domingo, 16 de dezembro de 2012

Imagine Belieber #Parte 78








Eles se vestiram e soltei eles por ai, acho que não vão fazer mais.

- 2 horas depois -

Cait - Acho melhor irmos embora, não é pessoal?
Povo lindo - Sim sim.

Levamos os bêbados (Justin, (seunome), Chaz e Ana) até o carro e deixamos eles em casa e tals.

~ Cait Mode Off
~ (seunome) Mode On

Acordei com uma puta dor de cabeça e com a merda do sol na minha cara. Porra Caitlin, fecha a cortina pelo menos né?! Levantei e fui ao banheiro, me despi e me enfiei debaixo da água gelada, iria melhorar minha dor pelo menos. Desliguei e me enrolei na toalha, me vesti. Justin ainda dormia que nem um anjo.

- Justin, acorda. -disse mechendo em seu cabelo- Justin? -cantarolei seu nome e nada
Justin - Ah, mãe, só mais 24 horas.
- Mãe? 24 horas? O que Justin?
Justin - Ah é você. -disse abrindo os olhos- Achei que era minha mãe.
- É, eu percebi isso. Justin, vá tomar banho, vá.
Justin - Ah, não.
- Justin.
Justin - Ta bom chata.
- To na cozinha. - disse descendo ignorando completamente seu comentário-.

2 meses depois ...

Sabe , Justin passou esses últimos dois meses fora, por conta da Believe Tour. E sabe aquela porra chamada ' saudade ' ? Então, to sentindo ela, pra caralho. Eu viajava junto dele , mais ele chegava tão exausto no hotel que quase não ligava pra mim.Vocês devem estar pensando ' Nossa , quanto egoísmo, ele está dando atenção para as Beliebers ' sim, eu sei, acho isso lindo, o amor dele com os fãs incrível, admiro as Beliebers, mais é que ele chega ' oi ~selinho~ ' e vai pro banho. Eu fico triste, mais foda-se quem liga não é mesmo ?!

Mais um show terminou e fomos ao hotel , Jusin foi pro banho, e eu me deitei na cama, fixando o olhar no teto. Só eu que quando olho fixamente pro teto penso em tudo , exatamente tudo ? Ou então , o único momento em que encontro ' paz ' para pensar e deixar a confusão fluir é quando olho pra um ' chão virado de cabeça pra baixo ' branco ? Hum , estranho. Eu sou estranha.

Justin saiu do banheiro de cueca box preta, não deixei de olhar , lógico.

Justin - Eu sei que sou gostoso , amor , mais para de me comer com os olhos por favor, ta me deixando com medo.
- Convencido , que te comendo com os olhos o que , não posso te comer.-disse rindo
Justin - É mesmo , é ao contrário , eu que te como.
- Justin , esse geito de falar é feio, parece que eu sou uma vadia que vivo dando pra todo mundo.
Justin - É verdade, desculpa bebê ? -selinho
- Claro.

Ele se deitou junto a mim , e senti seu perfume me invadindo , porra , menino cheiroso. Criei coragem e me levantei pra tomar banho.

[...]

Sai do banho e me vesti. Eu e Justin descemos para jantar. Assim que voltamos , coloquei um pijama justo e lindo *-* e dormi.

Continua. [desculpem o microscópico capítulo. motivo: o próximo será #Big por conta do Hot u.u]
------------------------------------------------------------------------------------

Messsssssninas , haha ' desculpem a demora u-u , dois motivos :
1- Falta de tempo
2- Falta de criatividade , por isso o capítulo ta um cocô

Notícia boa , ótima , próximo capítulo, prontas para ' Biebergasm ' ??????????? Pois é , HOT pra vocês , haha , só posto hot se nesse capítulo tiver +5 comentários u.u Beijos , sz

AAAAAAAH , ganhei dois selinhos.




Um da linda Perfect Dream e outro da linda The Dream Became Reality ... obrigada mesninas.

1° Se pudesse ter 1 minuto ao lado do Justin, o que você faria?
- Eu diria o quanto o amo , o abraçaria , tiraria uma foto , choraria e o abraçaria de novo ... será que da tempo de sequestrá-lo ? -Sqn haha
2° Se pudesse escolher.. SOMEDAY ou GIRLFRIEND?
- Bom , eu já tenho o Someday , então Girlfriend *-------------------*
3° Qual foi a primeira musica do Justin que você ouviu? E como se sentiu?
Baby , eu achei linda a música e queria porque queria saber quem cantava.
4° Ansiosa para a Believe Tour? Você vai?
- To anciosa pra caralhoooooo .... Claro que vou mano *-*

Ai os blogs , eu só leio dois , então :

1 - The Dream Became Reality
2 - Imagine Belieber

Perguntas :
1º- Apoia Jelena? Se não, porque?
2º- Quando e como se tornou Belieber?
3º- ' Uma vez Belieber, sempre Belieber ' , desistiria do Justin ? Se não porque ?
4º- A primeira vez que viu o Justin, o que pensou dele?




6 comentários:

  1. ADOOOOOOOOUEIIII continua amo ta perfeito ~hot denication for me AAAAAAHH bota o meu nome quando for postar ele okkkkks???~

    os dois selinhos tão perfeitos o que ñ faz o 1° ser perfeito é a cabeçuda (seleka gosma >.<) mar tudo bem bjuuuus tchauuuuu

    ResponderExcluir
  2. Awn , amore desculpa e que eu ache que você tinha excluido o blog :// mais agora podescre que eu vou comentar sempre ok , continua logo viu !!
    http://believeinyourdreamsjustinbieber.blogspot.com.br
    Se puder da uma olhadinha aqui ;D
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. leitora nooova , CONTINUA ! (vou ler tudo)

    ResponderExcluir
  4. continua rapidu munhe tu demora muito, e meninas ajuda a mariih ai POW :p

    ResponderExcluir