domingo, 5 de fevereiro de 2012

U_U' ... Oláa, meeus amorêes =) ... Como vãao ?! Eu vou bem, e meu olhinho (*O* haha') jáa está bem.Me desculpem, por tantos dias sem postar, essa semana não foi muito boa pra mim, primeiro porque eu briguei com a minha mãe, por causa do Justin =( Maais, agora estamos numa boa.Eu choro, quase todas as noites por causa do Juus...por ele não estar ao meu lado =(' ... E também, estou mal por causa daquelas pessoas, que vivem dizendo : "Mas ele nem sabe que você existe" ou "Você nunca vai conhecer ele ..." ... Eu fico realmente chateada, muito triste com isso.Porque eu sei que por uma parte é verdade.Mas se eu desistir, aí mesmo que eu não consigo.Eu tentava me cortar,mas não conseguia.Eu acho que se eu fizer isso, não adiantaria nada.Mas, que dá vontade, as vezes, dá... Maas, eu estou bem, e em breve postarei o próximo capítulo.Ahh e esse atraso é por causa da escola, viiu ?! ;D' Haha' maas eai ?!Já começaram as aulas ? U_U' hahaha' ...

- E ontem, eu estava em um restaurante com a minha família, e quando meu pai e minha irmã sairam pra pagar a conta, eu contei à minha mãe, que as vezes sentia vontade de me cortar, e contei os motivos, ai ela disse : "Mas filha, ele nem te conhece." ... Foi ai que eu derramei um lágrima e disse : "Eu sei, mãe.As pessoas jogam isso na minha cara.E doi, doi muito.Mas um dia eu vou conhece-lo,abraça-lo e dizer o quanto eu o amo e esfregar na cara das pessoas que um dia me disseram isso" ... =)'

Não desistam de seus sonhos... Amo vocês s2' .... -

By: Mariih Bieber

9 comentários:

  1. CARA EU TE ENTENDO , JÁ PASSEI VARIAS NOITES EM CLARO E CHORANDO PELOS MESMOS MOTIVOS , MAIS FAZ ASSIM ACREDITA NOS SEUS SONHOS E TODA VEZ QUE ALGUÉM FALAR ISSO PRA VOCÊ , PENSA QUE N VIDA NADA E FÁCIL QUE DEUS NUNCA POE SONHOS IMPOSSÍVEIS NA CABEÇA DA GENTE , ELE QUER O MELHOR E SAIBA QUE UM DIA TODAS VAMOS REALIZAR NOSSOS SONHOS COM O JUS, NINGUÉM NUNCA DISSE QUE SERIA FÁCIL SER FÃ MAIS EU AINDA TO AQUI , NUNCA ME CORTEI , MAIS PELOS MESMOS MOTIVOS ESTOU FICANDO COM PROBLEMAS DE ALIMENTAÇÃO, TO PARANDO DE COMER, SEI QUE O JUSTIN NÃO QUER UMA COISA DESSAS PRAS FÃS ASSIM COMO AGENTE NÃO QUER PRA ELE ENTÃO PENSA QUE NA VIDA TUDO TEM SEU LADO BOM E SEU RUIM, QUE SE OS SONHOS EXISTEM PARA SEREM REALIZADOS E COM GARRA E FÉ EM DEUS VOCÊ CONSEGUE REALIZA-LOS ! UM BEIJOS E SE CUIDA :RAQUEL !

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim! Um dia vc conhece ele! Não sou belieber,só gosto de imagines mesmo. E sabe eu sou uma selenator,amo mt a selena,só que não a ponto de me cortar,pq ela e eu não somos bests. Entãão,eu vi em uma postagem aki que vc não gosta da selena né? Ei,mais pensa assim,o jus tá feliz com ela,ela faz ele feliz...pensa assim!

    www.girlteenlinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mariih minha lindaa nnao liga para o que as pessoas dizeem floor por que nada é impossivel a unica coisa impossivel e a palavra so issso se vooce realmente que vooce conseguee floor nao se cortaa eu ja fiiz isso corta o pulso na muda nada eu ja fiquei entra a vida e a morte por causa disso e se eu morresse seria em vao por que ele nao teria me conheçidoo vooce e tao lindaa nao faça esas coisas eu tbm nao gostooo da selena poois ela e muito falsa e falou mal das brasileiras mas tipo nada contra eles doiis mariih pela amoor de Deuuuus PELO BIEBER NAO FAÇAA LOURUCAAAS OOOKK NAO FAÇA ISSO POOIS NAO VALE A PENA ELE NAO IA GOSTAR DE SABER ISSSO TEMOS QUE TEER FE EM DEUUS OOK FLOOR '' LLINDA SONHEE SONHEE BEEM ALTO SENAO PRA QUEE SONHA'' E COMO O BIEBER JA DISSE HAVERAO PARTE DA VIDA QUE AS PESSOAS FALARAO QUE VC NAO CONSEGUIRA REALIZAR SEUS SONHOS QUE VC NAO IRA CONSEGUIR POIS É IMPOSSIVEL E SO DIZEEER A ELAAS

    NEVEEER
    SAYY
    NEVERRR *---*
    OOOK A ME PASSA SEU MSN QUERO FALAAAR COOM VOOCE TA FLOOR*--*

    ResponderExcluir
  4. Linda, eu sei cmo vc se sente, eu choro todos os dias todas as noites pq me dissem o msm. Eu tbm ja tive vontade de me cortar mas pensei 2 vezes antes de fazer qualquer coisa pq eu sei q ele nao gosta q agente faça isso, eu ja fiquei em depressao tbm pq quando o Jus veio no Brasil e eu nao pude ir eu tava na sala chorando e meu pai me disse: Para de chorar, ele nem sabe q vc existe. Foi ai q eu me tranquei no quarto e depois fui no bnaheiro me cortar mas nao consegui. FLOR AGENTE VAI CONHECER ELE E DIZER CMO AGENTE AMA ELE OLHANDO NOS SEUS OLHOS COR DE MEL, E ESFREGAR NA CARA DE TODOS LIINDA. FÉ EM DEUS TE AMO PODE CONTAR SEMPRE COM AGENTE BEIJUSTIN TE CUIDA e se puder me passa o seu msn pra gente conversar mehlor? bjus

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova ...
    Eu também me sinto assim só que a única diferença é que minha mãe me entende e eu nunca tentei me cortar. Mais eu realmente me sinto assim NÓS AINDA VAMOS O CONHEÇER , ANOTE ISSO!!! NEVER SAY NEVER amore (=

    ResponderExcluir
  6. 'Never say never baby , leitora nova aki no #IB ,ameeei seu #IB, contiinue ;DD
    vc ser mto boa.
    como a #O Sonho Das Beliebers disse, eu tbm me sinto assim,ONTEM , me chamaram di POSER, fiqei super triste pq tipo , eu amo ele de mais, e vem uma pessoa e me chama de poser... fiqei triste demais )):
    Býy: BELIEBER FOREVER

    ResponderExcluir
  7. Never Say Never amoore !
    Não desista dos seus Sonhos pq alguem te disse qe isso seria impossivel !
    Faça igual ao Justin, segue o seu coração ! não deixa qualqer um te deixar pra baixo !
    Pois no dia em qe vc realizar seu Sonho, qe eu espero qe seja beem rapido, eles vão saber qem vc é de verdade, eles vão parar de te criticar !
    Mas pra isso acontecer, VC tem qe ACREDITAR qe vai conseguir !
    Eu estou começando á realizar meeo Sonho, e não deixei um "aah, vc nunca vai conseguir !" ou um "isso é besteira ! vc deveria ter um outro Sonho mais facil" me impedirem ! eles tentam te deixar pra baixo, mas se vc quiser realmente isso ... vc vai conseguir ! Eu tenho certeza !
    Meeo Sonho, é ter uma banda e poder transmitir os sentimentos através das minha músicas !
    Eu ja criei umas 12 músicas, e uma delas fala o seguinte: "Se vc Sonhar, Eu sei qe pode alcançar !" nãao esqece disso tá ?!
    Lembre-se ...
    "Pq um Sonho, não existe apenas quando vc dorme !" - Justin Bieber

    ResponderExcluir
  8. Ameei , você pode indicar meu blog ImagineBelieber-AnaLaura.blogspot.com ? comecei agoora , continua viu , ta muito bom (y'

    ResponderExcluir
  9. ah então somos duas bom eu num sinto vontade d eme ortar mais todo mundo fala ele nem sabe que vc existe me chamam de doida aff'z mais eu to acostumada nem ligo eu ligo pra o que eu penso e eu me sinto bem fazendo isso amre num vale a pena se cortar não mas tenha certeza que vale a pena agente amar o justin mesmo sem ele nos conheçer não podemos desistir dos nossos sonhos u.u beijoos amo sua ib e pq parou?nossa ta muito boa continua ein

    ResponderExcluir