sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imagine Belieber #Parte 57

Ao fiinal da música Cody te beija!!Justin com raiiva sai do restaurante,deiixando Selena falando sozinha.
--------Fora do restaurante--------
Selena:Justin!!Pq vc saiiu??Ainda tem comida no prato!!Vai desperdiçar??
Justin:Para Selena!!Vc não é minha mãe!!
Selena:Calma Juss!!Mas ainda não acabamos!!Veem vamos voltar pra lá!!
Justin:Nãoo me leva a mal Selly,mas eu quero iir pra casa!!Se quiser eu te levo pra sua!!
Selena:Ah tá...td bem : )!!Mas pq não quer continuar lá no restaurante??
Justin:Por nada...perdi a fome!!
Selena:Foi por causa da (SeuNome) e do Cody tereem se beijado né?
Justin:Ahnn....não!!
Selena:Justin!!Fala a verdadee pra mim,sou sua namorada tenho o direiito de sabeer!!
Justin:Vc poode ser oq quiiser meu,mas não preciisa saber exatamente T-U-D-O sobre mim!!Agr vamoos!!~puxa Selena
Selena:Aii ook Justin!!>.<
Então Justin e Selena entram no carro e vão embora.
*Justin Onn*
Selena fiicou enchendo meu saco...PQP >.< mas q miina chata,quer sabeer de TUDO cada detalhe,cada coiisa q não é importante q merda.Entãoo consegui convence-la e fomos embora.Quando chegamoos na casa dela ela desceu e eu tbm e ela disse:
Selena:Justin!!Obriigada pelo nosso "meio jantar"~disse fazendo aspas(") com os dedos e logo em seguiida deu uma riisada
Justin:É!!~dei uma leve risada
Selena:Então...boa noite Justin!!
Justin:Boa noite Selly!!
Ela tentou me beijar mas fuii mais rápido e desvieii.Nos despediimos e fui embora.Chegueii em casa e fui tomar um banho.Quando termiinei fiquei só de cueca box(Oh My Good!!hehe')e deiitei na cama.Liguei a TV e fiqueii vendo um pouco.Desligueii e fuii dormiir.A imageem da (SeuNome) e do Cody se beijando não saiiam da minha cabeça.Já estava me irritando isso,então desci e tomei um remédio pra dor de cabeça,voltei pro meu quarto e finalmente conseguii dormiir.
*Justin Off*
*Vc Onn*
Depoiis q Cody me beijou,todos aplaudiiram.Descemos do palco e um homem alto de cabelos grisalhos veiio falar comiigo.
Homem:Olá (SeuNome)!!Eu soou o Jack,gerente da "Island Records" e a empresa quer assinar um contrato coom vvc!!
Vc:OH MY GOOOOD!!Quer diizer...prazeer Jack!!
Jack:Hehehe' boom,viiram que vc éeh mtoo boa e querem um contratoo coom vvc!!Ea´´i...topa ou não topa??
Vc:AAH claro que eu topoo!!
Jack:Td beem!!Mas viimos tbm que vcc e suaas amiigas são modeloos né?
Vc:Ah siim!!
Jack:Não se preocupeem com isso,vccs vão contiinuar sendoo modelo e tbbm vai conhecer nossa gravadora e fazeer um cd que tall??
VcAAH claroo!!
Jack:Ok...nos vemoos outro diia!!Vou te mandar uma mensageem te dizendo td ook??Tchau!!
Vc:Tchau ú.u
Vc:AAH Cody!!Vc ouviiu??
Cody:Siim!!Parabéns!!~abraço
Vc:AAh briigada Cody!!Mas agr voou ter que iir!!Vcc poode me levaar??
Cody:Claro hehe'
Vc: : )
Cody me leeva até sseu carro,abre a porta pra miim,eu entro e ele entra.Quando chegamos na casa do Justin,nos despedimos e eu entrei.Percebii que estava escuro,tirei meus sapatos e segurei-os.Andei nas pontas dos pés,estava me sentiindo uma verdadeiira bailariina.Chegueii em meu quarto e acendii a luz.Fexeii a porta e a tranqueii.Estava coom MUITO sono : ) neem tomei banho,tireii minha maquiagem e tirei meu vestiido.Fiqueii somente de lingerie. Vestii um pijaminha básiico e dormii.
No diia seguinte,acordeii com uma door INSUPORTÁVEL!!É...era dor de cabeça ¬¬ odeiio qnd isso acontecee....arrgh....levanteii do msm geito.Tomei um banho vestii o uniforme da escola e desci pra toomar café da manhã.Prepareii um ovo pra miim(lá é comum isso!!Aquii no Brasil é pão msm mas tdd beem néeh??brinkk's)e subii novamente,escoveii os dentes e pegeuii minha mochiila.Saii e fuui na casa de Cait.
Vc:Vamoos logo Caiit!!
Cait:Calma amorecoo*--*
Vc:Cadê as meniinas??
Cait:AAh a Ana tá na casa do Chaz,a Jas na casa dela e a Lisy já fooi com o Chriis!!
Vc:Ah eles voltaram??
Cait:Parece que siim...
Vc:Que boom :]~silênciio~VAMOOS LOGOOO CAIIIIT!!
Cait:AAAAAH !!QUE SUSTO MENIINA!!Calmaaa tô colocando os briincos!!
Vc:Aff's ¬¬ Cait...
Cait:Oq??
Vc:Tenha dó!!
Cait:Calma...tenhoo que estar pronta para o meu Vitor : )
Vc:TENHA A SANTA PACIÊNCIA!!VEM LOGOO!!~disse a puxando pra foora
Quando chegamoos na escola as meninas já estavam noos esperando.
Ana:Qualée...estavam fazendo o quêe??Hibernando??
Vc:Não...fooi a Caitque demorou!!
Cait:RUN--'
Vitor:~chega e abraça Cait poor trás~Heey gatiinha!!
Cait:VITOOR!!~se viira e dá um beijo nele
Todos-Cait&Vitor:¬¬ vamoos logo!!Ou vamos chegar atrasadoos!!
Puxamoos os doois e miinha primeira aula eera de Matemátiica\\ótimo~penseii//Chaz,Cait e Ryan eeram da msma sala de Matemátiica fomos juntos conversando atée a sala,entramos e noos sentamos.As aulas passaram vooando.No fiinal da aulaa marcamos de todos comermos no Subway*-*...Chegando lá,nos sentamos e fiizemos os pediidos.Depoois de unns 10 minutoos chegaram nossos pediido e comemoos.Fomos embora e eu fuii pra casa do Justin.Chegando lá,subo,escovo os dentes e visto uma roupa básica.De repente,meu celular começa a toocar.Quando olho eera a Cait.
*Ligação Onn*
Vc:Oii Cait!!
Cait:Oi amiiga!!Quer viir aqui em casa as girls tão tudo aqui!!
Vc:Tudo beem!!Eu voou,é pra levaar biquíni??
Cait:Siim!!
Vc:Ok!!Tchau amiiga ú.u
Cait:Tchau amorecoo!
*Ligação Off*

Continua*--* 6 comments??
Comentáriios:
NICOLLE: Que isso floor!!De nada*-*
Myllena Bieber: Owwn*--* obriigada poor lêr miinha #IB a sua que está perfeiita!!Cody Simpson;Biebs com raiva e modelo claro que é #dream kkk'
@GirlsOf_Bieber: Já continuei amore!!Obriigada poor lêr :] sua #IB tá perfectt ;D
Bieber fã: 'Briigadão amoore!!Já continueii : )
Anônimo: Owwn obriigada amoor!!

9 comentários:

  1. Haha, nossa nem acredito que o Cody Simpson beijou ela(eu hihi)e melhor ainda o Juss ficou com raiva, e ignorou total e Selena haha.
    Nossa, perfeito flor!
    Continua logo se não eu morro de curiosidades aquii!

    ResponderExcluir
  2. Haa tô amandoo muutoo
    Continua logo, por favor
    By: Thalita

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAA MARI ESTÁ PERFEITINHO ESTOU AMANDO MEU ANJO

    BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Continua se ñ eu morro de curiosidade aqui! quer que eu morra? hsuaushauh parei
    more more ♥

    ResponderExcluir
  5. FLOR TA L-I-N-D-O eu amei continua ta muito bom!
    o q q vai acontecer?

    ResponderExcluir
  6. Jack ? cabelos grisalhos ? Esse não é o gerente da Island Records não em ..

    ResponderExcluir
  7. E MESMO ANONIMO
    AGORA Q ME TOQUEI
    E MESMOOO U,U [
    LIND##

    ResponderExcluir