma pergunta importante pra fazer !!
Você: Fala !
Mãe: Você vai passar o Natal onde ?
Você: Aqui,mãezinha !!
Mãe: Aii eu queria que você viesse passar aqui !!
Você: Aiin,mãe !!Huum...e se você e o papai viessem pra cá ?Aí vocês conheceriam o Justin !!
Mãe: Huum...Tá !!Eu vou ver com o seu pai e e ligo pra você outro dia !!Agora eu vou desligar porque tenho que sair.Tchaau,filha !!Estamos com saudades !!Amamos você !!Beijos !!
Você: Tchau maãe !!Também te amo !!Beijoos !!

*Ligação Off*

Justin: Quem era ?
Você: Minha mãe !!Talvez ela passe o Natal aqui com agente !!Tem algum problema ?
Justin: Não,claro que não !!
Você: Huum... ~selinho

Justin se sentou no sofá e eu sentei do lado dele.Dei um beijo nele e ficamos vendo TV ...

[...]

15 dias depois

Finalmente chegou dia 24.Kenny e Scooter não passariam o Natal conosco e sim com a família.Só passaram aqui pra desejar Feliz Natal a nós...Minha mãe e meu pai vieram pro Natal.Estávamos na cozinha eu,Pattie e Mamãe preparando a ceia de Natal.Justin,meu pai,Jeremy estavam fora da casa enfeitando a casa.Jaxon e Jazzy estavam com Lizy,Cait e Vitor (lembram-se ?Namorado da Cait). Ana,Chaz,Chris,Ryan e Jas estavam no shopping comprando presentes,mais enfeites e coisas pra ceia.



[...]

A ceia já estava pronta,todos já estavam lá e nos sentamos pra comer.Justin se levantou e disse :

- Gente,eu queria agradecer a todos e principalmente a Deus,por ter me dado essa oportunidade imensa,de me tornar famoso,de ter achado a pessoa certa pra mim ~olha pra você~ por ter fãs incríveis e por mais uma vez reunir minha família e meus amigos.Obrigado a todos...

Nós aplaudimos ele e pediram para eu levantar e dizer algo.Eu me levantei e disse :

- Primeiramente eu queria agradecer aos meus pais por terem deixado eu vir pra cá,porque foi através deles que eu conheci Justin...Agradecer por ter saúde,amigos e família incríveis e Agradecer à Deus por ter colocado Justin em meu caminho !! Obrigada mamãe,papai,Justin,Pattie,Jeremy,Scooter,Kenny e todos os meus amigos e esses dois bebês foofos *--* ....

Todos aplaudiram,eu me sentei e começamos a comer.

24:01

Fomos pra sala e Pattie disse:

- Eu começo com os presentes !!

Ela subiu e trouxe os presentes.E começou,ela deu pra mim um perfume e um colar muito lindo :

- Perfume
                                - Colar
                                                                                                    
E continuou com os presentes.Amei o meu presente.Quando ela terminou eu subi para o quarto e peguei os presentes que estavam dentro da mala.Coloquei-os dentro de uma sacola grande.Desci e fui no centro da sala e disse :

- Quem quer presente ?
Jaxon&Jazzy: EEU Õ/
Você: Tudo bem !! ~me sentei no sofá

Peguei um presente e era pra Ana :

Depois Jazzy :

Jaxon:


- Olha que legal meu lindo !! ~disse com um sorriso
Jaxon: ÊÊ !! Carrinho !! Vrum !! Vrum !!

Ana:

Lizy:

Cait:

Jas:

Chris:

Chaz:

Ryan:

Vitor:

Jeremy:

Pattie:
 ~~> se acharem exagerado ignorem mas eu achei a cara da Pattie,imaginem ela usando *--* Fiicaria maais Divãa ainda (:
Papai:

Mamãe:

E por fim, do Justin:

Justin: Obrigado meu amor !!Eu adorei ~beijo
Justin: MINHA VEZ !!

Ele deu os presentes pra todos e por fim deu um pra mim.



- *O* É lindo,Jus !!Obrigada !! ~selinho
Justin: De nada.É pra você usar na Premiação,lembra ?
Você: Aé !Quando é ?
Justin: Daqui 3 semanas !

Sorri e o povo entregou o resto dos presentes.

No dia seguinte...

Acordei e Justin estava com a perna em cima da minha e com o braço sobre minha barriga."Como esse Justin é espaçoso"-pensei e me levantei com cuidado.Entrei no banheiro e fiz minhas higienes e tomei um banho.Vesti essa roupa :



Desci para tomar café.

Você: Bom dia ! ~disse enquanto colocava suco em meu copo
Todos: Bom dia !!

...

Você: AH que tédio !! ~disse deitada no sofá

Meu celular tocou e eu atendi.

*Ligação Onn*
Você: Oi Cait !!
Cait: ....
Você: Tá combinado então, Cait !Tchau !
Cait: ....
*Ligação Off*

Você: Jus,o povo quer ir no shopping !!Quer ir ?
Justin: Não ! ~disse enquanto mudava de canal
Você: Tá tá !

Subi e troquei de roupa :


1 semana depois ...

Hoje...Ano Novo.É mais um ano se vai.E meu amor por Justin vai aumentando cada vez mais.Taylor finalmente conquistou Selena,porém a mesma ainda tenta usar suas táticas (que não dão certo) para tirar Justin de mim.Mas nosso amor é mais forte e pode superar qualquer barreira,qualquer obstáculo que estiver pela frente.Estaremos juntos para sempre.Deixe de bobeira (SeuApelido), o "Para Sempre" sempre acaba.Estaremos juntos eternamente.Um do lado do outro,sempre apoiando.Quando estava ao seu lado,tudo sumia.Eramos só eu e ele em um mundo totalmente diferente.É, diferente mesmo,porque o "Normal" é chato.

- 3,2,1 ... FELIZ ANO NOVO !!

Senti envolverem minha cintura.Me virei e lógico que era Justin.Beijei ele e os outros casais fizeram o mesmo.Ah,esqueci de avisar que meu cachorrinho,o Tobby, lembram-se dele ?!Então, ele e a cadelinha da Cait,Belly, tiveram 6 filhotes.Own*-* são fofos demais.Vamos dar um filhote pra Ana&Chaz,um pra Lizy&Chris,um fica com a Cait&Vitor,um para mim&Justin,outro para os meus pais e o outro pra Pattie.Me sentei em uma cadeira e Jus estava com seus amigos.Estava observando os fogos.Foram bem criativos este ano.Estávamos do lado de fora de casa e Scooter disse gritando :

- GENTE !!Kenny me ligou dizendo que está tendo uma festa (por causa do Ano Novo u.u) em uma Balada.Vamos pra lá.
Todos: Ok !
Meninas: A gente vai se trocar e já voltamos !!
Chris: Já voltamos !Sei ...

Subimos,trocamos de roupa e passamos um make *-* Ficamos assim :

Cait:

Jas:

Ana:

Lizy:

Eu :


...

Chegando à festa,que estava bombando,entramos e era a festa da Katy Perry.Isso mesmo, Katy Perry.Sentamos em uma mesa,diferente de Chaz e Ana que foram dançar.Depois de conversar fomos dançar.Estava tocando Firework.Dançava conforme o ritmo e o resto também.Justin me puxou pela cintura e colou nossas testas.E,por fim disse em um sussurro (na verdade disse praticamente gritando haha') :

- Feliz Ano Novo minha Princesa !!
- Feliz Ano Novo pra você também meu príncipe (:

E selou nossos lábios.Ficaria ali,o tempo que for preciso,mas sempre ao lado dele,do Amor da minha vida.

Coontinua *---*

Babýys,que saudadeeeeeeeeees U_Ú Bom ai está o capítulo e .... WOOOW capítulo HOT em breve.Está chegando,SÉRIO kkk' (: Beeijão ... Comeentem ook ?? ~.~
 *0* 126 seguidores :T ' owwnt' obrigada ... Amo Vocês !!
Comments:

Belieber Lover- Continueei amore !! \õ/ êêê Seelinho !!Obrigada meeu amor *-*
Anônimo- AAi tudo beem amore #MEDO kkk' tudo beem amorêe,aí está o capítulo !!Beijãao !!
lorenza- Hahaha' tudo beem,Liinda !!Obrigaada !!Beijãao !!
camila- Obrigaada,floor !!Beijãao !!
lavinia- Obrigaada,e terá partees hot's sim !!Beijãao !!
Lee- De nada, Liinda !!Continueei !!Beijãao !!
Imagine Belieber s2jb- Claro amoorê !!Beijãao
evelins2bieber - Bem-Vinda !!Obrigaada e já continueei,ée kk' !!Beijãaao :3
Brendha- Ownt Obrigaada !!Beeijão
Ingrid - Bem-Vindaa !!Continueei já !!Beijãao *--*
Someone Like You - Claroo amoor !!Beijãao e obrigaada *--*
נéรรเ¢ล(2x)- ;P êê Amoorê eu tambéem...Obrigaada viiu?!Beeijão :3
@JayB_MyKidRauhl - Beem-Vinda !!Diva,eeu ??Vocês é que sãao !!NÃO eu não quero mataar ninguém O.O kkk' Seeu blog é peerfeito viu ?Eu adoreei !!Beijãao ...
cupcakedobieber- Ownnt*---* obrigadaa !!Continueei Beeijão
Anônimo- Bem-Vinda viiu ?! Tudo bem amorêe, Obrigaada *-* Beijão
Anônimo- Bem-Viinda meu amorê ... Hahaha' obrigaada (: Não voou paraar nunca ook ? Haha' Beeijão
Anônimo- Hahaha' tô aqui u.ú Proontinho amorêe,já posteei viiu ? Beijãao *-*

Divulgando:
http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/
http://imaginadocomojustinlindo.blogspot.com/
http://imaginebelieberjbmydream.blogspot.com/2011/12/antes-era-impossivel.html
http://alguemcomovocesly.blogspot.com/
http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/

18 comentários:

  1. aaaaaaa eu ja li e simplismente ta *perfect* como todos os capitulos que vc ja fez, poste o proximo logooo viu!? AmeiAmeiAmei, ja li duas vezes o teu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. leitora nova
    aaaaaaaaaaaaaa tava morrendo de saudade ainda bem que continou
    continua logo *-----*

    ResponderExcluir
  3. aah..vllw por ter postado..hahaha
    Tava entrando em desespero já..kkk
    bjjs

    ResponderExcluir
  4. Naa booa, melhoor ib que ja li . Meu Deeus, muito perfeita, tipo, a melhoor mesmo *-* acompanho desde o começo, mas sempre tive vergonha de comentar :S shuahs perfeita, contiinua diva *-* by : Letícia

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova :)
    To amando sua #IB <3
    Continua.
    Gabriela

    ResponderExcluir
  6. Too amandoo sua IB!
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. #AMANDO aq, posta o proximo logooo to entrando em DESESPEROOO, melhor ib q eu ja viii!

    ResponderExcluir
  8. Ameeei. continuaa

    Leitora nova akii,..
    Linda, comecei uma imagine me ajuda a divulgar???
    http://ib-biebs.blogspot.com/

    Brigadiim e parabens pela IB

    ResponderExcluir
  9. cade´o proximo cap, to na seca amg!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom Leitora Nova continua ta muito mara

    ResponderExcluir
  11. cadeeeeo proximooo, ta demorando mtoooo!

    ResponderExcluir
  12. Ja faz mais de uma semana q vc n posta, cade o proximo cap???

    ResponderExcluir
  13. To amanndooooo quero muitoo + ta d+ kk (leitoranovaaki)
    Ah pedir um favorsão...
    Siga e divulga o meu imulde blog pleasee,é super,hiper,mega,blaster importante pra mim (isso-foi-tensoo)
    enfim,desde já grataa!!!

    By:Gáabyy Lopess!!!

    <3

    ResponderExcluir