quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Imagine Belieber #Parte 68

- Feliz Ano Novo minha Princesa !!
- Feliz Ano Novo pra você também meu príncipe (:

E selou nossos lábios.Ficaria ali,o tempo que for preciso,mas sempre ao lado dele,do Amor da minha vida.

- Justin .... eu ~continua te beijando~ Justin...é sério !!

Empurrei ele delicadamente e disse :

- Justin !! Vou ao banheiro com a Cait ook ?
Justin: Tá !!

Fui ao banheiro com a Cait,que estava me chamando.

Você: ÊÊ Cait,só se pegando o Vitor heein ? ~disse lavando as mãos
Cait: Ah e você com o Justin hein ?
Você: Hahaha' vamos *--*

Quando voltei ... olhei pra Justin e ...

- Ah em pleno Ano Novo não !!Por Favor !! ~chora
Cait: O que foi amiga ?!
Você: Aquilo !!
Cait: ~olha~ Ah não !!Eu vou acabar com essa Selena !!
Você: Olha lá também !!

Vitor estava beijando uma amiga de Selena.Cait começou a chorar e eu disse:

- Quer saber, Cait ?!Eu cansei disso !!Não vamos nos acabar por causa deles !!Vamos nos valorizar e ir para o Mc Donald's !!Topa ?
Cait: Sim ~sorriso forçado

Passamos por ele e tentamos não chorar.Saimos da festa e foomos andando mesmo.Quando íamos atravessar a rua só ouvi uma buzina e uma luz forte e depois apaguei.

*Você Off*
*Cait Onn*

Eu e (SeuApelido) saímos da boate indo para o Mc.Quando íamos atravessar a rua,um louco provavelmente bêbado,veio na nossa direção,eu fui pra trás e quando ia puxar a (SeuApelido) já era tarde.Ele atropelou ela.OMG'

Cait: (SEUAPELIDO) !!

O filho da p*ta do cara saiu voando.Fui até ela e comecei a chorar.Ela sangrava muito.OMG' minha best tá machucada.Liguei pra Chris,Ryan,Chaz ninguém atendeu.Liguei pra Vitor e ele atendeu FINALMENTE.

*Ligação Onn*

Vitor: Alôo ?!
Eu: VITOR !!PELO AMOR DE DEUS !!VENHA ATÉ AQUI FORA !!POR FAVOR !!
Vitor: Tá,mas...o que aconteceu ??
Eu: SÓ VEM !!E TRÁS O JUSTIN !!~chorando
Vitor: Ok !!

*Ligação Off*

Desliguei e Vitor veio correndo.Se agachou junto de mim e disse :

- O que aconteceu ?
Eu: Ela foi atropelada, Vitor !!Não está vendo ?!
Vitor: Tô sim,mais ...
Eu: Cadê o Justin ??!
Vitor: Não achei ele !!
Eu: Chama a ambulância !!LOGO !!
Vitor: Ok! Ok!

[...]

Médico: Quem está acompanhando (SeuNomeInteiro) ?!
Cait&Vitor: Nós !! ~nos levantamos
Médico: E os pais ?!
Cait: Já estão vindo !!
Médico: Ok !!Uma pessoa pode vir !!
Vitor: Vai você, meu amor !!
Cait: Não me chama de amor !!
Vitor: O que, eu ...

Sai de lá sem ouvir a resposta e entrei no quarto.(SeuApelido) estava cheio de fios,o que eu mais queria era chorar,mas me controlei.

Cait: Ela vai ficar bem, Dr° ?
Médico: Huum...Bom, els perdeu muito sangue.E por sorte tinhamos sangue do tipo dela.Ela agora está inconsciente,mas amanhã já vai estar acordada.Ela ficará sob revisão médica durante 1 semana.
Cait: Ai minha amiga !! ~chora
Médico: Eu sinto muito !! Bom, os pais delas chegaram,eles querem vê-la.
Cait: Tá !!Já vou sair !!

Sai de lá e os pais de (SeuApelido) estavam aflitos lá,chorando.Eles entraram e eu achei melhor ligar para o pessoal.

[...]

Justin: Cait,porque isso foi acontecer ?Porque ? ~disse chorando
Cait: Justin !!Vem cá !!

Puxei ele até um lugar longe do povo.E disse :

- Foi por causa de VOCÊ que aconteceu isso !!
Justin: Por minha causa ?Como assim? O que eu fiz ? ~disse indignado
Cait: Você sabe MUITO bem o que fez !!
Justin: Eu ... eu !! ~arregalou os olhos~ Ah meu Deus !!Eu te juro, não fui eu ...Foi a Selena,você sabe como ela é e ...
Cait: Sim,eu sei !!Mas a (SeuApelido) não sabe !!Quando ela sair vai ter que se consertar com ela !!
Justin: ~abaixa a cabeça~Eu sei !!Não quero perdê-la de novo !!
Cait: Vocês vão se consertar eu sei disso.

*Cait Off*
*Você Onn*

1 semana depois ...

Finalmente chegou o dia de eu sair daquele inferno.A enfermeira veio e tirou delicadamente os fios de mim.Agradeci e fui ao banheiro me trocar :



Já não aguentava mais.E o pior,vou ter que conversar com Justin sobre ... sobre... Sobre aquela Bitch :@ ... Sai do quarto e Chaz&Ana que vieram me abraçar.

- Calma gente !!Foram só uma semana !!
Ana: Pra gente foi uma eternidade !!
Chaz: Nossa você ainda está com a faixa na cabeça ?
Você: É !!Vou ter que ficar com ela por mais 5 dias,aí venho aqui tirar. ~dei um sorriso de desgosto
Chaz: Ah !!Bom,vamos ?
Ana: Sim !!
Você: Ahãm !!

Fomos em direção ao carro de Chaz e eu fui atrás ¬' Ele me levou até minha casa e depois foi embora.Eu entrei e mamãe&papai estavam na sala junto com Pattie.Eles vieram me abraçar e começaram com aquela história : "Nossa,que susto que você deu na gente !!" ou "Não faça isso novamente,mocinha" ou "Que saudade que ficamos de você,1 semana não passa rápido" ... Dei um desculpa que estava cansada e subi.A porta do meu quarto estava encostada,abri a mesma bem devagar e Justin estava deitado na minha cama com uma foto nossa nas mãos.Estava tão fofa a cena que resolvi não acordar ele e andei até meu closet e guardei as roupas lá.Me sentei na poltrona que tinha ao lado da cama e fiquei observando Justin dormir.Até que alguém bateu na porta,eu a abri e era Pattie.Ela deu um sorriso e disse :

- (SeuApelido) eu vim aqui para acordar o Jus,porque ele tem um jantar agora com o empresário da Selena.

Arregalei os olhos e questionei :

- Empresário da Selena ?Pra que ?
- Pra eles organizarem  os próximos shows juntos !!
- Shows ?Como assim ?
- O Jus vai fazer 3 shows na Inglaterra e Selena se ofereceu para cantar com ele.
- Que menina oferecida !! ~Pattie deu uma leve risada~ Porque eu não posso cantar ?!

É a coisa mais óbvia do mundo.Porque eu fui atropelada e ainda estou sob revisão médica.

- Porque você está machucada.E não podemos deixar você cantar nessas condições !!
- Tudo bem !!Pode deixar que eu acordo ele !!
- Ta,mais se arruma também,pois todos nós vamos nesse jantar !
- O que ?!Porque ?!
- Oras,não vou deixar meu bebê nas mãos daquela ... daquela .... ~a interrompi
- Daquela "Coisa Oferecida" !!

Rimos e ela afirmou com a cabeça e desceu.Fechei a porta e fui acordar Justin.

- Justin acorda ~disse mechendo em seus cabelos
- Hm ... eu tô com sono !!Deixa eu dormir !!
- Eu sei,mas você tem um jantar com o empresário da Selena !!Vamos !!

Ele sentou na cama e olhou pra mim.Eu dei um sorriso e ele praticamente pulou em cima de mim.

- (SEUAPELIDO) !!VOCÊ VOLTOU !!
- AAAAH JUSTIN !!PARA COM ISSO !! ~disse rindo
- Você é doida,só pode !!Eu fiquei preocupado !!
- Own' desculpa bebê *-* Mas eu sai de lá por sua causa !!
- Eu sei.~abaixa a cabeça~ Me desculpa eu ... sou um idiota !

Coloquei minha mãos em seu queixo com intenção de levantar seu rosto,mas não deu muito certo haha'

Você: Justin olha pra mim ~ele olhou e eu passei minha mão em sua bochecha~ Você não é idiota !Eu sei que foi a Selena que te beijou,porque é SEMPRE ela !!Mas,eu fiquei meio chateada na hora então,quem te deve desculpas sou eu !!

Justin sorriu e me beijou.Interrompemos o beijo por falta de ar ( ¬' drooga de falta de ar kk'/ tá pareýy ) e eu disse :

- Agora vai tomar banho, Jus !!Se arruma !Vamos !! ~disse empurrando ele pro quarto dele~ Se arruma que eu me arrumo lá no meu quarto !!

Ele fechou a porta e eu fui tomar banho.Entrei no banheiro,me despi e entrei no chuveiro.A água estava morninha,bem gostosa.Sai do banho de toalha e peguei uma roupa e a vesti no banheiro :



E calcei este sapato:



Fiz um make leve e deixei meu cabelo solto.Desci e todos estavam lá.Justin me abraçou na cintura e disse no meu ouvido :

- Você está linda !!
- Obrigada !!

Justin :



Fomos todos pra fora em quanto Jus tirava o carro da garagem.Entramos e fomos.

...

Assim que chegamos Selena fez uma cara tipo "Era pra vir só ele ta ?!" e se levantou com um sorriso falsamente falso e veio nos comprimentar.Abraçou cada um e quando ela me abraçou disse no meu ouvido :

- O Justin será meu,querida !!
- Pode sonhar,fofa !!

Separamos o abraço e minha vontade agora era pular no pescoço dela,mas me controlei.Dei um sorriso irônico pra ela.A mesma puxou Justin pra se sentar com ela na mesa em que estava.Scooter chegou e se sentou na mesa com Justin.Eu,Mamãe,Papai e Pattie sentamos em uma mesa próxima.Eu e Pattie olhávamos a cada minuto,pra ver se Selena não estava em cima de Justin.

[...]

Acordei na manhã seguinte com o despertador.Levantei e tomei um banho e vesti esta roupa:

*-*



Desci e todos estavam à mesa.

- Bom dia !!
- Bom dia !! ~responderam em coro

Fui até a geladeira para pegar mais leite e enchi meu meu copo.Tomei tudo e peguei uma maçã.Fui para a sala e liguei a TV.Estava passando uma matéria sobre os próximos shows que ele irá cantar com Selena ¬' ... Justin acordou e tomou café.Cait me mandou uma mensagem pedindo para eu ir na house dela.Logo depois Jus se sentou ao meu lado e eu disse:

- Jus,to com tédio.Vou na casa da Cait ok ?!
Justin: Ta bom !!

Dei um selinho nele e sai.Choveu fotógrafos em mim,mas tudo bem.Cheguei na porta de casa e toquei a campainha.A mãe dela atendeu,Christyna.Ela é legal,além de ser muito linda *-*

Christyna: Oi (SeuNome).Entra,a Cait tá lá em cima.Agora me dá uma licencinha que eu vou dar uma saidinha com.Beijinhos amor.Tchau.
- Tchau !!

Subi as escadas e a porta do quarto da Cait estava fechada.Bati e ela abriu a mesma,com os olhos vermelhos.Ela me abraçou e sentamos na cama dela.

- Cait,o que foi ?!O que aconteceu ??
Cait: Eu ... o Vitor...

Ela começou a chorar mais ainda.Abracei ela e ela disse:

- Eu terminei com ele.E ele disse que não sabia do que eu estava falando.Aí eu disse pra ele : "Você não se lembra do gosto da boca daquela vadia da amiga da isiota da Selena ?" e então ele veio com a desculpinha de que estava bêbado.
Você: Calma,amiga.Vocês vão se resolver, ook ?!
Cait: Não.Eu acho que não tem volta,(SeuApelido) !!

 Ela se deitou e apoiou sua cabeça no meu colo.Acariciei seus cabelos,e seu celular tocou.Ela pegou o mesmo,e viu que era Vitor e me entregou o celular.

- Porque me deu o celular e porque você  não...
Cait- Atende logo.

Atendi o celular.

*Ligação Onn*

Vitor: Cait ?
Você: Ãnn,não.Não é a Cait.Aqui é a (SeuNome).O que você quer,Vitor ??!
Vitor: Falar com a Cait.
Você: Não...não vai dar,Vitor.Ela está muito mal.Ligue outra hora,ook ?
Vitor: NÃO.Eu quero falar agora.
Você: Ta bom.Espera !!

- Cait pegou o telefone e eles ficaram falando um tempão-

*Liagação Off*

Cait no fim se resolveu com Vitor e eu passei a tarde lá.

CONTINUA *--*

Minhas Leitoras Divãas e Lindonas #RAWR *--*' Me desculpem,por não ter postado à mais de uma semana.Tenho os dois simples motivos:

1- Estou muito mal.E MAL' mesmo.Por conta dessa história toda de Jelena,eu fiquei muito mal.

2- Dia 17/01 acabou a luz,e tivemos que acender vela e talls'.Mas aconteceu o que eu menos esperava.Se vocês pensaram que pegou fogo na casa ERRARAM ... Bom,sabe aquela água que sai da vela ?! Cera derretida.Ela caiu no meu OLHO !!! Isso mesmo,dentro do meu olho.A minha sorte foi que caiu pouco.Eu tratei dele com soro fisiológico e fui dormir.No dia seguinte eu acordei e NÃO conseguia abri meu olho,estava doendo MUITO.Fui no oftalmo e ele colocou um tampão e tive que ficar ontem 18/01 sem pc,pra não forçar a vista.Mas hoje eu tirei e estou melhor.Mas ainda vejo meio embaçado,mais postei mesmo assim (:'

Espero que me desculpem *u*'
Espero² que não me abandonem =)' UASHUASH' Amo Vocêes ... sz'
 BieberKisses :*'
Comentem. PLEASE *0*'

Divulgando~~>http://thedreamerbelieber.blogspot.com/
 http://ib-biebs.blogspot.com/


Comments' :

Anônimo- OWWNT' Que LINDAAA !!Obrigada amoorê.Tá aí o capítulo,Beijãao.AAH e obrigada por ler meu blog 2 VEZES // AAAH MY GOD' \\
francielle- Bem-Vinda gatêenha.Ownn *--*' Continuei viiu ?! Beeijão =]'
Anônimo- HAHA' Calma amoorê KKK' Beeijão loove sz'
Anônimo- Owwn' TI' LINDAAA *u*' Aiin' que foofa.Obrigaada,floor' Num teem que ter vergonha nãao viiu ?! Obrigada por coomentar. E DIVA' é você linda. Beeijão
Anônimo- Bem-Vinda G_G' oown' obrigaada ^^' Coontinuei jáa viu ?! Beeijão
Anônimo- ^^' Ownnt' Obrigaada loove' Beeijão
Anônimo- u-ú' Obrigaada amoorê' Já poostei.Não entra em desespero não,heein ?! PELOAMOR' Beeijão.
Juju.Resende- U.Ú Tambéem estaava loove' Obrigaada *o*' Coontinuei. Beeijão ~.~'
Anônimo- U-U Obrigaada ... õ/ Beeijão.
You Only Live Once- Own' Obrigaada.Continueei jáa viiu ?! Beem-Vinda linda' ... Claaro amoorê.Beeijão.
Anônimo- HAHA' Ta aí amoorê !!Beeijão !!
Dila- Bem-Vinda loove' !!Obrigaada' amoorê. Beeijão.
Anônimo- Deesculpa floor.Espeero que me enteenda e nãao ma abandoone' Beeijão...
Anônimo- Deesculpa amoorê,aí o capítulo.Não me abandoone bubu'
Anônimo- Deesculpa meeu amoor' Maas está aí (:' Espeero que nãao me abandone .-.'

13 comentários:

  1. Primeira? UHUULESS ~dancinha da vitória~ Obrigado por divulgar minha nega Branca... Continua *o*

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu ta mto boom esse capitulo, melhore logo viuu!?
    E poste o mais rapido possivel!!!

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra vc amor.. sua IB ta ótima continua quando puder por favor.
    By:Gabi

    ResponderExcluir
  4. capitulo novvooo uhhhhhuuuuuuuulll(nada exagerada né)
    aahhh que pena que vc ta doente melhoras!!!!
    eu estou fazendo uma IB ou melhor uma IL é um imagine com logan lerman e justin bieber se vc gostar de logan lerman vc poderia por favor ler o primeiro capitulo pq eu acabei de fazer e ngm leu ainda dai preciso de uma opinião o site é imaginelogan.blogspot.com
    sua ib esta ótima começei a ler hj parabens e melhoras!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ~Leitora nova~
    Seu blog é perfeito!! *-*
    To A-M-A-N-D-O a #IB!! *---*
    Vê meu blog?? Por coincidencia nosso plano de fundo é quase o msm, o q muda é q eu escrevi o nome da minbha #IB em cima da ftu... enfim, o blog é: http://theinspirationeverends.blogspot.com/
    Continua tá Diva!!!
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  6. awwnnn obrigada por entrar no meu já fiz o 2º capítulo!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras, posta logo viiu...?!

    ResponderExcluir
  8. AMEIIIIIIIIIIIIII, divulga minha ib ? ♥ http://alwaysmeubieber.blogspot.com/ obg *--*

    ResponderExcluir
  9. Please eu estou quase roendo tdas as minhas unhas por curiosidade do próximo capitulo!
    Por favor posta logo ta sua DIVA*.*

    ResponderExcluir
  10. -LEITORA NOVA-

    Oiii flooor td beein ??? Espero que sim *---*
    Segue e divulga ???
    http://jdbloveyoou.blogspot.com/
    AAH tenho um selinho pra você ta entra ai no meu blog é o primeiro selinho viiu! ->http://jdbloveyoou.blogspot.com/p/selinhos.html
    Bjoooos fica com deus ^.^

    ResponderExcluir
  11. aaaaaa, q perfect, vc ainda vai continuar a postar???

    ResponderExcluir
  12. aiiiin ta demorando mtoo, oq aconteceuu??? ta td bem ctg??? vc ainda vai continuar a postar???

    ResponderExcluir