sábado, 12 de março de 2011

"This Is My World", novo DVD de Justin Bieber está à venda no Brasil

Além dos documentários "Bieber Fever" (aqui) e "Biebermania" (aqui), também foi lançado esta semana no Brasil o documentário  não autorizado, sobre  Justin  Bieber"This Is My World".
O título diz, "Esse é meu Mundo" e oferece aos fãs a oportunidade de  conhecer o caminho de vitória de Justin Bieber, o garoto que virou um fenômeno no mundo da música. Com filmagens dos bastidores dos shows da jovem estrela pop, entrevistas com Bieber, Usher, Miley Cirus, Jaden Smith e outras celebridades, este DVD dará a você um olhar privilegiado sobre o maior jovem astro da história.
O DVD também levará você aos bastidores da estreia do Justin Bieber nos cinemas, bem como aos bastidores da sua celebrada participação no drama policial CSI: Investigação Criminal. Ao acabar de assistir a este DVD, você entenderá como o Justin Bieber saiu do anonimato e virou uma superestrela em menos de um ano.
Além de cenas da brilhante carreira deste jovem fenômeno, o DVD nos mostrará o potencial quase ilimitado que este astro pop  tem para dominar as paradas Billboard por um bom tempo ainda!
Para garantir o seu CLIQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário