terça-feira, 5 de julho de 2011

Imagine Belieber #Parte 49

Justin:E então...oq me diz?
Vc:Claro q sim!!
Vcs se beijam mais uma vez.
Justin:É sério q vc aceita vooltar pra mim?
Vc:Eu....eu...não Justin,eu não...
Justin:Mas vc acaboou de dizer q aceitava!!
Vc:Justin esquece oq eu disse,eu deveriia estar loouca,devo ter batiido minha cabeça em alguma pedra aqui!
Justin:Por favor!!Voolta pra mim!!~abaixa a cabeça
Vc:~levanta a cabeça dele~Justin,eu iirei vooltar pra vc,mas não sei se esse é o momento certo!!Espere maiis um poouco tá boom?
Justin:Tá!!
Vc:Veem vamoos sair!!~estica a mão pra ele
Justin:~pega na sua mão
Vcs saem da caverna(shuashua' ¬¬) e estava td nublado.
Justin:IIH vaii choover!!Vem,vamoos logo!!
Vcs chegam lá e entram na barraca(barraca uashuash' ¬¬)e vc coloca essa roupa:
Designers Remix Top listra azulCurrent/Elliott The Skinny low-rise jeansNike Air Royalty Mulheres Alto Calçado
Vc:Justin,viira aê pra eu me trocar!
Justin:AAAH Não!!
Vc:Viira aí Justin!!HAHA' é sério,eu vou te bater!E eu to com friio!!Vai logoo!!
Justin:Merda!!~vira
Vc se troca e Justin tbm.Depois vc diz:
Vc:Ó,eu voou lá na barraca(barraca uashuash' ¬¬) do vizinho,tá!!
Justin:Barraca do vizinho HEHEHE'!!!
Vc:Besta!!Xau!!~sai~CHAZ!!ANA!!
Chaz&Ana:Agr nãoo!!
Vc:ABRE LOGO ESSA PORCARIA DE BARRACA SENÃO EU CHUTO ELA MONTANHA ABAIXO!!
Chaz&Ana:Tá bom!!
Vc:Oq vcs estão fazendo?
Chaz:A gente estava...lendo gibi e vc?
Vc:Hmm,sei...eu e o Justin estávamoos na caverna do velho esquineiro¬¬!!Ele queriia saber quem era ele!!
Ana:Tá boom,agr VAZA!!
Vc:Uii Tá boom chata!!~sai
Vc entra na sua barraca(barraca uashuash' ¬¬//tá parey)e fala:
Vc:PQP,Q BOSTA DE FRIO Q TÁ LÁ FOORA!!
Justin:O.o
Vc:Oxi garotoo,q q foi?Nunca me viu falando palavrão na viida?¬¬
Justin:Já siim!!
Vc:HAHAHA' :)
Vc:Justin quer comer alguma coiisa?
Justin:Comida ;D
Vc:AVÁÁ!!¬¬ mas fala aí,q q vc quer?
Justin:Oq tem?
Vc:AAH eu não sei!!Mas achoo q tem...comida!!
Justin:AVÁ!!¬¬
Vc&Justin:HAHAHA'!!
Vc:Mals Justin!!Mas a comiida tá lá com a Lisy e o Chris!!E eu não quero iir lá coom esse friio!!Brrrr!!
Justin:Vc vai iir sim,Eu&Vc!!!
Vc:AHH tá boom!!
Vcs saem e vcs griitam:
Vc&Justin:LISYY!!CHRIIIS!!ABRE AGR Q A GENTE TÁ COOM FOMEE!!
Chris:AAAH MY GOOD!!ENTRA AÍ!!
Vcs entram e pegam Macarrão*--* vcs comem lá e tals(sem maldade gente :p),aí vcs vooltam pra barraca de vcs.
Vc:Q diia q a gente voolta??
Justin:Sei lá....mas acho q depoois de amanhã!!
Vc:Justin!!
Justin:Oq?
Vc:Eu aiinda voou ter q iir naquela sua premiiação??
Justin:Siim!!
Vc:Pq?:/
Justin:Pq eu já aviisei a mídia e oo povo td já sabe e tbm pq eu queroo q vc vá!!
Vc:Mas,eu voou iir como sua namorada ou só amiiga msm?
Justin:Namoorada,poor causa da mídia!!
Vc:OMG!!:o
Vc:E eu aiinda tenho q cantar no seu show??
Justin:Siim!!
Vc:E poor falar em show,seu show não era sexta passada?:/
Justin:Era,mas o Scooter achou melhor mudar pra quarta q vem!!
Vc:AH!!O.O
Vc:E quem vaii cantar Overboard coom vc?
Justin:Era pra ser vc,MAS o Scooter pois pra eu cantar com a Jas!!
Vc:AH q legas!!Quantas hooras?
Justin:Nem sei :/
Vc pega seu IPod e vê q já era 19:30...
Vc:Nossa O.o já são 19:30!!
Justin:Nossa!!>_<
Vc:AI eu voou dormir!!Booa noite Justin!!
Justin:Booa Noite??Nem escureceu aiinda!!AH maiis booa noite!!
Vc dorme enroladinha no cobertor*---*e o Justin logoo em seguiida dormi tbm.De madrugada vc acorda com friio,e qnd vc oolha pro lado o Justin tiinha roubado seu coobertor.UASHUASH'
Vc:Justin!!~balança ele~Justin!!~balança ele maiis foorte~JUSTIIIIN!!~balança MUITO foorte
Justin:AAAH oq q fooi meniina???
Vc:AAH e vc aiinda me pergunta??
Justin:Q fooi?
Vc:Justin...vc roubou meu coobertor quentiinho e agr eu to gelada!!Devoolve ele!!
Justin:Tá boom!!
Ele te devoolve e vcs toornam a dormir.Os diias se passam e chega o diia de vcs irem emboora.Vcs coloocam td no carro e vooltam,chegando lá vc deixa o povo lá na casa deles e vc e o Justin vooltam pra dele (yy
Chegando lá:
Vc:PATTIEEE!!
~silênciio :o
Justin:Q vácuo heiin?
Vc pega suas coiisas e põe no seu quarto,vc vaii atrás de Justin e ele estava no quarto em q Pattie estava e tiinha um bilhete dizendo q ela tiinha viajado ontem e iia vooltar depois de amanhã.
Vc:AI Justin,eu voou aprooveitar pra iir no shoppis com as miinhas friends!!Xauu :3!!
Justin:Tá boom,xau!!
Vc pega seu celular e liiga pra Cait:
*(Ligação Onn)*
Vc:CAIIT!!
Cait:AAH MY GOOD!!DESEMBUCHA TROÇO!!
Vc:'Boora iir pro shoppis eu,vc,Lisy,Ana&Jas??
Cait:Claro!!Vou aviisar elas aqui...Xau :L
Vc:Xau!!
*(Ligação Off)*
Vc tooma um banho e saii enrolada de tooalha,e beem nessa hoora Justin passa em frente ao seu quarto e fiica babando,até q ele voolta e vaii pro quartoo dele.
Vc escolhe essa rooupa:
GLAMOUR MATA Live Forever T das mulheres de amanhãG por GUESS Vest SadyG GUESS por Zélia ShortsConverse Chuck Taylor Double Tongue Low Trainers, Black
Vc vaii na casa de Cait(vcs eram pratiicamente vizinhas)e chegando lá as meninas estavam assim:
Cait:

Jas:

Ana:

Lisy:

Vcs pegam o carro da Cait e vão,chegando lá...
CONTINUAA*----*COMENTEM PLEASEE:3
BEIJOKAS!!
By:Mariih Bieber!!

2 comentários:

  1. Continuaa *-* Tô amando sua IB e plissss continua logooooo =D

    ResponderExcluir
  2. hey amor eu não te abandonei to aqui óoo !! hihi continua ta muito perfeito !! só uma dica luvie quando você fizer uma briga deixe "ela" e o Justin um pouco mais de tempo separados tipo faça ele sofrer se ele for o culpado da briga #eusoumal# kkkkkkkkkkk' mais se você não quiser também tudo bem só uma dica também não me ache uma chata por isso ok !!

    ResponderExcluir