sábado, 26 de março de 2011

Imagine Belieber #Parte 15

Vc chegam na balada e são barradoos por um guardinha láh da baladaa ¬ ¬
Guardinha:Vcs teem quantos anoos?Se forem de menoor não poodem entrar!!!¬ ¬
(Lembrandoo:Vcs estavam meio q disfarçadoos)
Justin:Senhoor,nós temoos permiisão pra entrar nessa balada!!
Guardinha:Ah ééh?Então poosso sabeer o pq?
Justin:Claro!~abaixando o capuz
Guardinha:Senhoor Bieber?#Eurialto Mil desculpas!Podem entrar!
~Lá dentroo
Vc:Fala sériooo!!Ser barradoo por um GUARDINHA de balada é fodaa né??0,0
Chris:Sim,mtoo msm!!
Então vcs ficam lá dançando,até q um garooto começa a querer te beiijar//kkkk
Garooto:E aí princessa??Quer fikar comigo??//kkk
Vc:Sai foora,cara!!!Se liiga eu tenho namorado!!
Garoto:E quem é?
Vc:Justiin Biieber!Se toca né meu fiilho!
Garoto:AAA sim!Vc chama ele de Justin Bieber,já EU chamo ele de Justin Biba!!E conheço ele!!!Por acaso ele é aquele garoto q tá beijando uma outra garota??
Vc:Oq?o Juss nunca fariia isso comigo!-viirando pra veer o Juss
Vc vê o Justin beijando quem??quem??Se pensaram na Selena Gomez ACERTARAM!!Ele tava lá com ela no maior amaasso,enquanto eles se beijavam ele passava a mão dele na bunda dela!!Nesse momento seu mundo desabou,vooc não tiinha mais chão pra piisar e neem um ombro pra chorar!!!Seus olhos se encheram de lágriimas e começaram a cair sobre seu rosto.Vc saiu de lá correndo.Vc já estava longee da balada,vooc era nesse momento uma garota sem rumo,sem destiino!!Vc se sentiia um lixo...Vc sabia o camiinho pra casaa do Chaz,e foii pra lá!!!Entrou(vc tiinha a chave reserva) foii correndo pro quarto onde vooc e as outras girls tavam dormindo!!Deiitou na cama e enfiou sua cara no travisseiroo e a cada segundo q passava vooc lembrava daquela cena em q vooc era traiida e chorava ainda +!!!
Na Balada--------------------------------------
Ana:Gentee alguém viiu a (SeuNome)??Ela sumiiu de repente!!
Chaz:Boom eu acho q ela sumiiu por causa daquiilo--->apontando pro Justin e a Selena se beijandoo
Cait:Q canalha sem-vergonha!!
Chris:Mete o pau nele,Cait!!
Cait:Não,pq não sou igual a vooc pra fazer isso!!
Todos e Todas:Nóóóóoóóóóóóoóoó´!!!!!kkkk
O Justin e a Selena pararam de se beijar e a Cait,Jas,Lisy e Ana fooram lá tiirarem satisfação!!
Cait:Senhor Bieber!!PQ FEZ IISSO COM A (SEUNOME)??COMO PODE TER FEIITO IISSO??
Justin:Isoo o q?
Jas:Olha sóh,e aiinda se faz de bobo!!CARA SE TOOCA VC BEIIJOU A SELENA GOMEZ!!!E A (SEUNOME) VIIIIIIIIU!!!TAPADO~Pedala Robinho~
Justin:OQ???FOI ELA Q ME BEIJOU!!
Lisy:ÔÔ LOOKO!Faz meio q sentiido!!Aquele diia ela esfaquiou a (SeuApelido),com a intenção de matar!Mais ela sabia q se ela não morresse ela ia ficar com o Juss!!Então,ela veiio aquiii e beiijou o Juss,q pra (SeuNome) é mais doloriido do q leevar uma facada.Pq iisso afetou o s2coraçãos2 dela,pq ela talvez penssasse q o Juss tiinha traído ela!!Vamo' pra casa??Conversar com a (SeuNome)??Quer dizer, o Juss vaii converssaaar com a (SeuNome)!!!!!!!!!!!!
Justin:Isso msm!Galera 'boora pra casa do Chaz!!!

Eles vão pros dois carros no 1° carro tavam o Chris,Chaz,Ana,Lisy e Justin no 2° carro Cait,Jas,Ryan e Jaden.Eles vão pra casa do Chaz,chegando lá o povo começa a te procurar e não te acha.Vc tinha saido de lá antes deles chegarem!!Vc tava passeando pela ciidade.Vc chega numa praça:
(fiinge q tiinha um banquinho lá,ook?)
Vc se senta num banquiinho e começou a pensar em tudo oq vinha pela sua meente.Vc fechou os olhos e sente uma mão gelada no seu ombro.Vc olha pra mão da pessoa sem interesse algum se saber quem era.
Pessoa:Vc não vaii neem me olhar??
Vc olha pra pessoa e era um amigão seu q vooc não via a mtoo tempo!!
Vc:AAAAAAHH NÃO ACREDIITO Q VC TÁ AKII!!OQ ESTÁ FAZENDO AQUII??~abraçandooo~(gentee ele vai se chamar Daniel ook?*_*)
Daniel:Calma calma!!Eu to aquii pq eu entrei no intercâmbioo!
Vc:Intercâmbioo?Vc não éh meioo noovo pra iisso??
Daniel:Sim,mais quis fazer o mais rápidoo possível!
Vc:Huum!!~sentando no bancoo de novoo~
Daniel:(SeuNome),oq foii?O q aconteeceu?
Vc:Então eu to passando as férias aqui e conhecii um amiigo do Justin Bieber,depoiis eu conhecii ele e a gente começou a namorar!!Aí hoje nós fomos pra balada e eu vi ele beiijando sabe quem?SELENA GOMEZ!!Pq loogo a Sebenta Gosmenta!Ele sabe q eu simplismenteee ODEIO aquele ser!!Se tivesse siido qualquer outra garoota ficariia mais levee!!Mais não foi justo aquela criatura q carrega com si um trapooooo velhoooo q ela chama de CORPO!!
Daniel:Senta aí e se acalma...~te consolandoo e te abraçando~
Daí chegaa o Justin e te abraçado chorando com um cara e se aproxiima...
Justin:Posso saber quem é esse cara (SeuNome)?E pq vc está abraçada com elee??
Vc:Ele é meu best friend forever Daniel!Pq ele está me consolando pq eu vii uma cena q preferiia não ter viisto!!
Justin:Olha sobre isso...vamos conversar!!
Vc:..........
CONTINUAA*_*HAHAHAHAHAHA SUSPENSE!!QUAL SERÁ A RESPOSTA DA (SEUNOME)??

3 comentários: