quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Imagine Belieber #Parte 54

Nós fizemos compras e compras e compras e maaaais compras..kkkkkkkkkk'.Estava mto feliz naquele momento e pensei:"NADA pode estragar meu dia!"foi só pensar q......a Selena aparece¬¬Poxaa eu fiquei com uma raiva TÃO grande.Mas oq era mais estranho ée q ela tava com o Taylor Lautner :/ eu estranhei aquiilo,mas com certeza é mais um truquezinho dela...safada manow o,o...Ela olhou para vcs e jogou um olhar tipo "MORTAL"...??...admito q fiquei assustada,ignoramos e continuamos em frente.Qnd era beeem mais tarde fomos embora e tipo,meio q já era de noite néh?!hêhê' *--*Bom,cheguei em casa e Justin estava no sofá,dormindo¬¬ e com o rosto...vermelho??*o*parecia q estava chorando,sei lá...eiita,e tinha uma carta??ao lado dele??OH-OH bom,eu não fui NADA curiosa e peguei a carta para ler e estava escrito assim:
"Justin,eu&você temos que terminar,pois não quero nada com você!Não gosto de você e te acho muito criança para mim!!Sou mais velha que você,por isso devo pegar caras mais velhos!!Não costumo pegar pirralhos-PIRRALHO??O RABO DELA Q É PIRRALHO AAH VSF SELENA-Bom então é isso,Justin!!Beijos e NÃO me liga!Agora vou tentar pegar o Taylor Lautner!!Adeus!"
Aff'ee¬¬coitado do Justin...bom,eu o acordei e ele subiu e foi dormir...eu subi pro meu quarto,tirei minha roupa e coloquei este pijama*--*(se não gostar ignore ok?),e fui pro sofazinho do meu quarto e fui um livro(imagine qualquer livro q vc goste por exemplo).Passei mais ou menos 1:30 lendo o livro,qnd olhei no meu iPod já eram 22:45...fechei o livro e fui no banheiro e escovei os dentes e tals...e fui pra cama.De repente,eu começo a ouvir um choro meio baixinho,mas conseguiia ouviir.Fui no quarto do Justin e era ele q estava chorando.
Vc:Ãnh...Justin??Pq vc está chorando??
Justin:Nada!!~se vira
Vc:~entra~Justin,me diz,por favor quem sabe eu te ajude??
Justin:Eu não quero!!
Vc:Foi por causa da Selena née?
Justin:~para um pouco de chorar~Como vc sabe??
Vc:Bom,tá bom eu te diigo,eu li a carta q ela te deixou,e tbm hoje lá no shopping eu vi ela com o Taylor...
Justin:Pq vc leu minha carta!!Era particular!!~alterando a voz
Vc:~voz normal~Eu pensei q tivesse acontecido algo bem mais grave q isso, e tbm fiquei preocupada com vc!!
Justin:MAS NÃO ERA PRA VC LER!!PQ VC FAZ ISSO??ACHA Q SÓ PQ QUER SE INTROMETE NA VIDA DOS OUTROS!!
Vc:JUSTIN!!ENTÃO É ASSIM??EU AQUI TENTANDO TE AJUDAR ENQUANTO EU PODIA ESTAR DORMINDO??É ASSIM Q VC ME TRATA??NOSSA JUSTIN,A SELENA TE MUDOU MSM!!XAU!!
Fiquei com muita raiva do Justin e triste tbm,qnd a Selena consegue mudar o Justin ela o deixa.Mas tbm,não vou mais ajudar quem é grosso comigo...Tenha dó...eu vou ée dormir q ganho mais.Entrei no meu quarto e deitei.De repente começo a ouvir aquele BARULHO CHATO de mosquito(sabe qnd vc está quase dormindo e de repente começa BZZZZZZZ!! no seu ouvido??então)eu levei um susto e acendi a luz.Peguei uma revista e a enrolei,transformando em um tubo e subi em cima da cama e começei a pular e bater no mosquito...
Vc:MORRE MOSQUITOO!!
Eu consegui pegar o bicho e o taquei pra fora da janela...voltei pra cama,apaguei a luz e dormi rápido!
CONTINUA*--*Eu queria agradecer a vocês por lerem meu blog e comentar...sabe eu fiico TÃO feliz qnd recebo comentários dizendo"Seu blog é perfeito" ou "Eu AMO seu blog" vocês são muito especiais para mim e sem vocês não conseguiriia continuar postando...por isso q eu AMO TODAS VOCÊS!!No capítulo que vem respondo os comentários ook?Beijokas e AMO MUITOOOOOO VOCÊS!!!Sorry pelo capítulo pequeno,próximo talvez vai ser #BIG!!BEIJOOKAS!!
P.S:Nesse capítulo não vou colocar a quantidade de comentários pois ficou pequeno,o próximo talvez vai ser #BIG ook??Beijookas!!



By:Mariih Bieber!!!

2 comentários:

  1. Amei, está muito bom!
    Vooc tem que continuar logo se não eu morro de curiosidade aqui!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei!
    Só o Jus que foi um pouco rude mais dá emoção a historia, adorei.

    ResponderExcluir