quarta-feira, 27 de julho de 2011

Imagine Belieber #Parte 52

Owwuntt*-*Vcs são muito fofas!!AAAAH eu recebi 6 comentários na última postagem e ganhei 2 selinhos!!U.U
DIVAA http://imaginandobeliber.blogspot.com/

DIVAA http://www.lindo-como-o-ceu.blogspot.com/

-----------------------------------------#IB--------------------------------------------
Chris:Aff ¬ ¬!!Vo dizer nada!!
Vc&Cait:HAHAHAHA'!!
Cait:Boom,então vamos voltar pra casa?
Vc:Claro!!
Vc pega suas coisas(¬¬) e descem,qnd chegam na sala o Justin estava aiinda se amassando com a Selena¬¬
*Vc Onn*
Aquela cena era como se fosse uma facada em miim,não sei pq mais a cada vez q viia os dois juntos doia,muito.
*Vc Off*
Oq a gente menos esperava aconteceu..é o Justin nos viiu¬¬!!
Justin:Oq vc está fazendo aqui??Ou melhor...vcs??
Vc:Viim pegar minhas coisas!!~cabeça baixa
Justin:Vai pra onde?
Vc:Não sou mais sua namorada,portanto não te devo nenhuma satisfação!
Justin:Hmm....E vcs doiis,num tem maiis oq fazer não??
Chris:Q isso cara??Isso é geito de tratar seu amiigo??
Justin:Claro q é!!
Chris:~pega no rosto de Justin~Ele está bêbado!!Justin,oq vc bebeu?
Justin:A Selena me deu uma bebiida alcóolica aí!!HAHAHA'
Vc:O.OEiita!!
Cait:E cadê a Selena??
Vc:Tá tentando fugiir!!
Chris:Tá!!Eu e a Cait vamoos atrás dela e vc tenta trazer o Justin ao normal!!
Vc:AH,OQ??EU NÃO VOU CUIDAR!!VCS NÃO VÃO EMBORA E...é foram embora!!~olha pra Justin~Eu te aviisei!!Vc q não me ouviu!!
Vc se viira pra iir embora mas Justin num movimento rápido pega seu braço e diz:
Justin:Não,espera!!Eu queriia me desculpar por td aquiilo q disse,na verdade quem queriia minha fama era a Selena e não vc.Me perdooa??
Vc:~olha pro Justin~Eu te disse Justin,q seriia tarde demaiis e vc neem ligou!!Boom,eu fiz minha parte mas acho q vc não fez a sua!
Justin:Não!!Não!!Pooooooooor favoooooooor!!Me perdoa!!Me perdoa!!Me perdoa!!Me perdoa!!
Vc:Justin,eu não sei!!Vc me magoou mtoo e não estou coom cabeça pra pensar,agr só quero iir pra casa da Cait e...dormir!!Xau!!~se solta e vaii emboora
Vc saii da casa de Justin e encoontra Chris e Cait coom a Selena,mas oq vc não esperava...a Cait dá um belo de um tapa na cara da Selena.Vc chega até os 3 riindo MUITO*-*kkkkkkkk'
Vc:Oq q aconteceu aqui??kkkkkkkkkkkkkkkk'
Cait:Essa vaca me chamou de vadia!!Então eu batii nela!!
Vc:Hahahahahaha' ADOREII!!
Selena:Vcs vão veer!!Suas bestas!!
Vc:AAH vaii pela sombra amooreee!!hahahahaha'
Cait:Bom,(SeuApelido)!!Eu e o Chris vamoos pra casa vc veem??
Vc:AH vou mais tarde!!Xau's!!
Chris&Cait:Xauu!!
Vc vaii pra uma praça e se senta num banquiinho,vc sente alguém sentando do seu lado,qnd vc olha era o Dudu*--*(lembram-se dele??Ráá;D)
Dudu:Heey (SeuApelido)!!Td beem??
Vc:~olha pra Dudu~AAAAAAH*--*eu não acrediito q vc tá aquii!!~abração~Onde vc estava??
Dudu:AAH eu viiajei esse tempo pra Itália.Boom né??
Vc:Ahãm!
Dudu:Aiinda tá com o Justin??
Vc:............
CONTINUAA*--*3 COMMENTS??
Sorry pelo capítulo pequeno,estou mto ocupada esses diias!!Boom,Beijookas!!Amo vcs!!
 
 
By:Mariih Bieber!

6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERIDA ESTÁ MUITO BOM MESMO
    BJSSSSSSSSSSSSSS
    EU ADORO SEU IB ME PASSA SEU MSN??????

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO O GEOVANNE MAIS BONITO DA CAPRICHO BJSSSSSSSSS
    QUERIDA ESTÁ MARAVILHOSO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTÁ 10

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAMEI,sua #IB é muito legal!
    Continua!

    ResponderExcluir
  4. divulaga ae http://umsonhoqueserealiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir