terça-feira, 26 de abril de 2011

Imagine Belieber #Parte 31

Vcs vão lanchar quando...vc vê o Dudu.
Vc:DUDU!!!!-e saii correndo igual a uma doiida e o abraça mtoo foorte
Dudu: hehe'até parece q vc não me vê faz 32 anoos...
Vc:kkk' mas não tem jeiito pq eu só tenho 15 anoos!!haha'
Dudu:Aff ¬ ¬ vc entendeu
Vc:Girls,vem cá!!
Elas vão toodas láh e vc apresenta o Dudu pra toodas elas.
Vc:Gentee esse é o Eduardo!!
Dudu:Eu msm!!
Vc:rsrs'mais poodem chamar ele de DUDU!!!U.U
Todas:Prazer!!Dudu!!
Vc:Vcs já pegaram os lanches??
Todas:Siim,enquanto vc dava seu chiliique qnd viiu o Dudu!!
Vc:Não é Dudu!!!
Cait:Não é?!Enttão como q é?
Vc:É assim DUDU!!
Todas&Dudu:(risos)
Vc:Dudu vamoos pegar nosso lanche?
Dudu:Claro!!
Vcs pegaram seus lanches(em Zoey 101 eles que escolhem e pegam seus lanches,era assim sua escola e ela tbm tinha parceriia com a Blitz[máquiina de suco na PCA de Zoey 101])
Vcs vão camiinhando pra mesa de vcs quando alguém taca macarrão com molho na sua blusa.
Vc:Ahhh' MANCADA MANO!!
Pessoa:Bem feiito idioota!!
Vc:Selena!!-olhar tipo "vc não fez isso"
Selena:(SeuNome)!!-com macarrão na mão!!
Vc:Cara vc pediu pra morre!!Só poode!!
Selena:Nossa tô morrendoo de medo da coiitada!!
Vc:Cara eu te matoo:

http://lh6.ggpht.com/_H_UiQAfpY4c/TZc8vXBpUwI/AAAAAAAAAGk/M-kcO8B_1-A/s400/SIIMEE~1.png hahahahaha'
Vc pega um pratoo com uma torta de morango(era o ponto fracoo dela)
Vc:Vc quer?
Selena:Oh!!Q gentiileza,queroo sim!
Vc:Então engole biscate!!-e enfiia na cara dela
Selena:AAAAAAAH!!~griito de patty
Vc:Pode griitar o quantoo quiser foi vc quem começou msm!!
Zelador:Q quiéissoo??
Vc:Pessoas toomando lanche!!
Todos:(gargalhada)!!
Zelador:A engraçadiinha e a torta na cara ou cara na torta q seja me acoompanhe!!
Selena:Onde vamoos?
Zelador:Coordenadora!!
Vc:Viu oq vc fez!!-petelecoo na cabeça
Selena:Aii doeu'!!!!
Vc:Eu seii!!Sou malvada'(riso malévico)uah uah uah uah!!
Vcs chegam na coordenadora e se sentam.
Coord:Qual é o problema???
Vc:Essa toonta aquii q coomeçou tacando macarrão com molho...COM MOLHO...em miim!!E eu neem tiinha feiito nada...EXATAMENTE NADA...pra ela!!
Coord:1°não altere sua voz comiigo pq não soou sua colega...
Vc:Desculpe-me!!
Coord:2°Tenho certeza de q ela não fez absolutamente nada,ela é um amoor de pessoa...
Vc:Como poode ter certeza disso??
Coord:A mãe dela é miinha Best Friend Forever!!!
Vc:.....

CONTINUAA*-*5 COOMENTS OK??FICOU PEQUENO PQ TAVA ESTUDANDO(DROGA MANO)O PRÓXIIMO CAPÍTULO VAII SER BIG!!
BEIJUSTIN!!
By:Mariih Bieber!!

3 comentários: