sexta-feira, 8 de abril de 2011

Imagine Belieber #Parte 23

Então vc coloca esse biquini:
E põe um short e uma regata roxa por ciima.O Justin vai com uma bermuda preta e uma camiseta verde.Vcs saem de mãos dadas e de repente vem mtoos fotógrafoos pra ciima de vcs.
Vc:Juss,q coiisa heiin?
Justin(risoos) pois éh?kkk
Repórter 1:Oq vcs são um do outro??
Repórter 2:São namoorados?
Repórter 3:Amiigos?
Repórter 4:Fiicantes?
Justin:Nós somos...-vc interrompe ele
Vc:AMIIGOS!Nós somos amiigos-olhando brava pro Justin pq ele iia contar q vcs eram namoorados!!Vcs saem de lá e chegam na praia.
Vc:Ahhh Justin!Por poucoo vc num falou q  a gente tava namoorando!
Justin:Pq vc não quer q eu contee pra eles?
Vc:Bom pq eu aiinda não estou pronta pra tudo isso,a Selena se souber vaii querer me matar,as beliebers não seii como vão reagiir pq eu nunca fuii uma belieber!Juss me entende!Eles nemm sabem oq nós soomos direiito e já avançam contra a gente!!Imagiina se eles souberem q nós namoramoos!
Justin:Não,td beem!Eu entendo completamente!!Vem cá-ele te puxa e vcs caem na areia e ele te beiija
Vc:Juss,bora nadar?
Justin:Opa!!
Vc tiira sua regata e seu short e o Justin de booca aberta!
Vc:Fecha a booca senão entra mosquiito!-vc disse isso indo em direção ao mar
O Justin tira a camisa e umas fãs dele q tava lá perto tiraram foto e tudo.Elas fooram até ele pra tirar foto e dar autógrafos.
Menina 1:Cara,eu amoo vc!Vc tem namorada???-vc chega beem nessa hora
Vc:Tem e sou eu!!Oq vc deseja??
Menina 2:III gente essazinha aí éh aquela q a gente viiu no joornal!!
Vc:Essazinha tem nome e é (SeuNome)!!
Menina 3:Cala a booca vadia!Ninguém tá falandoo com vc!
Vc:Não nasci da sua MÃE pra ser uma VADIA!!!!!!!
Menina 3:Para de encher meu sacoo!
Vc:Perae vc tem saco agr?Cara vc deve seer parente da Ariadna!!!kkkk
Menina:Xau Justin-ela o beiija no cantoo da booca e as outras fazeem o msm!!-vc se irrita pega o cel delas e taca no mar
Meninas:Menina,vc é loka?
Vc:Sim!
Meninas:Vc não pode simplismente usar eles como se vc peso de arremesso!
Vc:Use e abuse!E posso sim pq eu quero!Xaaau vaii emboora!
Vc olha pra ele com cara de -PQ VC DEIXOU ELAS FAZEREM ISSO?-
Vc:Eu achoo q deveriia ter dado um soco no meiio da cara daquelas 3!
Justin:Noossaaa!Q ciúmes é esse?
Vc:Da liicença só cuiido do q é meu!!hahaha~selinhoo~
Vcs entram noo mar e briincam como se fossem crianças.V saem e fiicam vendoo o pôr-do-sol:

Vcs vãoo emboora.Chegandoo na casa do Juss tava cheiio de polícia no seu viziinho.
Policial:Fiquem aí!Não entrem noo local do criime!
Vc:Perae,mais oq aconteceu??
Policial:Um ladrão entrou aqui e feriu os moradores da casa!!
Vc:Ninuém morreu não né?
Policial:Felizmente não!!
Vc:Deus é paii!
Vcs entram na casa e vc tooma banho.No meiio do seu banho acaba a luz.Vc se enrola em uma toalha desliiga o chuveiiro e sai pondo a mão na frente.
Vc:JUSSS!ONDE VC TÁH???
Justin:AQUII EMBAIIXO MEU AMOOR!DESCE AQUII!
Vc:JUSS EU TO SÓ DE TOALHA!!E TODA MOLHADA!
Justin:Perae!-ele sobe segura sua mão e vai descendo com vc!Até q volta a luz.
Vc:Wow voltando pro banhoo!!!!~seliinho
Vc volta pro banho.Acaba e desce de toalha.
Vaii na cozinha e pega uma pêra e senta no balcão.
Justin:Vamos saiir??
Vc:Sim!Pra onde?
Justin:Ahh...-nessa hora ele recebe uma mensagem da Katy Perry:
Mensagem---> Hey,Juss!!Eu vou dar uma festa aquii na boate Firey(inventei kkk*-*) vem pra cá vcs  e seus amiigos!!Só vaii famosos,ok?Bjss!!OBS:tô te espernadooo!!:P
Justin:Vamos pra uma festa!!
Vc:Sério?!De quem?
Justin:Da Katy Perry!!!
Vc:AAAAAAAAAHH!!EU ADORO ELA!!!!ELA ÉH MTOO DIVAA!!
Vc sobe coorrendo pro seu quarto escolhendo uma roupa.
O Justin:Vai até o seu quarto e vc tava só de calciinha e sutiã.
Justin:Opa,entrem no momentoo certo~beiijão
Vc:Ora,Juss!Fique quiieto!
Vc:PRONTO!Essa roupa q eu vou!
Sua Roupa:

Justin:Wow!!Mtoo gata desse jeiito os molekes vão dar em ciima de vc toda hora!!
Vc:Ora,Juss!!Por favoor né?Vai se vestiir-obs:ele tava só de cueca box kkkk
Justin:Tá boom amor-ele dá um tapa na sua bunda e saii correndo pro quarto dele e veste essa roupa:

Vcs saem de casa e vão na Ranger Rover do Juss pra boate.
Katy:Aaaah Juss!!Eu sabiia q vc viria!!ãbraço e beijo no rosto~
Justin:Hahaha oiii!!
Katy:Oh,olá queriida!Como vc se chama?
Vc:(SeuNome)
Katy:Nome boniito!Vc é daqui??
Vc:Não sou do Brasil!
Katy:Hm entendii lá é bem legal!E aí Juss,contiinua com a Selena Gomez???~quando ela falou Selena Gomez ela fez uma cara de nojo~
Justin:Ãnh...Não!!
Katy:Oh my good!Quem éh a sortuda agr?????
Justin:A (SeuNome)!!
Katy:AIII Q LINDOO!PARABÉNS JUSS!!ATÉ Q ENFIM PEGO UMA Q PRESTE!!BOM A CAIT E A JAS PRESTAM SIM!!!!
Justin:HAHAHA!Tudo bem!
Katy:Vaii lá pra dentro queriido vou atender os conviidados!
Vcs entram e tava tocando "With You-Chris Brown"
Vc:Juss!Adoro essa música!
Justin:Eu tbm!!
Nisso parou e uma luz foorte veiio na sua direção e um cariinha do palco falando:
Cariinha:Gatiinha,vem pro palco q vc vaii cantar a música q vc escolher!!
Vc:Eu??Eu NÃOO!-o povo tava te empurrando pra vc ir
Então vc fooi e ia cantar "You're the Reason-Victoria Justice".
Vc começa a cantar lá e tal.Na hoora q chega na parte:
 "You might be crazy, have I told you lately?
that I love you
you're the only reason that I'm not afraid to fly"
- vc apoonta pro Justin pq significa:
"Você pode estar louco, eu te disse ultimamente?
que eu te amo
você é a única razão que eu não tenho medo de voar"

Vc acaba e todos tiinham gostado e aplaudiram mtoo.Vc desce do palcoo e vai pro Justin.
Justin:Uhu!Arrebentou!!Bate aquii-estiicando a mão e vc bate sua mão na dele
Vcs ficam lá e vc bebe mtoo Red Bull.
Vc:Uuul Red Bull dá asas!Mas o úniico q me leva pro céu é vc Juss!!~beiijão de 5 minutos~
Quando a Victoria Justice te vê vaii na sua diireção e fala:
Victoria:AAH!Oi (SeuApelido)!!!!Vc fooii mtooo bem!
Vc:AH OBG*-*!!
Victoria:De nada,flor!!Então vc éh namoorada do Juss néah?
Vc:Siim!-O Juss tiinha ido falar com o USHER q tava lá pertoo
Victoria:Q bom!!-vcs fiicam conversandoo mtoo e se tornam mtoo amiigas e até trocam telefone.
A festa já tiinha acabado e na saída alguém puxa o braço.
XxXx:Nossa Juss!Não vaii se despeediir de mim??
Justin:Não,oq vc tá fazendoo akii??
XxXx:Ué,a Katy me coonvidou!!
Justin:TÁH Selena!Xau!
Selena:Xau nada!Quero o pq q vc está com essa vagabunda!!
Vc:Vagabunda é a tua vó!
Selena:Não mete a vovó Bety no meiio!Sua vaca!
Vc:Se toca não sou sua parente pra ser vaca!!Q NEM VC-e faz um L com as mãos a chamando de LESADA-
Ela saii com raiva vc e o Juss começam a rir liitroos!!
CONTINUAA*-*5 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR OK?BJUSTIN(ESSE CAPÍTULO FOII BIG&-&)

2 comentários: