quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Imagine Belieber #Parte 77






Ele se aproximou mais e me beijou, Pqp, esse garoto me tira do sério.

Separamos o beijo pela falta de ar. Justin queria mais,muito mais se é que me entende. Mas, não estava no clima, sei lá. Quando me dei conta ele já estava tirando minha blusa, quando o interrompi e disse :

- Justin, desculpa mas ... não está no clima - disse desanimada
Justin - Tudo bem, já estou acostumado. - disse chateado
- Não vai ficar bravo comigo porque não quero transar contigo né?!
Justin - To de boa. - disse pegando a blusa dele e entrando em casa.

Suspirei e me sentei na beira da piscina. Droga, faço tudo errado. Sempre. Coloquei os pés na água e depois de alguns minutos pensando, Cait me ligou :

~ Ligação On
- Fala Cait !
Cait - Oi amiga, éer, eu falei com a galera e a gente ta afim de ir naquela balada famosa sabe?!
- Uhum, sei sim.
Cait - Você e Justin querem ir com a gente?
- Não sei, a gente discutiu e ... sei lá.
Cait - Ah, que pena. Bom se decidirem ir me liguem, beijos.
- Ok, beijos.
~ Ligação Off

Me levantei e subi até o quarto e Justin estava todo arrumado.

- Onde vai amor ?
Justin - Achar alguém que queira transar comigo.- disse sério
- Como é que é? - disse arregalando os olhos
Justin - To brincando boba - disse rindo - Scooter tem que falar algo comigo, e depois vou pra uma balada com a galera. Você não vai?
- Se minha dor de cabeça melhorar eu vou :)
Justin - Ok. Beijos ! Se for manda sms - disse descendo a escada
- Ok, beijo - respondi dando um selinho nele.

Esse Justin. Revirei os olhos sozinha e fui até o quarto pra tomar um remédio porque, pqp, minha dor de cabeça ta me matando. Voltei pro quarto e dormi mais ou menos uns 30 minutos. Acordei com meu celular tocando "As Long As You Love" alto pra cacete. Atendi e era a Cait ..

~ Ligação On
Cait - Oi
- Oi
Cait - Você vai ir?
- Na onde?
Cait - Na balada - disse como se fosse óbvio
- Ain, eu não sei, to morrendo aqui e ...
Cait - Ah, vamos (seuapelido), vamos com a gente.
- Ta ta.
Cait - Eba. Pessoal ela vai.
Povo lindo - Uhu
Cait - Encontra a gente em uma hora na minha casa, beijo.
- Ta, tchau.
~ Ligação Off

Me levantei depois de uns 27328903203 anos depois, com dificuldade e tomei um banho rápido. Me enxuguei e me enrolei na toalha e fui ao closet. Peguei uma roupa legal e vesti (se não gostar, ignore) peguei uma bolsa de mão preta e coloquei dentro chave, meu celular e alguns itens de maquiagem. Sai de casa e como a casa da Cait eram três quarteirões pra baixo da minha não me dei o trabalho de ir de carro. Cheguei e toquei a campainha, Justin atendeu, ele estava rindo e quando me viu parou e começou a me observar como se eu fosse um ladrão.

- Que que foi benzinho ? - disse debochando
Justin - Você ta muito ... gostosa, linda, quer dizer, linda - disse sorrindo sem graça
- Justin - disse rindo e logo depois dando um selinho
Cait - Vamos gente e ... - olha pra mim - WOOOOW, que gata hein?
- Obrigada - disse dando um sorriso tímido
Justin - É, gata mais é minha. Tira os olhos Cait.
Cait - Eu não sou lésbica, Justin e eu tenho meu amor, ta? In Your Face, Bieber.

Todos rimos do "In Your Face, Bieber" saimos de casa e usamos três carros. Chegamos na balada e tava com um bom movimento. Nem esperamos na fila, pois, hãa, é o Justin pô.

Estava tocando "Swagger Jagger" - Cher Lloyd entramos dançando já. Quando acabou a música eu e Justin fomos até o barman e pedimos duas vodkas ' absolut ' tomamos uma garrafa inteira cada, e ficamos bêbados já.

~ Caitlin Mode On

Estávamos dançando e realmente estávamos aproveitando muito.Imagina, um local com música alta e boa pra caralho com uma suruba imensa, bom né? O que eu estou fazendo com o Vitor ? Bom, eu estou sentada quieta com ele e ... SÓ QUE NÃO, estávamos num canto beijando e trocando umas mãos bobas se é que me entende.

Nessa altura, Justin e (seuapelido) já devem estar bêbados e se comendo por ai. Pedi a Victor que pegasse pra gente uma vodka, ou qualquer coisa boa por ai e me encontrasse na mesa em que estávamos. Ele concordou e fui atrás de Justin e (seuapelido).

O primeiro lugar em que procurei foi no banheiro, no masculino, coloquei o ouvido na porta e nenhum barulho, no feminino ouvia alguns barulhos. Estranhei e entrei, quando entrei imagine a cena : (seunome) sentada na pia e Justin na frente dela. Os dois se beijando que nem loucos, a (seunome) de calcinha e sutiã, Justin sem a camisa e com a calça só.

Cait - Pode ir parando, sexo no banheiro da balada não, pelo amor. - disse tirando (seunome) da pia e dando à Justin sua blusa
Justin - Ahhh, na melhor parte? - bico
Cait - Sim, vão transar na cama ué.
Justin - Ta.

Eles se vestiram e soltei eles por ai, acho que não vão fazer mais.

- 2 horas depois -

Cait - Acho melhor irmos embora, não é pessoal?
Povo lindo - Sim sim.

Levamos os bêbados (Justin, (seunome), Chaz e Ana) até o carro e deixamos eles em casa e tals.

~ Cait Mode Off


OIOIOIOIOIOIOIOI MESNINASSSSSS !! Desculpem a demora, estava sem tempo, e ... É, POIS É o caítulo ficou uma bosta, mas ta ai. Continuo com mais 4 comentários, beijos.






7 comentários:

  1. Parabéns ! Ganharam um selinho *-*
    http://imagineperfectdream.blogspot.com.br/2012/12/ganhamos-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Adoreei, li só esse ainda mas vou ler os outros!

    Tem sorteio de layout lá no meu blog! overdose-teen.blogspot.com.br/2012/11/concurso

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuaa !!
    Bejusteeen
    foi mal pelo anonimo não tenho conta :P

    ResponderExcluir
  4. uhuuuum leitora nova aki ^-^ "dançando" ~eh sexy ladie~ kkkkkk continua pelo AMOR KE NOIS SENTE BELO DREW...

    ResponderExcluir
  5. oia é a giuliana do face.. hahahaha ta muito bom tomara ke els façam akilo o.O HOHOHOHO (creds. tayrone da eliana kkkk)

    ResponderExcluir
  6. Como eu prometi, comenti gaça a Deus \o/ e meu pai rsrsrsrsrs aproveita ke eu e o juss tamo no paraiso (bebados) e faz a minha parte HOT kkkkkk bjooooss tchauuuuu

    ResponderExcluir
  7. Gaaaaatinha da Mandy, selinho pra ti :*
    http://imaginandobeliber.blogspot.com.br/2012/12/dead-memories-capitulo-22.html
    Está no fim do capítulo ok? beeeeijo sz
    @mundodesconhecido

    ResponderExcluir