sexta-feira, 29 de abril de 2011

Imagine Belieber #Parte 33

Justin:Onde a moocinha pensa q vaii? Vc:Ué,embora!!
Justin:NÃO!!!A mociinha fiica comiigo!!Podem ir!!
Vc:Ê,Justin!!haha'
Vcs entram e soobem.Vc entra no "seu" antiigo quarto.
Vc:Aii q saudades!!
Vc abre uma das gavetas do criado-mudo do lado da sua cama e acha seu foone de ouviido do Ipod.
Vc:AHÁ!!!Te acheii safadiinho...vc q pôs ele aquii??
Justin:Eu??Hunf!!!Q isso??Nunca fariia uma maldade dessas!!!
Vc:Tá boom!!hehe' voou fiingir q acrediito.~seliinho
Justin:Tá com foome??
Vc:Ai sim!!
Justin:Então mata o homem e come!!kkkkkk'
Vc:Eu não quero comer homem!!
Justin:Nem eu??
Vc:Talvez!!!uashuashuash'Xau
Justin:Onde vc vaii?
Vc:Eu to com foome!!Comer alguma coiisa!!Vem comiigo??
Justin:Ok tbm tô com foome!!
Vcs descem vão na coziinha e preparam LASANHA...Vcs bagunçam toda a coziinha,riem mtoo e beiijam tbm...
A LASANHA fiica pronta e vcs comem,escovam os dentes.Vc boota seu pijama:
ASOS Stars And Stripes Heart Print Top(tava meiio frio ok?)
Vc:Dorme comiigo Juss?
Justin:Opa(66'
Vc:Mas...sem tentar coiisas!!Rum!!
Ele vaii correndo e pula na cama com tudo.
Vc:Meu Deus!!
Vc deita e vcs dormem.Na manhã seguiinte vc acoorda com vários selinhos.
Justin:Bom dia meu anjo!
Vc:Bom dia love!!
Justin:Faz um favor pra mim?
Vc:Uhum!!
Justin:Vai alii naquele mercado chic(uashuash')e compra pão??
Vc:Tá bom!!Deiixa eu dormiir mais 5 minutiinhos ok??
Justin:haha'ta bem!-ele fiinge q saii do quarto vaii correndo pega um travisseiiro e bate em vc
Justin:ACOORDA!!!VAMOS LOGOO!!!!!!ACOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAA!!
Vc:TÁ BOM JÁ TÔ ACOORDAAADA!!PARA JUSS!!-ele não para vc pega um travisseiro e bate nele tbm
Vc:TOMAA JUSTIN!!!!POW POW POW!!-vc tava em pé na cama e o Justin no chão ele bate no seu pá com tanta foorça q vc caii no chão!!
Justin:OMG AMOOOOOOOOR ME DESCULPAAA EU NÃO QUERIIA FAZEEER ISSO!!!!!MACHUCOOOOU??
Vc:POASKPOASKPOASKPOASK' eu tô bem amoor!!!Hahahahaha' deiixa eu iir comprar o pão hahahahahaha'
Vc se trooca e põe essa roupa:
Laila South Coast HoodyCurrent/Elliott The Skinny low-rise stretch-denim jeansConverse Chuck Taylor Double Tongue Low Trainers, Black
Vc vaii compra as coiisas e volta.
Vc:Nossa!!!Tá friio lá fora!!
Justin:Tô vendoo!!Vc tá com geloo no nariz!!
Vc:AHH NÃO TO NÃOO!!NÃO MENTE PRA MIM-voz de mãe qnd pergunta"vc foii bem na prova hj?"kkk'
Justin:AAAH TÁ BOOM NÃO TEM!!
Vc:uashuashuash'
Vcs toomam café da manhã.E ficam vendo TV um tempão...
Justin:Flor se arruma q nós vamoos pro shopping!
Vc:OBA!!
Vc soobe se arruma e põe isto
Vc desce e vcs vão.Chegandoo lá tem um moonte de fãs histéricas gritando
Fãs:JUSTIN!!JUSTIN!!JUSTIN!!JUSTIN!!UHUUU!!
Vc:PQP Juss!!Elas não sabem q soomos namoorados!!!Ohh my Good!!
Justin:Calma,vaii dar td certoo!!
Vc:Tá bom!!
Justin:Abaixa aii!!
Vc abaiixa e vcs entram na garagem.Vcs saem e vão em um moonte de loojas.O Justin insiste em entrar em uma loja de instrumentoos musicais...
Vc:Tá vaii lá!!!Eu te espero aqui!!~seliinho
Justin:Qual intrumento musical vc mais gosta??
Vc:Eu gosto de violão!!
Justin:Sabe toocar?
Vc:Sim!!
Justin:Vc tem um?
Vc:Sim mais tá lá no Brasil e tá velho,pq tá me perguntando isso??
Justin:Não se mexa!!
Ele saii e entra na loja.Vc compra um sorvete e senta num bancoo lá perto.Ele saii com um viiolão:

E te dá.
Vc:Oh Juss!!!Não preciisava,meu amoor!!
Justin:Claro q preciisava!!~seliinho~humm dá um poquiinho?

Vc:Claroo~dá pra ele~Aiin mtoo obriigada Anjo!!!
Justin:De nada lovie!!
Vcs saem do shopping doo msm jeiito q entraram.Vcs chegam em casa.
Justin:Toca alguma música pra mim??
Vc:Claro!!Q músiica??
Justin:The Climb da Miley Cyrus!!
Vc:Ok!!-vc senta no sofá e ele do seu lado vc começa a toocar (música de fundo)"The Climb Miley Cyrus"
Vc acaba de toocar e cantar e o Justin fica admiirado.
Justin:Vc canta mtoo bem!!Sérião vc vaii cantar aiinda no meu show??
Vc:Claro~sorriso fofo~
Justin apenas sorri.
Vc:Amoor vou toomar banho!!
Justin:Vaii lá!!~beiijo
Vc toma seu banho saii enrolada da tooalha e penteando seu cabelo.Vc vaii até a sala e vê Justin no celular.Vc vaii na coziinha toma um suco e volta pra sala...
Vc:Quem era anjo??
Justin:Era o Usher e...-olha pra trás-vc quer me matar é isso!!
Vc:Psiiu,fecha a booca senão entra moosquiito!!hahaha'
Vc soobe e se troca.Vc desce e o Justin te vê daquele jeiito e diz:
Justin:Onde vc vaii??
Vc:Na casa da Cait!!Vai ter festa do piijama!!Xau...
Justin:Espera,eu te levo!!
Vc:Ah e o Chris tbm vii fazer de meniinos,é claroo hehe'!!E ele te conviidou...
Justin:Tá espera q vou fazer miinha moochila!!
Ele desce e vcs vão.Chegando lá vcs vêem uma reviiravolta.
Vc:Que isso??
Justin:Sei lá!!
De repente o Justin recebe uma mensagem:
"Cara aquii é o Chris entrem peloos fundos.mas é o fundo SECRETO...Ok??lá dentro te expliico"
Justin:Perae!!
Ele dá a vollta com o carro e para atrás da casa e vcs entram pelos "FUNDOS SECRETO".Vcs entram na casa e vêem seus friends tds lá.
Justin:Cara q q tá acontecendo lá foora??
Ana:Poor caysa disso!!-mostra o celular e tem a ft de vcs dois dandoo um seliinho na hoora q vcs tavam no shopping-
Vc:Oh my Good!!
Justin:Pq elas viieram aquii?
Cait:Pq elas sabem q eu e o Chris mooramos aquii!!Chama os seus seguranças mais fotões pq tem mtoo fãs e daquii a poco arrebenta a poorta...
O Justin liiga proos seguranças dele e em menoos de 15 minutos ele já estão lá...
CONTINUAA*-*3 COMENTÁRIOS
BJUSTIN!!!!
BY:Mariih Bieber!!!LOVE YOU

3 comentários: