sexta-feira, 1 de abril de 2011

Imagine Belieber #Parte 19

Vcs entram no carro e o Kenny q vaii dirigiindo e o Scooter atrás conversandoo com vc e o Justin no bancoo da frente!!
Scooter:Então (SeuApelido),comoo vc sabe o Justin vaii fazer um show sexta q veem...e...beem...vc quer cantar Overboard com ele?
Vc:Eu?Pq eu?Tem tanta gentee tiipo a Jas e a Selena a Demii!!
Scooter:Bom a Jas vaii táh viajandoo nesse dia a Selena teem voz de ursoo com dor de barriga a Demi teem outro show dela e dos Jonas nesse dia!!Podee ser vc?
Vc:AAAH CLAROO Q SIIM!!VC ÉH LOUCOO DE EU NÃO ACEIITAR!!!UHUU:/
Scooter:Calmaê,tem outra coiisa!
Vc:Oq?
Scooter:Vc tbm vaii fazeer a abertura do show!!
Vc:Uhuuu!!É NÓIS
Scooter&Kenny:É NÓIS!!
Justin:É NÓIS!!
Vc:Mais perae...eu  vou podeer escolher a músiica da abertura?
Scooter:Siim siim!Mais isso vamoos deciidir no estúdiio!!
Vc:Aquele q pegoou fogo?Eu nunca entendeu?NEVER vou por meus pés lá!
Scooter:HAHAHA é outro estúdiio!
Vc:Ok!!:] Q diia eu vou lá??
Scooter:Não seii pode ser amanhã às 8:50 da manhã?

Vc:8:50 é mtoo cedo!às 9:20?
Scooter:08:50!!
Vc:09:20!!!
Scooter:08:50!!!!!
Vc:09:20!!!
Scooter:Táh boom,vc veenceu vai ser às 09:20!!
Vc:Antes eu achava mais agr eu teenho certeza!!
Scooter:Certeza?Doquê??
Vc:De que oos hoomens desistem fácil fácil!!kkkk
Scooter:Ufs:/
Vcs chegam na casa do Justin.
Scooter:Xau criianças!
Justin:Eu penseii q vc iia entrar!
Scooter:Não pq eu teenho q resolver uns negóciios no estúdiio!!E o Kenny vaii comiigo!
Justin:Ok,xau!!
Vc:Xauu!
Scooter:Não façam bobeiras!Juízo hein?
Vc:Cara,2 diias sem exercícios físicoos!!kkk
Justin:Credoo,tá parecendo minha mãe!!
Eles vão emboora e vcs entram.A casa dele era assim:
Casa do Justin:

Vc:~em português~Aii meu Deus!!Q coiisa liinda!!!!-vooc fiica tão encantada com a casa q deixa as malas caírem no chão e fiica assim O.O
Justin:poaskpoaskpoaskpoask!!Vamoos entrar ou fiicar parada na poorta??
Vc:Eu quero ver a  casa inteira!
Justin:Ok vamoos lá!
Vc:Uhuuuu!~seliiinho~
Vc entra e seus olhos brilham:
Sala:

Sala de Tv:

Banheiros de baiixo:


Vc:Juss éh liindo!!Mais onde eu voou dormiir?
Justin:Comiigo ou no quarto de hóspedes q fica do ladoo do meu quarto!
Vc:Humm...não seii!
Justin:Vem ver!
Quarto do Justin:


Banheiro do Justin:

Quarto de Hóspedes:

Banheiros do quarto de hóspedes:


Vc:AII Q LIINDO!!E AIINDA POR CIIMA ROXA MIINHA COOR PREFERIIDA!!AII JUSS!!Eu não sei oonde fiicar!!
Justin:Pode escolher!Mais escoolha no camiinho pra veer o restoo da casa!!
Vc:Temm mais??
Justin:Claroo,onde vooc acha q vamoos fazer comiida?
Vc:Vamoos lá!!!
Coziinha:

Atrás da casa:


Piscina:


Vc:Aii Juss!Éh mtoo perfect e lindo!!Com quarto eu fiico?
Justin:Vc q deciidi!
Vc:Vc tem alguma preferênciia???E não vaii fiicar chateado com a minha escolha?
Justin:Claroo q nãão!Pode escolher!!
Vc:Pode ser no quarto de hóspedes
Justin:Não...
Vc:Oq?
Justin:se incomode!
Vc:Aii Juss só vc msm uashuashuash!!!!~seliiiinho
Vc se ajeiita e pega seu celular e liiga pra sua mãe
Seu cel:

--------------------------Ligação On---------------------------(em português)
Mãe:Alô??
Vc:MÃEEE!!Q SAUDADES!!
Mãe:EU Q A DIIGA!PQ NÃO LIIGOU TODOS ESSES DIIAS MOCIINHA?
Vc:Amnésiia tá me pegandoo!!uashuashuashuashuahsuahshu
Mãe:Hmm seii!Então tá namoorando ou ficandoo com alguém?
Vc:Se eu te contasse vc não acrediitaria!Mãe eu tô namorando o Justin Bieber!!!
Mãe:Aquele garoto canadense,cabelos loiros mtoo liindo q suas bests gostam?
Vc:Siim!
Mãe:Legal!Mais é melhor se liigar pq daqui a 3 semanas e 3 diias vc vem pra cá!!
Vc:Aii meu Deus!Eu me esquecii completamente diisso!Mãe deiixa eu fiicar aquii por favoor?As meniinas tbm tão namoorando!Deixaaaaaaaaaaaaaaaa!
Mãe:Vou conversar com seu paii!
Vc:Aiii mããee!Deiiiixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu moraaaaaaaaaaaaaaaaaar aquiiiiiiiiiiii com o Justin!Eu moroo na casaaaaaaa deleeee!
Mãe:................
CONTINUAA*-*COMENTEM HEIIN?BJUSTIIN

3 comentários:

  1. 1º comentario! Dancinha! Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei seu imagine belieber ameiii!!!!
    parabens seu blog è mt legal!!!!!

    ResponderExcluir
  3. a Selena teem voz de ursoo com dor de barriga
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir