quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Imagine Belieber #Parte 76






[ Gente, é o seguinte, teve uma época que eu parei de postar, e quando voltei, esqueci de uns detalhes da ib, acho que o Jus, (seunome) e o resto do povão lindo estavam em Stratford, é isso né?! Bom, agora eles estão em NY , ok? Esqueci de avisar quando voltei , hehe' Mais é isso, boa leitura : P ]


Dei um beijo nele e descemos.

[...]

Às 15:00 teriamos que ir para a empresa da Teen Vogue. Ah, estou tão anciosa para as fotos *-* Será que ficarei linda igual a Demi ? Hum, acho que não. A Demi é uma diva, e eu sou uma .... um nada.

Estava em meu quarto, sentada na ponta da cama escolhendo que roupa usar. Entrei em meu closet. Já sabia que roupa iria usar. Vesti esta roupa e desci, Justin estava no banho, ainda.

Pattie - Ai Senhor, já são 14:30 e o Justin enrolando.
- Calma, Pattie - ri - ainda faltam meia hora.
Scoot - Não é isso (seuapelido), é que a Teen Vogue é longe daqui, no mínimo uns 40 min.
- Nossa, vou chamar ele. - disse subindo as escadas

Entrei no quarto e ele estava no banho ainda.

- Justin - disse gritando e batendo na porta
Justin - Que foi ? - gritou
- Você está atrasando, temos que ir logo para  teen Vogue. Anda Justin, anda.
Justin - Já sai - disse resmungando

Dei uma leve risada e desci junto dele. Fomos até a garagem, entramos no carro e Kenny foi dirigindo.

Nova York - 14:53

Ainda estávamos no trânsito. Que merda, trânsito do inferno.

Pattie - Droga - disse encostando a cabeça no vidro do carro
Justin - Calma, mãe. Quando chegarmos lá falamos com eles.
Pattie - Pra você é tudo simples, né Justin ?
Justin - Mãe, eu sou o Justin Bieber, eles vão entender.
Pattie - Não é só porque é famoso que tem que ter a falta de educação de chegar atrasado.
Justin - Ta né.
Kenny - Chegamos.

Saimos do carro com dificuldade, porque né, várias fãs *-* Entramos e fomos falar com a secretária e ela disse que a entrevista seria no 4º andar e o ensaio para as fotos era no 8º. Pattie iria comigo e o resto com o Justin.

Pattie - Boa sorte, Justin. - disse dando um beijo na testa dele
- Boa sorte, neném - disse dando um selinho nele.

Nova York - 17:00

Chegamos em casa exaustos. Fui direto pro quarto dormir. Fala sério, duas horas de fotos, cansa. Mais foi muito legal. Coloquei um short e fique de sutiã mesmo, afinal, estava meio calor.

Nova York - 18:30

- Nenenzinho ?
- Hm - disse virando pro lado, era Justin me chamando.
Justin - Acorda.
- Pra que ?
Justin - Pra brincar comigo. - abriu um sorriso malicioso - se é que me entende.
- Justin, eu quero dormir, vai brincar com o Pac.
Justin - Mas ele não sabe brincar do que eu quero brincar.
- Justin, vai cagar. - disse rindo e colocando o travisseiro no meu rosto.
Justin - Não - disse fazendo biquinho.- Chata.
- Também te amo, Justin.

Ele desceu, eu acho e eu voltei a dormir. Acordei uma hora depois. Tomei um banho rápido e coloquei um short e uma blusa larguinha e fui mecher no meu twitter. Tinha várias ' mentions ', li todas e respondi algumas, pois eram muitas, segui algumas Beliebers, Lovatics, Smilers, Selehaters, Directioner, enfim, várias pessoas.

"Good night :)" ~ foi o que twitei

Entrei nos meus e-mails e a Teen Vogue ja tinha me mandando as fotos, mais só divugariam quando saisse a próxima edição.

Fotos :






 
Coloquei a primeira como icon no twitter e sai. Desci e comi algo, afinal estava morta de fome.

Justin - Chata, vamos nadar?
- Agora?
Justin - Uhum.
- Ah, Justin, acabei de tomar banho e ...

Ele me colocou em seus ombros e saiu correndo em direção ao quintal. Você deve estar achando que ele pulou comigo não é?! Achou errado. Ele me JOGOU na piscina.

- Justin - disse gritando
Justin - Oi?!
- Oi, tudo bem?
Justin - Ótimo e vc ?
- Estou PÉSSIMA. - disse saindo da piscina.
Justin - Mas porque ? Você fica tão bonita quando está molhada. - disse se aproximando
- Vai defecar, Justin.
Justin - Não

Ele se aproximou mais e me beijou, Pqp, esse garoto me tira do sério.



-----------------------

OIOIOIOIOI MESNINAS. Tudo bem? Eu to ótima u.u Bom, é o seguinte, amanhã [quinta-feira 16.11] vou viajar :) Volto domingo e tipo, eu quero que leiam, por favor, estou com saudades das minhas leitoras divas *-----*' Se puderem divulgar o Blog em twitter, tumblr e etc.. eu agradeceria tipo, MUITO. Aproveitem a IB e comentem, pfvr *o*' Continuo com 3 comentários.






3 comentários: