segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Imagine Belieber #Parte 53

Dudu:Aiinda tá com o Justin??
Vc:............Hmm...não!!ãbaixa a cabeça
Dudu:Opa!!Me desculpa (SeuApelido),eu não sabia disso!!
Vc:Td bem!!Calma!!kkkkk' : ) Não tem problema,afiinal,vc não sabia não é msm??
Dudu:Sim!!~silêncio~Então vamos à uma sorveteria?
Vc:Claro!!
Vcs se levantam do banco e vão.Chegando na sorveteria,vcs se sentam e fazem os pedidos.Enquanto não chegava vcs fiicavam conversando,daí chegam os pedidos.Qnd vcs acabam,o Dudu paga a conta *--* e vcs vão embora.
Dudu:Q tal um passeio?
Vc:Ah!Claro!: )
Vcs vão até uma pracinha linda*--* e vão até o coreto.Chegando lá Dudu segura suas mãos e diz:
Dudu:Sabe (SeuApelido)!!Eu SEMPRE fui apaixonado por vc,mas nunca tive coragem de expressar isso pq tive medo de vc não sentir o msm por mim,mas agr sei q é a hora certa.
Vc:Owwnt*--*Dudu vc é tão fofo!Mas..agr estou mto confusa,preciso pensar melhor sobre isso...
Dudu:AAH tá!!~passa a mão na nuca
Vc:~risos~Dudu...não fica assim,eu tbm te amo,mas agr,por enquanto,te amo sem intenção nenhuma!!~sorriso
~Vc Onn~
O Dudu é tão fofo e lindo...e sempre diz coisas tão lindas e meigas...mas não sei se sinto o msm por ele....mas,quem sabe né??hahahaha'
Vc:Owwnt*--*Dudu vc é tão fofo!Mas..agr estou mto confusa,preciso pensar melhor sobre isso...
Dudu:AAH tá!!~passa a mão na nuca
Vc:~risos~Dudu...não fica assim,eu tbm te amo,mas agr,por enquanto,te amo sem intenção nenhuma!!~sorriso
De repente,ele começou a chegar mais perto,qnd estávamos próximos,ele me puxou pela cintura e me beijou de uma forma doce e...e...era INEXPLICÁVEL!!Mas era MUITOO BOM*---*!!Mas não era como o de Justin!
Ele terminou o beijo com vários selinhos e ficou me olhando e sorrindo q nem um bobo hahahaha' até q ele diz:
Dudu:ÃHN!!Me desculpe (SeuNome),não deveria ter feito isso!!Por favoor,finge q isso NUNCA aconteceu!!Eu..eu não sei oq deu em mim!!
Vc:Dudu!!Dudu!!DUDU!!Calma!!Não foi nada,e...eu até q gostei!!~sorrindo
Dudu:Oh!!Sério??!
Vc:Sim!
Dudu:~selinho~Bom,vamos : )??
Vc:Sim!
A gente foi o caminho todo conversando.Ele me levou até a porta da casa de Justin e me deu um selinho e nos despedimos.Eu entrei com um sorriso estampado no rosto,q nem uma boba¬¬!!De repente Justin aparece e diz:
Justin:Oxii garota!!Q q foi??Viu passarinho verde é?
Vc:Não vou te falar NADA!!Xau e Boa noite!! Eu dei ombros pro Justin e subi as escadas,na porta do meu quarto eu dou uma espiadinha pra ver como Justin estava,qnd olhei ele estava de cabeça baixa e parecia estar...U.U chorando...isso doeu em mim muito msm,mas isso td era pra ele repenssar em td oq ele fez pra mim e como foi q eu me senti qnd ele estava com a Selena :/
Eu entrei no quarto,tranquei a porta e fui direto pra cama chorando por conta de ter visto Justin daquele jeito e me deitei na cama de qualquer jeito msm e acabei pegando no sono.Acordei umas 22:38 me levantei e fui tomar um banho relaxante,qnd estava tirando a roupa em frente ao espelho,como de costume,pude perceber q meu rosto estava vermelho de tanto chorar.Ignorei aquilo e entrei no banho.Qnd acabei de tomar banho,vesti este pijama e fui deitar,demorei mais ou menos 1 hora pra conseguir dormir.
Acordo com meu despertador tocando.É,hj tinha aula¬¬q mágico,nossa!!Acordei sem nenhuma vontade de iir à escola,mas msm assim..néh??Me levantei e tomei um banho rápido e meu rosto estava bem menos vermelho.Vesti o uniforme e desci pra tomar café.Chegando na cozinha Justin não estava lá,me sentei e comi um cereal com leite,eu peguei qualquer coisas pela frente.Qnd terminei subi novamente e arrumei meu cabelo e passei um leve make para pelo menos tentar disfarçar meu "rosto avermelhado",qnd terminei,peguei minha mochila e desci,Justin aiinda estava na cozinha tomando café da manhã.Sai e fui esperar as meninas na casa da Cait(nós nos encontramos lá).As meninas chegaram e contei no caminho T-U-D-O sobre ontem à elas.Elas ficaram tipo "My Good!Q P-E-R-F-E-I-T-O!!".Chegamos na escola e a aula passou voando.Voltei pra casa antes das meninas.Chegando lá eu mesma fiz o almoço,fiz spaghetti(-->é assim q escreve?:*)e almoçei.Logo q acabei,eu subi e escovei os dentes e vesti esta roupa.No meu quarto,peguei o telefone e liguei pras girls.Disse q queria sair com elas,pra ter um passatempo,sem fiicar com a mente concentrada só no Justin.Elas aceitaram e eu desci.Estava esperando elas lá em frente qnd Selena aparece e esbarra em mim de propósito,lógiico.
Vc:Hey!Não me viu aqui não?Por acaso é cega?
Selena:Oh!!Desculpe não tinha te visto aí!!
Vc:RUN--' tá bom!!Agr entra...q eu não gosto de ver assombração na minha frente.
Eu dei ombros pra ela e ela entrou na casa de Justin.Não sei como q depois de td oq ele fez pra mim aiinda deixa essa idiota entrar na casa dele¬¬BOM,mas oq eu mais quero agr é esquecer isso e me divertir.As meninas chegaram e nós fomos ao shopping.Nós fizemos compras e compras e compras e maaaais compras..kkkkkkkkkk'.Estava mto feliz naquele momento e pensei:"NADA pode estragar meu dia!"foi só pensar q......
 
CONTINUA*--*
By:Mariih Bieber : )E aí,oq estão achando da #IB?Está ótima ou precisa melhorar alguma coisa??Por Favor me digam,para melhorar se vcs quiiserem,lógico!!Bom desculpe a demora e por não ter postado hj à tarde,esquecii q começava meu CNA hj!!Sorry babys!!
 
 
 

6 comentários:

  1. Verdade, não precisa muda absolutamente nada!
    Está muito perfeito
    Continua flor

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA AONDE VC FAZ CNA EU TAMBÉM FAÇO DE SÁBADO

    AMORE ESTÁ ÓTIMO MESMO ESTOU ADORANDO QUERIDA CONTINUAAAAAAAAAAAA

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir
  4. nossa ta muito bom mais confesso que até na vida real a selena tem um pouco de maldade

    ResponderExcluir