domingo, 3 de abril de 2011

Imagine Belieber #Parte 21

Então vcs chegam láh e o pessoal não tiinha chegado.
Vc:Ué,cadê eles??!
Justin:Perae vou liigar pro Chaz!
Vc:Ok-sentandoo na mesa
--------------------------Ligação On----------------------
Chaz:Alô?
Justin:Cara cade vcs??
Chaz:Nós não vamoos mais pq as meniinas ontem coomeram uma pizza estragada e tão passando mal agr!
Justin:Ahh tá,entendo!Xau
Chaz:Xau!!
---------------------------Ligação Off------------------------
Vc:Q fooi??!
Justin:Não vem mais as meniinas tão passando mal pq comeram pizza estragada!
Vc:Tensoo!
Justin:Ahãm!
Vcs fazeem seus pediidos e o garçom saii.
Vc:Juss,eu faleii hj com a miinha mãe hj e ela deiixou eu fiicar mais 2 meses aquii!Mais durantee esse tempoo ela faloou q é pra eu e as meniinas estudarmoos!Vc sabe qual escoola aqui é booa??!
Justin:Sim!ela se chama (inventem aí)!Amanhã eu te levoo láh ok?
Vc:Tá brigada Justin!~seliinho
Justin:Mais esta escoola q eu te falei eu tbm to estudando lá!!
Vc:Como?Se vc tá sempre em turnê e tal!
Justin:É q esse anoo tá mtooo menos cheiio de viagens!E o Scooter diisse q os dias q eu não viiajo(q são mtoos)eu vou ter q estudar!
Vc:Hm.q leegas!
Justin:-risos-
Daí os pedidos chegam!
Vc:Juss como vc consegue comer tantoo?A gente acabou de  jantar!Eu só peguei um Milk Shake!
Justin:Sei lá!Também acho estranho!
Vc:Estranho?!É bizarro!

CONTINUAA*-*FOI MALS POSTEII MTOO POUCO EU TIIVE Q FIICAR ESTUDADO!O PRÓXIMO CAPÍTULO VAII SER BIG!!BJUSTIN!

2 comentários: