sábado, 19 de março de 2011

Imagine Belieber #Parte 10-Continuação

Eles vão lavar louça e tals.Quando eles acabdam vcs vêem eles todos molhados e com espuma nos braços e na cara #EuRi.Vcs começam a rir: /
Jaden:Q foi a gente nunca lavou louça!Como a gente ia dar conta daquilo??
Jas:Never Say Never,baby!!
Jaden:¬ ¬ Aff!!!!!!!!!!!!!!
Ryan:Genttee,vamoos parar com gracinha e vamos nadar??
Meninos:SIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!
Meninas:AAAAHH NÉÉÉÉM!!TAMO COM PREGUIÇA DE COLOCAR BIQUNIIII!!!!!
Meninos:Bom isso é fácil de resolver!
Os meninos te pegam no colo e te jogam na piscina.Vcs olham pra eles com cara de ÓDIO.
Vc:MANOW...VCS PERDERAM AMOR  PELA SUA VIDA??????: /
Jaden:Não,só queriamos q vcs se divertissem!!hêhê
Chris:É verdade,hehehe!
Vcs saem da piscina e empurram eles tbm.Vcs passam a tarde inteira na piscina.Vcs(meninas)estão saindo pra toomar baanho.Vcs vão lá e tomam vooc é a 2ªa tomaar banhoo a 1ª foi a Lisy.
Justin:Meninas nóós vaamos sair!Vcs querem vir junto?&-&
Lisy:Claroo,ondee vamos?
Justin:Num restaurante!!
Lisy:E é chique??kkk
Vc:LISY!
Justin:Bom na minha opinião é!Vão see arrumandoo okk?
Lisy:Então tá!
Ele sai do quarto e vcs 2 foram avisaar o resto das garootas.Vcs 2 vesteem isso:
Vc:

Lisy:

As outras meninas foram terminando e vestiram isso :
Ana:

Cait:

Jas:

Vcs chegam lá,sentam em uma mesa reservada e tals.Tava indo tudo perfeito quando chega quem pra atrapalhar sua noite?Ela mesma-SELENA GOMEZ-
Vc Narrando On--------------
Tava tudo indo bem,quando chega a Selena Gomez com a maior cara feliz mais falsa do mundo.É tudo q é boom dura pouco.Se ela fizer alguma coisa ruim pra mim ou pros meus amigos eu nem sei oq eu faço com ela...
Vc Narrando Off--------------
Chris:IIIII,tá chegando a falsa aíí,gentee!!Se acalmem.
Cait:Se acalmar pra que??
Chris:Oras bolas,pra quee??Pra vcs não baterem neela!!
Ela chega põe as mãos na nossa meesa e fala com a maior cara-de-pau do Mundo
Selena:Oi gente
Vcs foram obrigados a falar "OI".
Selena:Oi meu amor!Virando pro Justin pra dar um beijo nele
Justin:-saindo de perto dela-1°não me chame de amor pq pelo q eu me lembre não sou mais seu namoorado 2°OI nada Xau
Selena:1°não tô neem aí,vou te chamar de "MEU AMOR"sim pq é isso q eu penso de vc 2°OI sim pq eu não de Xau
Justin:Vc é beesta msm hein?
Selena:Hunf!-olha pra vc-Oq ela tá fazendo aqui??
Vc:Bom eu estou aqui pra me alimentar,pq pelo q eu sei ninguém aqi se alimenta de ar né?
Selena:Mas beem q vc podia se alimentar de ar.
Vc:Acontece q esse não é o meu caso!
Selena:-ela ficou um pouco em silêncio pq não tinha uma boa resposta-Olha querida,tá querendo arranjar confusão?
Vc:não,mais por acaso eu vim aqui e encontrei vc como confusão,e outra eu quero ser querida,mais não por vc!
Ela se mordeu de raiva,se virou e foi pra mesa dela.Ela tava com a Demi(coitada da Demi pra aguentar ela : /)
Jaden:Poxa,vc detonou ela hein?
Vc:Sim,se acostuma!uashuashuashuash
Então vcs comem e tal.No final todos vão no banheiro,vc e o Justin foram os 1°s a sair.Então ele te levaa aoo jardim q tinha atrás do restaurante:

Justin:Sabe (SeuNome),esses dias q eu passei com vc foram os melhores,desde o dia em q tee vi eu me apaixonei profundamente por você.-se ajoelha pega uma caixinha e pega a sua mão-Vc quer namorar comigo??
Vc:O.Ovc ainda pergunta?-olhos cheio de lágrimas-é claro q sim!
Ele abre a caixinha e põe no seu dedo:

várias lágrimas deslizam no seu rosto,vc olha pro Justin sorri e o beija...Aquele com certeza era o melhor beijo da sua vida.Vcs param de beijar se olham e sorriem.Vcs saem do jardim de mãos dadas.Quando a Selena ve essa cena levanta para na sua frente e fala
Selena:Justin,solta a mão dela agora!
Justin:Pq eu faria isso?Não sou seu cachorro pra te obedecer!
Selena:AAAHHN pq vc é meu namorado!
Justin:SELENA VC NÃO APRENDE EU NÃO SOU SEU NAMORADO,PÔÔ!Não mais oq a gente passou acabou,vc não me amava msm,só queria minha fama!
Ela senta e vem suas amigas e perguntam
Ana:(SeuApelido)isso no seu dedo é o q eu to pensando?
Vc:Aii sim!Pode ter certeza!
Cait:Séérioo?Ain q leegal!Parabéns amiga!-te abraçando-
Jas:Parabéns-abraço-
Lisy:-Parabéns friend-abraço
Então vcs vão embora.Chegando na casa do Chaz vc fala:
Vc:AI MEU DEUS(em português)Ana,Lisy a gente tem q voltar pro hotel.
Lisy:(em português)É verdade.A gente esqueceu completamente!
Justin:What are you talking about? Which language? -Tradução:O que vocês estão falando?E em que língua?
Vc:Foi mal meu amor!Em português e nós esquecemos q estamos hospedadas no hotel.
Cait:AAA, era só isso?Não precisam se importar aquele hotel é do meu tio.Eu peço pra desfazer a reserva de vcs e ele devolve o dinheiro.Ok?
Ana:Aí tá tudo beem!Ai Cait vc é D+!:D
Cait:Eu sei disso
Vc:Nem um pouco convencida néah?uashuashuashuash
Todos:UASHUASHUASHUAHSUAHSHSAAUHAU!!
Vcs chegam na casa do Chas,a Cait liga pro tio dela pedindo pra desfazer a reserva de vcs,ele devolve o dinheiro pelo correio e vcs vão ter q ir pegar as maalas de vcs lá no outro dia.
CONTINUAA*-*POSTO O 11°CAPÍTULO COM 3 COMENTS OK?BJOOS

4 comentários: