domingo, 3 de julho de 2011

Imagine Belieber #Parte 47

Justin e Chris vão e comentam.
Justin:Fudeu td Chris!!Perdemos as girls!E descubri q aquela mina q eu beijei só me beijou pra provocar ciúmes na (SeuNome)!!E ela conseguiu!!
Chris:A mina q eu beijei tbm!!
Justin:Me arrependo de ter feiito isso com a (SeuNome)!!E o piior de td isso é q ela disse assim pra mim:"Justin,se vc vacilar comigo outra vez eu não volto mais."Mano ela avisou isso pra mim,e agr tô aqui sozinho!!Cara q mancada~mãos no rosto
Chris:Calma cara!Vc vai conseguiir ela de volta!
Justin:Tomara!
*(Cait Off)*
Vc e seus amigos ficam até tarde conversando até q vcs vão pras barracas de vcs.Vc continua dormindo na mesma barraca com Justin.
Vc:Justin,dá licença pra eu trocar de roupa?
Justin:Claro!~sai da barraca
Vc se troca e chama Justin.Ele entra e vcs se deiitam.Tava num clima BEM TENSO até q Justin diz:
Justin:(SeuNome) me perdoa?
Vc:E pq eu deveria?~olha pra ele
Justin:Pq eu te amo e eu sei q vc me ama.E tbm pq eu me arrependo.
Vc:Justin,eu não sei!!Deiixa eu pensar e amanhã te respondo.
Justin:Ok!
Vcs se viiram e dormem.
CONTINUAA*-* SORRY PELO CAPÍTULO PEQUENO!!AMANHÃ EU EXPLICO!!BEJOKAS
By:Mariih Bieber!s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário