terça-feira, 6 de novembro de 2012

Imagine Belieber #Parte 75







Justin - Really ?
Scoot - Sim.
Justin - Ok.

Justin foi até nosso quarto e eu perguntei à Pattie :

- Ué, cade o povo ?
Pattie - Que povo ? - disse comendo uma bolacha
- Lisy, Chris, Ana, Chaz, Caitlin, Victor ?
Pattie - Ah , cada um foi para sua casa.
- E quanto a Lisy e Ana?
Pattie - Lisy foi pra casa do Chris e da Cait e Ana pra casa do Chaz.
- Ah sim - disse sorrindo - Bom, vamos almoçar aqui mesmo ?
Pattie - Sim, Mary irá fazer aquela comida que só ela sabe - ri
- Com certeza - sorri - Bom Pattie, vou subir.
Pattie - Ok querida :)

Justin estava deitado na cama, provavelmente tentando dormir de novo. O chamei e ele se virou e sorriu.

- O que está fazendo mocinho ? - disse sentando ao seu lado
Justin - Tentando dormir, porque hoje eu não fui acordado delicadamente que nem todos os dias, né?!

Ri do comentário dele e ele bufou. Kenny apareceu na porta dizendo que iam no parque aqui perto, e nos convidou.

- Por mim tudo bem, Justin ?
Justin - Ah, eu vou ficar, quero mimir.
- Larga de preguiça Justin
Justin - Ah, sacomé né ?! A noite de ontem me deixou cansado - disse me olhando com cara de safado

Kenny deu uma risada abafada na porta e eu lhe taquei uma almofada.

- Então fica ai seu folgado, melhor do que ficar falando merda pro Kenny - disse rindo - Vão descendo que vou trocar de roupa.
Kenny - Ah que isso, não precisa trocar de roupa, está bom assim.
Justin - Porra Kenny, não ta vendo que ela quer que eu veje ela de lingerie ? Vaza.

Taquei uma almofada nele e ele reclamou.

- Não mandei falar merda. - me virei para o Kenny e disse - Tudo bem, só vou escovar os dentes.
Kenny - Ok, vou avisar o povo.

Kenny desceu e eu fui ao banheiro e escovei meus dentes. Peguei meu iPhone na mesinha ao lado da cama e dei um selinho no Justin, me virei pra ir embora e ele me deu um tapa na bunda. Antes que pudesse tacar algo nele, ele se trancou no banheiro e começou a cantar As Long As You Love Me.

- Doido. - disse gritando
Justin - Por ti meu amor. - gritou de volta

Sai do quarto rindo e desci em direção ao Kenny e Fredo.

[...]

- Ah Fredo ! Me da logo isso, porra.
Fredo - Ui, ela ficou nervosinha.
- Fiquei né, eu quero brincar e você me fazendo de boba.
Fredo - Isso, vamos brincar de bobinho. Boa ideia (seuapelido). Kenny fica ai que vou jogar a bola pra você.

Isso mesmo, estava brigando com Fredo porque ele pegou a bolinha de papel que eu fiz e começaram a jogar um pro outro. E eu boba tentando pegar a maldita.

- Ta bom, venceram podem ficar com ela.
Fredo - Ainda bem, não aguentava mais.
- Vocês são um bando de egoístas. Vocês tem duas bolas cada, e querem mais uma ? Poxa.

Kenny e Fredo deitaram no chão de tanto rir.

- Eu, hein. Povo doido.
Kenny - Você é louca. - disse ainda no chão
- É, mas não sou eu que estou deitada no chão rindo feito retardada.
Fredo - Sossega vai.
- Sossega você seu chato.
Kenny - Olha quem chegou.
Fredo - Iii, vai dar briga.
- Sossega o cú de vocês, porra.

Kenny riu e nos sentamos no chão, quer dizer, EU sentei porque eles já estavam ali faz tempo. Selena se aproximou e disse :

Selena - Sabia que é feio sentar no chão mocinha ? Ainda mais com essa idade.
- Fica quieta vai, achava que a única coisa feia no mundo era o capeta, mais to vendo que não - disse olhando ela dos pés à cabeça, Kenny e Fredo riram baixo
Selena - Ah vai, para né.
- Parar com o que ? Eu hein, tem gente que não gosta de ouvir a verdade.
Selena - Sua arrombada, o Justin é meu bitch.
- Ah jura ?! Porque não vi seu nome escrito nele até hoje.
Selena - Eu vou acabar com você.
- Não quero brigas ouviu ?! Vamos sair daqui pessoal ?
Kenny - Vamos.
- Tchau queridinha.

Ela ficou me olhando com cara de cú enquanto Fredo e Kenny quase se jogavam no chão de novo de tanto rir.

Fredo - (seunome) você é boa em calar a boca dessa dai.
- Ué, ela vem mexer comigo e eu tenho que ficar quieta ?
Kenny - Ta certo. - disse rindo

Voltamos para casa e o cheiro era bom, muito bom. Mary tinha feito mais um daquele delicioso almoço.

Fredo - O que tem para hoje, Mary ?
Mary - Fiz macarrão com frango - disse toda sorridente
Kenny - Deeve estar uma delícia, hein?!
- Com certeza.

Pattie apareceu na cozinha e disse :

Pattie - Podem se sentar e sirvam-se.

Mary colocou a comida na mesa e todos se sentaram.

- Vou chamar o Justin - sorri e subi.- Justin?
Justin - Que ?
- Vamos almoçar
Justin - To com preguiça. - disse resmungando
- Larga disso, Justin - disse rindo - Vem.
Justin - Então me da um beijo.
- Ta bom, Justin. - disse rindo

Dei um beijo nele e descemos.

[...]


Continua u.u

Ta ai *-* Dessa vez não demorei ta?! E obrigada à Thalita Moreira por acompanhar o blog e comentar *----*' Obrigada viu amore, e diva é voxê :) Beijos e comentem por favor ;*

2 comentários:

  1. que isso , eu não sou diva, alright? hehe' amei o capitulo... que povo louco! e ela tem uma resposta na ponta da lingua né? senti a dor.. kk' continua. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaa diva












    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O NOSSO CUNHADO COMPLERA 3 ANINHOOS TI NINDO MOOY

    ResponderExcluir