sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber #Parte 69

Cait no fim se resolveu com Vitor e eu passei a tarde lá.

16:35

Cait&Eu resolvemos fazer cupcakes *-*' ... Estávamos na cozinha TODA' suja quando ouvimos uma voz feminina dizendo,ou melhor,GRITANDO *O*' :

- O QUE QUE É ISSO ?!

Nos viramos e era a mãe de Cait.Chris estava do lado e disse :

- Eu disse pra elas não fazerem isso.
Cait: NÃO DISSE NÃO CHRISTIAN !!
Christyna: Ok !!Eu vou fazer MAIS' compras e quando voltar quero ver a cozinha BRILHANDO' ... Tchau.
Chris: Hahaha' Bagunceiras vocês, heein ?! KKK'

Fuzilamos ele com os olhos e ele saiu correndo gritando:

- MÃE !!POSSO IR COM A SENHORA ?!

Ouvimos a porta batendo e começamos a rir.Terminamos os cupcakes e limpamos a cozinha.

[...]

Estava no sofá deitada, passando os canais na TV para ver se passava alguma coisa que prestasse.Estava quase dormindo.Minha mãe e meu pai entraram em casa com sacolas.Me levantei e ajudei eles.Peguei duas sacolas e minha mãe disse que era para colocá-las lá no quarto dela.Subi as escadas,entrei no quarto dela e coloquei as sacolas em cima da cama dela.Meu celular começou a vibrar no bolso da minha calça.Peguei-o e era uma mensagem do Jus.Abri e li :

" Amor, eu e o povo aqui vamos sair para uma festa.Você quer ir ? ^.^' "

Respondi que queria sim e perguntei que horas ele iam.Logo ele respondeu :

" Ás 23:00 ... Se arruma e fica BEM linda pra mim, hein ? (você já é, só que tem que ficar mais *-*) Beijos Linda =) "

Fui para o meu quarto e tomei um banho quentinho.Fui ao meu closet e fiquei uns 15 minutos escolhendo uma roupa, até que FINALMENTE achei.Fui ao banheiro e a vesti :

Party ...

Deixei meu cabelos soltos mesmo, e fiz cachos nas pontas e deixei-os caindo sobre os ombros u.u' A campainha tocou e eu desci correndo as escadas, quase cai por conta do salto, mas tudo bem =$ ... Era Justin.

2 meses depois...

O tempo passa rápido, ée.Já voltei às aulas e Justin está em turnê agora e ficará 3 meses longe de mim :´( Mas eu aguento.E o que eu vou ter que aguentar é a Selena, cantando e se esfregando no Justin.É, ela vai fazer a turnê com ele, e não é porque ela gosta do que faz não, Todos nós sabemos que ela faz isso por dois simples e breves motivos : 1- Para roubar ele de mim 2- Para ganhar fama

Estava preocupada demais, com o que a Selena poderia fazer com o MEU Justin.Ela é capaz de qualquer coisa -.-' ... É disso que eu tenho medo.Subi e tomei um banho.Coloquei um short jeans clarinho rasgado,uma regata mais solta cinza e meu chinelo Havainas (Todo mundo usa *-*) e deitei em minha cama.Fiquei pensando o tempo todo no Justin.Logo dormi.

...

Acordei com uma música tocando,parecia ser Mistletoe do Juss.AH era o meu celular, Dãa =S' ... Estiquei meu braço e peguei o mesmo na cômoda.Atendi e era Ana.

*Ligação Onn*
Ana: (SeuApelido) ?! É a Ana...
Você: Oi, Ana !!
Ana: Ér ... .-.' eu posso ir na sua casa agora ?
Você: Pode sim, mas ... porque ? T.T'
Ana: Érr... Não dá pra explicar pelo celular.Eu já to chegando.Tchau.
Você: Ta :o' Tchau !!
*Ligação Off*

O tom de voz dela era de preocupação *u*' ...Logo ela chegou e fomos para o meu quarto ; ela pegou meu Notebook e colocou em um site e mostrou fotos do Justin e da Selena chegando no hotel de Los Angeles.Logo depois, uma foto dos dois se beijando no hotel mesmo ; e a última foto, a melhor de todas ~le irônico~ .... Os dois de mãos dadas saindo do hotel.

...

Depois de chorar muito e muito e muito e muito e muito (já entenderam que você chorou MUITO néeh ? ook KK' ) e depois de Ana me consolar várias e várias e várias e várias vezes, eu acabei dormindo.

*Você Off*
*Ana Onn*

Depois de consolar (SeuNome) e depois de ela chorar MUITO O.O' ela dormiu no sofá ; o celular dela tocou uma parte da música "Criminal - Britney Spears", era uma mensagem.Abri e era do Justin e estava escrita :

" Boa tarde minha flor.Tudo bem ?! Eu estou bem melhor falando com você =)' ... Minha turnê já está acabando e logo, logo vamos nos ver novamente.Saudades de você, minha pequena *-*' Daqui a pouco vou fazer um show. Estou me arrumando pra ensaiar.Beijos :* "

As vezes esse menino era meio cínico.Ele trai a namorada dele e manda uma mensagem SUPER-HIPER-MEGA-POWER-ULTRA FOFA como se nada tivesse acontecido.Respondi assim :

" Justin, aqui é a Ana.Você é MUITO cínico sabia ?! A (SeuNome) estava chorando até agora, por sua causa.Ela está dormindo, agora.Você é muito tonto, mesmo... Desculpa por isso, Justin.Eu adoro você, mais isso foi longe demais, sabe ?! A (SeuApelido) não merece isso não...Olha, não vou me meter na conversa de vocês dois.Depois vocês converam melhor e se resolvem.Mas foi muita maldade pra uma pessoa só.Beijos ;* e Bom show =) "

1 mês depois ...

*Ana Off*
*Você Onn*


Acordei com uma forte luz batendo na minha cara ; Uée, não lembro de ter deixado a cortina aberta :s' Bom, levantei e fui ao banheiro e tomei um banho calmo.Abri a porta e fui ao closet, peguei esta roupa e a vesti :

Tumblr_lzjp6mixb11qa4tuzo1_500_large

Sai do quarto e fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei suco, bolachas, bolo e coloquei sobre a mesa ; Sentei-me e comecei a comer u.u' Ouvi barulhos vindo do quarto de hóspedes ;; fiquei assustada e terminei de comer e fui ver o que era o barulho U.U'

Cheguei no quarto e acendi a luz ; Senti alguém me abraçar por trás e me assustei, me virei ficando frente a frente com Justin.Fechei a cara e sai de seus braços e fui até a cozinha arrumar a bagunça que tinnha feito hehê' ...

Justin- Espera meu amor !!Porque fez isso ?O que eu te fiz ?Volta aqui, (SeuApelido) !!

Continuei andando e arrumando a bagunça.Fui até a pia colocar o prato e o copo ; Justin colocou suas mãos em minha cintura e sussurrou em meu ouvido :

- O que eu te fiz ?

E beijou meu pescoço.Me arrepiei.Respondi a ele friamente :

- Se você sabe o que fez, porque está perguntando ?! *u*'
- Porque eu realmente não sei ~.~' ...
- Acho que você andou beijando muito a Selena ;@' pra fazer você se esquecer, néeh ?!
- Ah, (SeuApelido) ... Me desculpa !!Foi um momento de fraqueza meu.Eu me arrependo, desculpa !!

Sai de perto dele e gritei :

- MOMENTO DE FRAQUEZA, JUSTIN ?! DESDE QUANDO BEIJAR OUTRA É MOMENTO DE FRAQUEZA ??!O QUE EU PASSEI, JUSTIN, ISSO SIM FOI MOMENTO DE FRAQUEZA !!
- Não grita comigo por favor !!

Comecei a chorar e Justin me abraçou.

- ME SOLTA, JUSTIN BIEBER !!

Ele me soltou e disse :

- Podemos conversar, pelo menos ?!
- Não u.u'
- Ahh, (SeuApelido) !!Por favor !!
- Tudo bem !!Vamos ; se explique !!Porque beijou a Selena Gomez >.<'
- ...

Continua ;*'

OOOOOOI MEUS AMORÊS !! Aíi está o capítulo de vocês ... Espeero que nãao tenhaam ficado bravaas coomigo por conta da demora :)' ... õ/'

Ahh, e obrigaada às leitooras que comentaram no post em que eu desabafeei com vocês, me ajudaram muito ; estou Bem melhor *u*' BieberKisses :*'

Divulgaando -->  http://imaginelogan.blogspot.com/
http://theinspirationeverends.blogspot.com/
http://alwaysmeubieber.blogspot.com/
http://jdbloveyoou.blogspot.com/

Comments ;

@DreamJBelieber- Miinha Jujuba Colorida uashuash' ... De naada; Jujuba !!Continueei ;; Beijoos :*'
Anônimo- =D' Obrigaada amorêe, já estoou Melhor :)' Beijoos :*
Anônimo- Owwn' ;; Obrigaada minha baby anônima² KK' ... Beeijos :*'
camilyh- Haha' ée ;; Obrigaada amoorê ... Claaro, sua IL ée Linda !!Parabéens ;D' Beijoos :*'
Believe and always Smile- Bem-Vindaa ; Obrigada baby !!Tudo bem, meu amoorê u.u' Beeijos :*' Diva ?! My God ~le desmaiando aqui~ .. *O*' kk'
imagine logan by camilyhh- De nada, flor ^^' Beijoos :*'
Anônimo- Obrigaada, minha baby anôonima =d' Haha' ~deleeta~ *o* Beijoos :*'
imagine belieber ♔- Own' , Obrigaada minha baby s2' Divulgado baby.. Beijoos :*'
Enara Fonseca- Uashasuh' Ta ai amorê ;;Ai Meu Deus, Diva, eu ?!Own'..Beeijos :*
тнαıηα вєłıєвєя- Bem-Vinda minha baby ; Tudo sim & você ?!Own' Obrigada ;; Seeguindo e Divulgado =D' Beeijos, fica com Deus tambéem ^^'
@Pedro_MeuBebe- Obrigada (:'
Anônimo- Obrigada Linda, vou sim, amor ... Beeijos :*'
Anônimo- Deesculpa, baby !!Ta tudo bem coomigo sim, fica tranquila !!E sim, eu voou continuar postando :)' Obrigaada pela preocupação ;; Beeijos :*'

BieberKisses :*

Amo Vocês :)'

14 comentários:

  1. Que é isso....vc é DIVA sim! ;)
    E de nada meu amor! =)
    Continua? Ta MUITO perfeita essa sua #IB! Vc le a minha? Ela ja vai pro ultimo cap. >http://theinspirationeverends.blogspot.com/< a minha é a "Once Upon a Dream" e a "You and I" é de uma amg minha! ;)
    Beijinhos, DIVA!;* *-*

    ResponderExcluir
  2. continuaa amore ta perfeitoo amo a ib
    bjss

    ResponderExcluir
  3. ooi, sou leitora nova aqui! Rs
    My gosh, cadê o oxigênio? Oxigênio? Cadê você? Ele sussurrou em "meu" ouvido e beijou "meu" pescoço? *o* Perdi o ar aqui e me arrepiei, haha..
    Nossa.. Não tenho palavras, rsrs! Eu só não queria parar de ler, mas o capítulo acabou :'( #TristeFato.
    Estou esperando o próximo capítulo, tá?! *-*
    Parabéns pelo trabalho! >.<
    Kisses and bye!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ficou perfeito. Ah, e amor, não se corta. Eu faço isso todas as noites e é horrivel, você acaba pegando vicio de fazer isso.

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaa atii =D táa perfect esse Imagine fofaa ! continua logo amoree !
    Leeiam meu Imagine =
    http://meudiarioemcrise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amore amei o capitulo e fico feliz pq vc esta melhor =) continua assim flor s2

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor eu acabei de fazer um blog e vc poderia divulga-lo pra mim?e seguir se puder?
    http://dreambiebersmile.blogspot.com/
    Obrigada eu amo sua #IB
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii amore olha so to amando de vdd seu #IB fiz um tbm a pouco tempo e gostaria mt mt q vc divulgasse ele pra mim,tenho poukinhos seguidores e se poder seguir tbm agradeceria mt mt Pede o povim aew pra me seguir se der Bom tah aew o link Vlw por td msm assim
    http://imaginebelieber143.blogspot.com/2012/01/capitulo-1.html

    ResponderExcluir
  10. Oiie,amoree leitora nv akii o olha pra mim(AVÁ KKK RSRS TA PAREY) bem diva o proximo capitulo eu quero mega hiper super supimpa BIG(eu falei supimpa ?? parece ate patota coisa der velho KKK)entao meu bem divissima eu quero o capitulo nao vivo sem sua ib te amo e vc vai conhecer o JAY'B por isso eu te digo NEVER SAY NEVER...

    ResponderExcluir
  11. leitora nova aqui To amando seu blog ta perfeito indica e segui meu blog amor por favor já to seguindo o seu bjs a o blog é imagine-belieberjustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Divulga meu blog?

    ResponderExcluir
  13. continua s naum eu morro de curiosidade ....aaa to amaando ..leitora nova akie ....rsrsrs'

    ResponderExcluir